Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lindas e belas leitoras mais um poste....
Bem Vinda Helovondy obrigada por está gostando,vc é uma fofa.
Leethy linda obrigada pelo carinho,sua web está maravilhosa.
Lorena bebita não posta mais não,aiaiai. Não ao certo o não entendeu,mais os Vondy querem reviver a primeira semana que estiveram juntos,para outro final daquele domingo.
Thaila uma filha da Dul com Chris só pode chamar......?
Linizinha obrigada pelo carinho flor.
Estrelinha a Marieta não morreu......Estão lindos juntos.
Luana tentou ligar, duas três vezes para o celular de Christopher em quanto ao seu lado Loreno preocupado, tentava adivinhar em que lugar ele havia se metido no meio do expediente com tantas coisas importantes para fazer...
Loreno - Tente mais uma vez, se não, não me deixa alternativa de ligar na residência dele... - Luana tentou, mais uma vez e nada...
Luana - Acha que aconteceu alguma coisa, senhor Loreno ? De qualquer jeito, você sabe que a senhora Uckermann está de volta, ele não lhe falou nada sobre compromissos talvez com ela ?
Loreno - Não, ele não avisou nada e o pior, tem uma ligação super urgente de Madrid, preciso dele aqui... - bufou - Ok , Luana ligue na residência.- Luana discou o número rapidamente, chamou e chamou...
Luana - Acho que ninguém atende senhor Loreno...
Loreno - Tente outra vez, ou eu mesmo vou até lá...
Chris - Alô... - atendeu, de contra gosto -
Luana - Senhor Uckermann, desculpe por ligar na sua residência, mais o senhor Loreno que lhe falar... - Christopher apertou os olhos, na vontade de desliga o telefone, Dulce sorriu pedindo calma do outro lado do quarto -
Chris - Pode passar Luana, obrigado...
Loreno - Christopher, aconteceu alguma coisa ?
Chris - Não, não aconteceu nada, porque a pergunta ? - sorriu, para Dulce, que agora distante estava sentada na poltrona de frente para a varanda -
Loreno - Como assim o porque ? São quase meio dia e você costuma...Que seja, tem uma ligação super importante da filial de Madrid, parece que houve alguma coisa por lá, e o diretor só pode falar com você...
Chris - Alguma coisa grave ?... - levou as mãos sobre os olhos, preocupado -
Loreno - Não sei dizer lhe, mais pelo tom do Ranieri, parecia sim importante...
Chris - Entendo, preste atenção... - cravou o olhar em Dulce, que agora o mirava também - Contate o supervisor da filial, da Uckers de Madrid, o nome é Alberto Rey, peça para ele estar entrando em contato com você antes da 13:00, ele vai te explicar por cima a situação se falar que é meu braço direito, logo após disso, você me liga, e dependendo da importância da situação, entro em contato daqui mesmo com o diretor da Uckers de Madrid...Peça para Luana anotar todos os meus recados, eu não volto mais para empresa hoje...
Loreno - Mais Christopher...
Chris - Alguma dúvida Loreno ?
Loreno - Não, nenhuma Christopher.
Chris - Foi o que eu imaginei, boa tarde...
Loreno - Boa tarde...
Christopher desligou o telefone, voltado a caminhar até Dulce, que se levantou para que ele sentasse assim se sentando no colo dele, debruçando sua cabeça em seu ombro voltando a fechar os olhos, sentindo o vento quente do inicio da tarde...
Dul - Precisam de você lá...
Chris - Preciso de você aqui... - Dulce sorriu -
Dul - Temos o resto da semana...
Chris - Não, não temos, quando se trata de nós dois temos momentos Dulce, momentos que podem virar dias, semanas, meses, anos... - Ela se calou assentindo -Por onde você estava?
Dul - Essa semana prometemos, que não vamos falar disso... - Christopher assentiu, lhe beijando o pescoço - Vem... - se levantou - Tenho uma idéia... - Christopher levantou a sobrancelha, pensativo se deixando levar pela mulher... -
Dul - Fecha os olhos... -Pediu quando o carro que ela mesmo dirigia começava a se aproximar do lugar...
Chris - O que está fazendo ? - sorriu -
Dul - Fecha os olhos, e prometa...
Chris - Prometer o que ?
Dul - Prometa antes...
Chris - Eu prometo...
Dul - Ótimo, você acabou de prometer que vamos passar o resto da tarde aqui... - estacionou o carro... - Christopher abriu os olhos, se deparando com o enorme jardim, seus olhos se fecharam para depois os abrir, avistando que Dulce, já tirava as sandálias do pés, caminhando descalça sobre o gramado, abrindo os braços rodopiou, se sentando na grama fresca e tão verde...
Chris - Não pode estar falando sério... - caminhou com os sapatos , Dulce não disse uma única palavra, sentada se arrastou até uma árvore, aquela árvore, encostando suas costas suspirando -
Dul - Tire os sapatos...
Chris - Dulce, são...
Dul - Tire os sapatos...
Apontou o dedo para ele , com uma sobrancelha erguida, Christopher o fez, subindo um pouco a calça, se sentou encostado na árvore, em quanto Dulce se encaixava no meio de suas pernas, observou o ambiente, em que algumas crianças pequenas, com balões coloridos corriam por todos os lugares, onde outros casais faziam a mesma coisa, mães embalavam seus bebês com carinho, adolescente conversavam e riam alto...
Chris - Tinha me esquecido de como isso era gostoso.. - encostou a cabeça na árvore relaxando... - Dulce não disse nenhuma palavra, permaneceu assim, ali observando aquela cena, que certamente jamais sairia da sua memória... - De acordo com as minhas contas então hoje é...
Dul - Quinta...
Chris - Não Dulce... - sorriu - Na nossa história hoje é...
Dul - Seria quarta, mais pode ser a segunda feira...
Chris - Isso, segunda feira, jantar de negócios, Senhor De Lavero e seu sobrinho Alfonso Herrera...
Dul - Exatamente...
Chris - Tive uma idéia...
Dul - Que idéia ? - sorriu tentando o olhar da posição que estava -
Chris - Segredo... - lhe deu um selinho no queixo -
Dul - Amanha então é terça ? - sorriu -
Chris - Sim, terça é...
Dul - Compras, bajulação e muito, muito dinheiro gasto com roupas... - Christopher concordou, voltando a gargalhar.. - O clube de Jóquei, o anel de brilhantes... - se emocionou -
Chris - Você iria me deixar àquela noite...
Dul - Sim eu iria... - sorriu o alisando nas pernas - Você estava assustado..
Chris - Não caçoe de mim...
Dulce gargalhou - Aliás, como colocou aquele anel no meu dedo ?
Chris - Sem respostas para essa pergunta !
Dul - Hum ok, na quarta ?
Chris - Primeiro , segunda e terça...
Dul - Concordo... - fechou os olhos relaxando seu corpo sobre o corpo de Christopher, que fez o mesmo encostando a cabeça na árvore e fechando os olhos...
Chris - Havia me esquecido dessa sensação...Mais há um dia, aquele dia, que seria inesquecível...
Dul - Qual deles ?
Chris - Você vestida de vermelho.. - visualizou perfeitamente a cena - Caminhando insegura, com um sorriso assustado nos lábios, e os olhos brilhando até mais do que os diamantes que eu coloquei no seu pescoço...
Dul - Você estendeu a mão, e disse...
Chris - "Eu poderia me casar com você..." Se eu não lhe disse no dia Dulce, a verdade era que eu me casaria com você... - ela sorriu fechando os olhos -
Dul - Eu sei que casaria... - Christopher sorriu, sentindo a tranqüilidade se apossar de seu corpo, permaneceram em silêncio, até que percebeu a respiração ritmada e calma de Dulce, denunciando que adormecia...
Chris - A propósito, coloque o anel no seu dedo, em quanto te beijava na porta da limusine, morder seus lábios era o mesmo que te tirar do ar...- voltou a fechar os olhos, em quanto Dulce abria o dela, sorria sozinha, ela não estava dormindo!
O vento soprava, e o relógio parecia correr lentamente, gravando em letras corridas nas páginas da vida aquele momento, aquele único momento, em que Dulce se sentia plena e tranqüila, enquanto acariciava a barriga, sentia a respiração ritmada de Christopher, que havia adormecido, pelo menos duas horas, havia acordado fazia 10 minutos, e se sentia tão aquecida e completa ali, naqueles braços, seus braços, que quase não se mexeu...Passados mais alguns minutos, se virou sentando se na grama com certa dificuldade pelo bebê, mirou Christopher, sorrindo para outros casais que passavam por ali, e sorriam para ela...Aproximou-se, roçando seus lábios, sutilmente...
Dul - Chris... - chamou, sussurrando em seu ouvido - Christopher... - ele abriu os olhos... - Precisamos ir agora... - ele negou voltando a fechar os olhos, em quanto levava a mão até a cintura de Dulce - Hey, precisamos sim...Minhas costas já estão começando a doer, a garotinha vai começar a protestar... - Ele voltou a abrir os olhos e assentir -
Chris - Para mim, era como se eu estivesse na minha cama, acho que estou com o sono um tanto atrasado... - sorriu, calçando os sapatos, em quanto Dulce o observava - Sente fome ? Podemos comer alguma coisa, já passou do horário do almoço e...
Dul - Hey... - sorriu - Não se preocupe ok ? Faço alguma coisa em casa, um macarrão, com molho branco o que acha ?
Chris - Acho que não quero você de pé na cozinha, já extrapolamos hoje...
Dul - Mais Christopher...
Chris - Não, nada de Christopher... - colocou as sandálias nela -
Dul - Estou grávida não doente... - sorriu se levantando junto com ele -
Chris - Eu sei que não está doente, mais é melhor prevenir, além do mais, ainda é cedo, e o dia para você não está nem perto de acabar... - olhou o relógio, ligando seu celular -
Dul - Então vamos... - Christopher assentiu, caminharam até o carro, com dessa vez Christopher dirigindo... chegaram em casa enganados, pelo relógio, eram quase 16:00 e Dulce ainda não havia se alimentado, podia sentir aquela dorzinha de estomago, sinal que gente protestava em sua barriga, sorriu após observar Christopher lhe servir de um macarrão maravilhoso, ao molho branco que ele mesmo havia preparado...
Dul - Em 6 anos de casada, eu não podia imaginar que você cozinhava.. - respondeu pegando uma garfada do maravilhoso macarrão... -
Chris - Em primeiro, não sou casado, e em segundo..."Há muitas coisas sobre mim que você não sabe"... - Dulce assentiu, com um sorriso nos lábios voltando a se alimentar - Preciso dar um telefonema, coma direito o bebê precisa se alimentar...
Dul - Que bebê ? Eu não tenho filhos... - sorriu em um gesto malicioso, em quanto Christopher fez o mesmo caminhando para fora da habitação, passados 10 minutos voltou, colocando o paletó e a gravata novamente...
Chris - Preciso ir até a Uckers, deu queda em um sistema em dos computadores central da filial de Madrid, preciso resolver com urgência... - Dulce assentiu, se levantando da mesa -
Dul - Mais é muito importante, alguma baixa ?
Chris- Não ainda não, mais preciso ir, venho te buscar a 19:00, não tolero atrasos... - Dulce sorriu - Já liguei para a Maite, vou deixar o Gabriel lá, assim ele aproveita e conversa com a minha tia, ela quer vê-lô...
Dul - Foi ver Marieta hoje ?
Chris - Fui... - se entristeceu pegando sua pasta - Preciso ir, ás 19:00 Dulce e...
Dul - Sem atrasos... - ele assentiu, já voltando a falar no telefone saiu da porta , Dulce se virou sorrindo, levando o prato até a pia, quando se virou, se deparou com Christopher caminhando até ela, lhe mergulhou as mãos no cabelo, lhe dando um beijo delicioso nos lábios, para depois tomar o rumo do caminho para fora normalmente, ela sorriu fechando os olhos, se sentindo alimentada e com energia reforçada...
Gabriel - Mãe.. - gritou para Dulce da cozinha -
Dul - Oi filho... - se aproximou o abraçando olhando o relógio, já eram 17:30... -
Gabriel - Vim com o tio da perua, é super divertido, viemos fazendo farra, eu o Luca e o Dedé...
Dul - Fazendo farra, sei... - o beijou novamente, deixando a mochila em um canto... - Como foi seu dia ? - subia as escadas junto com o garoto -
Gabriel - Maravilhoso, disse a todo mundo que vou ter uma irmãzinha, e acredita que eles me perguntaram se o papai tinha casado de novo ? - Dulce assentiu, sentindo se levemente abalada -
Dul - Perguntaram isso, porque a mamãe ficou um tempo longe, não deve se importar... - o beijou na testa, em quanto separava umas roupas para Gabriel, enquanto o mesmo se despia entrando no chuveiro -
Gabriel - Eu sei, foi o que eu disse, e as pessoas ficaram todas surpresas mamãe, até me perguntaram, se eu tinha certeza, aí eu respondi... - deu um sorriso irônico como o de Christopher - É claro que eu tenho certeza, é minha mãe...Bobões... - Dulce sorriu -
Dul - Irá para a casa da vovó Marieta filho...
Gabriela - Sério, Obá ! A tia Mai e o bebezinho estarão lá ? -
Dul - Sim senhor, Hey, nada de andar pelado pelo quarto, já pro banho garotinho... - Gabriel gargalhou, com a tentativa de Dulce o pegar, correu para o chuveiro começando a tomar banho, em quanto Dulce terminava de lhe arrumar as roupas, como se jamais houvesse parado de fazer isso... - Vou colocar o pijama azul filho...
Gabriel - Ok mãe... Cadê o papai ?
Dul - Papai está trabalhando, resolvendo um probleminha que deu na empresa...
Gabriel - Sei, mais vou ver ele, tipo quando eu for para a casa da vovó ?
Dul - Tipo...- imitou o garoto - ele vai passar por lá antes de vir para casa, vai vê-lo... - entregou a toalha - Escute, a vovó está doentinha você sabe não sabe... - Gabriel assentiu se entristecendo -
Gabriel - Ela não pôde ir ao meu aniversário, o papai me explicou, e a tia Mai também... - Dulce sorriu orgulhosa, ajudando o a se enxugar -
Dul - Que bom, então comporte se, e obedeça a tia Mai... - Gabriel assentiu, e se pôs a gargalhar quando ainda sem roupa, Dulce iniciou no mesmo um super ataque de cócegas...
Maite, preferiu não entrar, apenas sorriu acenando para Dulce dentro do carro junto com Gabriel que já se ocupava de bajular e acariciar o bebezinho, seguro na cadeirinha de trás...
Dul - Obrigada Mai... - ela assentiu, Dulce jogou um beijo para Gabriel - Pegou a escova de dente filho ?
Gabriel - Peguei mãe... - acenou, antes que Maite colocasse o carro em movimento - Olhou o relógio quando entrou em casa, e se não se apresasse, iria ficar atrasada, tomou um banho, relaxante, lavando os cabelos, seca e de roupão, secou os cabelos e em mais cinco minutos, enrolou bem de leve as postas, o deixando com um caimento melhor, se maquiou...Sorriu sozinha na frente do espelho, lembrando se de como suas mãos tremiam naquele dia, em quanto passava o delineador, que obteve o mesmo resultado de agora, seus olhos ressaltados, e perfeitamente maquiados, o alongador de cílios acompanhado com o rimél, o lápis preto forte, e uma sombra da mesma cor, levemente esfumaçada, nas bochechas um blush leve na cor rosada, e nós lábios um brilho labial perfeito, jogou a franja para trás, deixando que ela caísse da maneira que queria de volta em seus olhos, olhando o relógio e satisfeita com o resultado de seu rosto, abriu a porta do guarda roupa..
Dul - É dona Dulce, a diferença era que você não estava grávida de 7 meses... - sorriu , bufando sozinha - Encontrou seu vestido preto, o mesmo que havia usado no dia, o olhou no espelho e nem que sonhasse serviria, voltou a o guardar, passou as mãos por todo seus vestidos magníficos de festa, dourado, vermelho, lilás, algumas de seda pura...Sorriu se lembrando do que usou em cada ocasião, abrindo a outra porta, pegou um vestido preto, simples mais ao mesmo tempo maravilhoso, tomara que caia, uma faixa de seda brilhante preta passava por sua cintura, com um broxe brilhante no centro da mesma, a saia do vestido era toda plissada, no mesmo tecido da faixa, e conforme ela andava, o balançar se tornava elegante e sensual, sem tirar a eterna beleza de uma mulher grávida...
Colocou seus brincos, um ponto de diamante simples, a pulseira do mesmo conjunto, se lembrou que não usava colar, sorriu, calçando as sandálias de salto, ficaria sentada, não teria tanto problema, se levantou se olhando no espelho, satisfeita pegou sua bolsa de mão, em um formato retangular e pequeno, desceu após se perfumar sentando se no balcão, do pequeno bar na sala de estar... Olhou o relógio 19:00 em ponto, ele se atrasaria, fechou os olhos sorrindo, sabia que ele se atrasaria, 19:10 a porta se abriu, e como se o filme se repetisse ele deixou a pasta no chão caminhando se para a escada, parou de modo brusco, exalando o perfume no ar, se virou de deparando com Dulce, com a perna cruzada apoiada no balcão, sentada em um banquinho...
Dul - Está atrasado... - seus olhos brilharam em satisfação -
Chris - Você está maravilhosa... - se aproximou deslizando as mãos pelas costas de Dulce, aproximando seus lábios, e antes que pudesse a beijar, Dulce virou o rosto, fazendo com que ele beijasse em cheio seu pescoço...
Dul - Eu não beijo na boca...
Chris - Eu pago por eles... - Dulce sorriu -
Dul - Não estão à venda...
Chris - Eu os faço estar Dulce... - subiu a mão até o rosto tão belo - Vamos ? - ela assentiu - Caminharam para o carro, mas Dulce parou ao perceber a enorme limusine preta estacionada na porta, sorriu balançando com a cabeça, em quanto Christopher do lado de fora, sem dar um piu a aguardava...Chegaram no restaurante localizado no centro sofisticado da cidade, com a ajuda do motorista Dulce desceu do carro, Christopher fez o mesmo, caminhando ao lado dela, adentraram no restaurante...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas mais poste.... Leitoras lindas eu moro em Sp, queria saber se alguém vai no show do Christopher, bom se alguem for me fala, pois eu quero ir, só que ninguem que ir comigo,affff. Lorena bebita aiiii, vc não postar fiquei muito triste, sua web está muito boa, já disse que parece até realidade, posta sim....estou com saudades.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..