Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lindas mais poste....
Leitoras lindas eu moro em Sp, queria saber se alguém vai no show do Christopher, bom se alguem for me fala, pois eu quero ir, só que ninguem que ir comigo,affff.
Lorena bebita aiiii, vc não postar fiquei muito triste, sua web está muito boa, já disse que parece até realidade, posta sim....estou com saudades.....
Thaila gatinha não é dejavu, mais é que vc falou na sua explicação, refazer a primeira semana, e com final diferente, quando a Dul não vai embora no domingo.
Leethy flor obrigada pelo carinho....Eu falei o nome da baby.....entrelinhas mais falei,kkkk.
Aninha linda estava dodoi, eu vi na sua web, está melhor??? Espero que sim......Lindos eles juntos.
Anjo Doce bebita obrigada pelos comentários sempre belos, que bom que está quase me alcançado.
Linizinha flor tadinhos sofreram muito....O nome da baby eu ja disse....
Beijos lindas
Comentem!!!!!
Dul - As pessoas estão olhado para mim... - realmente notou, como olhares curiosos os olhavam, como algumas mulheres descaradamente apreciavam ao Christopher, ele sorriu -
Chris - Não, elas estão olhando para mim... - Dulce ergueu a sobrancelha desafiadoramente, como que pedindo confirmação para o que ele dizia, mais essa confirmação não veio, logo encaminharam se para uma mesa, onde Dulce avistou Alfonso e Anahí sentados, franziu a testa mirando Christopher que continuava caminhando como se não pudesse perceber a importância daquela cena, daquelas pessoas...
Chris - Boa noite... - deu a mão para Alfonso que se levantou, com um sorriso no rosto ao constatar a surpresa nos olhos de Dulce -
Alfonso - Boa noite... - os olhos de Dulce se encheram de água ao mirar a amiga que também sorria, Anahí se levantou, a cumprimentado -
Anahí - Olá...
Dul - Olá... -sorriu com toda sinceridade de volta para Anahí que havia feito mesmo.
Chris - Essa é... - mordeu os lábios maliciosamente, e Dulce largou a sorrir ainda mais.
Dul - Dulce Maria Saviñón, prazer... - Alfonso também sorriu, em quanto Christopher se sentava observando aquele brilho no olhar... Era estranho, Dulce disse a si mesma, em quanto ouvia Christopher e Alfonso, discutir alguns assuntos relacionado às empresas antes do jantar ser servido, Anahí interagia, e Dulce por todo seu conhecimento, tentava se manter ligada no assunto, mais de qualquer maneira, isso não aconteceu de forma completa, estava afastada a 7 meses da Venturini.
Não que havia perdido a mão, sabia que não, mais de qualquer forma, não trabalhava mais no meio em que os três trabalhavam, respondia as opiniões que Anahí perguntava com freqüência, gargalhava com a besteira da amiga, que arrancava vários sorrisos de Christopher, o primeiro prato foi servido, em quanto Christopher e Alfonso perdidos discutiam fervorosamente sobre ações, Anahí jantava trocando olhares cúmplices com Dulce, que respondia a todos na altura, como se a velha conversa por olhares funcionassem perfeitamente...
Chris - Ahh Alfonso, claro que não, veja, se você aplicar agora com o valor que o dólar se encontra, em três, quatro anos se ainda não gerar frutos, vai perder Dinheiro...
Alfonso - Imagina, Christopher, pode estar em baixa agora, mais se pararmos para pensar, que seja vai em 3 quatro anos... - Dulce sorriu, tomando o sorvete de limão que havia sido servido em uma taça...Conversou com Anahí sobre diversas coisas, sem notar que aquilo também era um desafio para a mulher a sua frente, no meio da conversa largou a sorrir, percebendo que talvez eles estivessem fazendo a mesma coisa, afinal, havia começado ali e o certo seria terminar ali, estariam também agora tão à frente juntas ali ? Eram quase 24:00 quando a conta chegou, na briga de sempre de quem paga conta, acabou sendo dividida, com um abraço caloroso Dulce se despediu de Anahí, alegando que fora um prazer conhece-la, e a loira vice versa, se despediu com um aperto de mão e um sorriso de Alfonso, em quanto Christopher fazia o mesmo...
Já na limusine, Christopher voltou a sentar se frente para ela, em silêncio, apenas trocando olhares significativos e quentes, Dulce percebeu que estacionavam em um maravilhoso hotel, fechou os olhos não podendo acreditar...
Dul - Christopher... - murmurou seu nome em quanto ele sorria, mais daquela forma, arrogante e prepotente, ao mesmo temo incrivelmente sexy, com a ajuda novamente do motorista desceram do carro, e Dulce se sentiu tão emocionada a ponto de imaginar que a qualquer hora choraria, observou fora hotel, o banco no qual havia se sentado fechou os olhos sentindo que Christopher jogava um casaco sobre seus ombros, sorriu, caminhando, sem dizer uma única palavra subiram até a cobertura...
Chris - Quando vim aqui, 1 ano depois que nos conhecemos, eu jurei ter sentido seu perfume...Na realidade acho que ainda o sinto em todos os lugares que eu vou.. - Dulce sorriu, tirando as sandálias...Sentia-se completamente arrepiada, poucas coisas haviam mudado, várias haviam sido acrescentadas, mais a cama... As mesas, a varanda, eram as mesmas, os lençóis ainda de seda pura em um rosa claro mesclado com seu brilho natural, sentou se na cama sentindo seus pés latejarem sorriu levando as mãos a barriga, em quanto Christopher se encostava à parede de frente para a vista maravilhosa da varanda...
Chris -Sente se bem ?
Dul - Sinto me perfeitamente bem... - Christopher assentiu sorrindo - Apenas meus pés, estão um pouquinho doloridos...
Chris - Então descanse, aliás, você precisa descansar... - molhou os lábios se aproximando da cama, ajudou Dulce tirar o vestido, e a colocar o roupão, deitando se na cama, em quanto Christopher permanecia deitado ao seu lado...
Acariciou seu queixo e seus lábios com a ponta dos dedos, até que Dulce fechasse os olhos, se sentindo tão leve e tão plena e adormecesse...Sorriu, a cobrindo até o pescoço se levantou com as mãos enfiadas no bolso voltou, até a parede da varanda sentindo o vento frio bater em seu rosto fechou, os olhos sentindo seu coração lhe gritar algo que ainda não conseguia ouvir, após 10 minutos notou que nada havia para beber no quarto necessitava de alguma coisa forte que o fizesse permanecendo a acreditar que essa era exatamente aquela semana desceu, de elevador sentando se no bar no anda térreo do hotel...Dulce abriu os olhos notando que se passavam das três e meia da manha, havia adormecido ? Levantou-se, tirando os cabelos do rosto, descalça mesmo amarrou bem seu roupão notando que Christopher não estava em parte nenhuma do quarto saiu, fechando a porta mantendo o cartão magnético dourado em sua mão esboçou um sorriso ao condutor do elevador que a deixou, no térreo, sorriu sozinha, sabendo exatamente para onde caminhar...E lá estava ele, sem paletó sem gravata e com a camisa aberta debruçado sobre o piano, tocando tão freneticamente quanto os funcionários que contavam o ganho do dia bebendo cerveja... Era possível que o universo girasse em torno de duas pessoas e conspirasse para que desejos se realizassem ? Franziu a testa caminhando até Christopher, que até então parecia não ter notado sua presença...Ouviu aplausos quando por fim ele terminou a melodia, subiu a mirada para ele, e nada precisou dizer, os olhos brilhantes falavam mais do que qualquer gesto ou palavra, Dulce se aproximou, encostando se no piano, retribuindo o olhar...
Chris - Senhores podem nos dar licença por favor? Não quero ser interrompido, de maneira nenhuma... - os funcionários assentiram, e Dulce sorriu.. -
Dul - Nada muda...
Chris - Sim... - se levantou com o olhar cravado no dela, antes de a erguer a colocando em cima do piano... - Algumas coisas mudam... - roçou seus lábios no pescoço de Dulce, que deixou a cabeça tombar para trás, então Christopher abriu o roupão, se deparando com o sutiã tomara que caia e uma calcinha pequena, ambas as partes pretas abrindo as pernas de Dulce a puxou, por trás das coxas até si colando seus corpos, em quando ela se contraia em um leve onde de calor, voltou a abri os olhos o mirando... - Mais outras...Jamais mudam... - ela assentiu, antes que sentisse seu roupão por completo ser arrancado de si, o barulho das teclas do piano não era nada comparado ao barulho que seu grau de excitação estava fazendo em seu interior, mergulhou os dedos nos cabelos de Christopher, em quanto ele lhe devorava o pescoço em beijos molhados, deslizando a mão por suas pernas , no interior de suas coxas, em questão se segundos a excitação era presente em todos os poros do corpo de Dulce, que exigia se contraia em êxtase puro com caricias e beijos ousados, Christopher mordeu os lábios segurando a vontade de a beijar no lábios, sentiu o hálito quente em seu ouvido, no mesmo compasso frenético que Dulce lhe arrancava a camisa lhe beijando de língua o pescoço, lhe arranhando as costas com a unha, fazendo que Christopher soltasse um gemido de excitação, a pegando com a ainda mais fúria, fazendo seus corpos se chocarem, perdendo as mão naqueles cabelos, deslizando a mão pelo vale entre os seios de Dulce, até o meio de suas pernas, em quanto ela se deitava sobre o piano arqueando as costas...
Sentiu um gemido escapar de seus lábios, ao perceber que a calcinha que usava se encontrava no chão, e sorriu por sentir que seu corpo não protestava, Christopher a puxou pelos braços, lhe acariciando as costas, e descendo e descendo uma mão em quanto que com a outra lhe arrancava o sutiã, e Dulce enlouqueceu ao sentir pele sobre pele, em um abraço maravilhoso onde seus corpos se friccionavam levemente...
Dul - Meu Deus... - Mordeu seus próprios lábios, sentindo sua pele arder em prazer, quando Christopher desceu sua mão, começando a acariciar no centro de sua feminilidade, em quanto com a outra se livrava da calça, e trazia Dulce para a beirada do piano, em quanto beijava seu colo e delicadamente seus seios, Dulce voltou a tombar a cabeça para trás, soltando outro gemido alto, que Christopher sorriu, a beijando ainda mais juntamente com a caricias que seus dedos faziam...Mordeu seus próprios lábios, percebendo que seu grau de excitação estava alto de mais para continuar a provocar, subiu suas mãos a segurando por trás do joelho, Dulce abriu os olhos, mirando nos olhos de Christopher...
Chris- Isso... - assentiu com a respiração ainda mais ofegante que a dela - Nos meus olhos, olha nos meus olhos... - Dulce sentiu ganas de fecha os olhos quando sentiu Christopher adentrar em seu corpo, de forma única e sem pausas, mordeu os lábios, cravando suas unhas no ombro do mesmo, sentindo os dedos fortes a trazerem para cada vez mais perto...
Dul - Christ...
Chris - Eu sei...- franziu as sobrancelhas iniciando movimentos ritmados de vai vem, que poderia enlouquecer um homem de puro e insano prazer...
... Dulce o agarrou pelas costas, sentindo as sensação como se seus sentidos estivessem sendo cada vez mais aguçados, sentis os movimentos, as delicias que aquele prazer com aquele homem proporcionava, Christopher voltou a lhe beijar o pescoço... - Preciso te beijar a boca, te devorar a boca... - gemeu baixinho apertando os olhos, quando Dulce lhe mordeu maliciosamente a orelha -
Dul - Se atreva...- fechou os olhos, sentindo que o fim estava tão próximo... -
Chris - Você joga...
Dul - Não, eu ganho.... - balançou a cabeça de um lado para o outro, em quanto ele lhe beijava o pescoço, sentindo que em um só movimento seus corpos... Explodiria, e de certo, explodiu de maneira compulsiva e sobrenatural levando espasmos por toda sua corrente sanguínea fazendo com que seu sangue entrasse em erupção...Christopher, permaneceu na mesma posição, abraçado a ela firmemente, em quando a segurava pelos cabelos sem força, controlando seu êxtase que o havia tirado de órbita...Respirou fundo, tremendo seu corpo inteiro na mesma intensidade que Dulce tremia o dela...A força do clímax, se tornou mais fraca conforme os minutos passavam, o ambiente parecia abafado e o suor ainda escorria da testa e das costas de Christopher, Dulce mordeu os lábios o mirando nos olhos, Christopher sorriu, daquela maneira arrogante e agressiva que só ele sabia fazer, e Dulce teve a certeza que a noite seria longa, oh Deus tão longa...
O corpo dela coberto pelo lençol, em partes estratégicas fez com que novamente o calor o cobrisse a testa de suor, Christopher se levantou, percebendo que ainda não havia amanhecido de frente para a janela ainda nu, fechou os olhos podendo ver sentir e ouvir Dulce, ao pé do seu ouvido, lhe gritando coisas sem nexo, abriu os olhos sentindo o vento tomar todo seu corpo quente...Olhou para trás vendo que continuava adormecer profundamente, desceu um pouco a vista para seu ventre, e voltou a fechar os olhos e deixou um rápido sorriso escapar, ouviu que ela se mexia, se virou a vendo passar a mão sobre a cama no lugar no qual ele deveria estar deitado...
Dul - Chris... - o chamou em um sussurro de olhos fechados... -
Chris - Estou aqui... - respondeu caminhando de volta para a cama, se deitou a abraçando a puxando contra seu corpo, Dulce se aconchegou entre o vão de seu pescoço e seu ombro, ali repousando sua cabeça voltou a adormecer...Diferente de Christopher, que por um motivo que ele não sabia dizer qual, não havia pregado os olhos o restante da noite, viu o dia amanhecer em quanto sua mão acariciava os cabelos de Dulce, em movimentos ritmados e carinhosos, fechou os olhos sentindo o cansaço da noite absolutamente agitada e sem dormir, olhando o relógio na mesinha de cabeceia notou que ainda era cedo, com as mãos de Dulce sobre seu peito adormeceu...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leitoras lindas mais um poste!!!! Obrigada pelos lindos comentários de todas as belas leitoras que eu tenho..... Eu quero ir no show do BB mais ninguem quer ir comigo,ahhhhhhhhhhhhh.......please quem mora em SP e quer ir????? Cinderela que inveja boa que vc vai no show,mais que pena que mora em BH. Linizinha e você mora em Fortaleza, triste amiga...E Zapico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..