Fanfics Brasil - 99° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 99° Capítulo

2539 visualizações Denunciar


Leitoras lindas mais um poste!!!!


Obrigada pelos lindos comentários de todas as belas leitoras que eu tenho.....


Eu quero ir no show do BB mais ninguem quer ir comigo,ahhhhhhhhhhhhh.......please quem mora em SP e quer ir?????


Cinderela que inveja boa que vc vai no show,mais que pena que mora em BH.


Linizinha e você mora em Fortaleza, triste amiga...E Zapico é mais vaca mesmo... 


Thaila linda quero ir no showwwwwww......Vc mora onde gatinha???


Anjo Doce logo vc me alcança.


Leethy calma gatinha mais um poste....


Lorena bebita amiga do nome da baby eu já disse, vocês que não entenderam.... Está longe do final acho que 50 capitulos ainda, então muita emoção.....Please sua web é maravilhosa, estou com saudades dos seus postes..... Amiga querem cancelar o show na sua cidade,a não que coisa feia......não tem ninguem quer ir comigo, estou triste....eu queria ir no almoço com o BB,mais está R$900,00 e eu não posso gastar muito....


Beijos lindas


Comentem!!!!




 



 Dulce acordou um pouco antes das 7, notando se completamente nua em volta do corpo de Christopher sorriu, terça disse a si mesma, hoje é terça feira ainda Dulce... Com cuidado se levantou, caminhando nua até o banheiro entrou, no chuveiro rindo se si mesma quando seu corpo protestou dentro da banheira quente, relaxou. Alisando seu ventre na qual a pequena garotinha parecia responder se remexendo até inquieta...Permaneceu lá por longos minutos, até ouvir a porta do banheiro se abrir, abriu os olhos mirando Christopher caminhava até ela, com os cabelos revoltos e armados, coçando os olhos, como ela, ele sorriu, escovando os dentes antes se de meter sem roupa alguma na banheira com ela...


Chris - Dormiu bem ?


Dul - Está brincando, essa cama é uma maravilha... - Christopher sentou se na banheira aos pés de Dulce, com um sorriso e um brilho no olhar a chamou, ela se levanto com sua ajuda , sentando em seu colo, frente a frente para ele, de modo que suas pernas ficassem um de cada lado dos joelhos de seus joelhos, se aproximou...


Chris - Pois eu dormi fazem quase 3 horas... - Dulce franziu a testa -


Dul - Fala sério ?


Chris - Seriíssimo...


Dul - E posso saber o porque ?


Chris - Se eu soubesse baby, lhe daria a resposta...- Dulce se movimentou, subindo um pouco mais, colando suas intimidades, Christopher fechou os olhos, apertando seus dedos na cintura da mesma... - Ta aí, o porque que eu não consegui dormir... - mordeu os lábios, quando Dulce sorriu maliciosa, o olhando nos olhos.. -


Dul - Você é insaciável Christopher...


Chris - Não... - mordeu os lábios o soltando após um pequeno chupão... -Nós somos... - A puxou contra seu corpo lhe beijando o pescoço, intercalando mordidas e beijos molhados, em quanto Dulce tombava a cabeça para trás, percorrendo sua mão nas costas largas e fortes... -


Dul - Assim de amanha, na banheira ? - perguntou, em um sussurro, sentindo seu corpo responder com entusiasmo a sedução lenta e alucinante de Christopher, a resposta não veio da boca, mais sim se seu corpo, a puxou para mais perto de si, a subiu um pouco lhe beijando os seios, para a descer adentrando em seu corpo lentamente, Dulce apertou os olhos surpresa pela invasão sem nenhum aviso mordeu seus próprios lábios, quando o viu sorrir... - Você é um demônio... - Christopher gargalhou, assentindo, a subindo e a descendo novamente em quanto ouvia os gemidos baixos e sussurros de Dulce, que lhe devorava o pescoço em beijos, com a mão fortemente pressionando seu peito, quando ele a descia...Voltou a abrir os olhos e acompanhar os sentidos de Christopher, que fazia o mesmo com ela, apertando com força os olhos quando sentia seus corpos em uma profundidade notável, o puxou pelo cabelo, soltando um grito relativamente alto, e a água parecia borbulhar e assim logo ferver em casa sussurro ou gemido...


Maite, amamentava o pequeno Bruno, após a perua vir buscar contente e sorridente Gabriel, se despediu do sobrinho com um beijo na testa, lhe desejando um bom dia...


Mai - Não me diga que sentiu ciúmes... - perguntou para o pequeno garotinho em seus braços, que estava bastante briguento essa manha - Não brigue comigo... - gargalhou quando o Bruno lhe fez um bico com os olhos cheios de lágrimas - Não fique assim meu amor... - o levantou colando seu rostinho ao dela - Mamãe é sua e de mais ninguém... - por fim o conseguiu acalmar, depois de mais de meia hora de conversas e mimos, o trocou com todo carinho, e como todo bebê novinho, voltou a adormecer pelo embalo e som baixinho da voz de Maite, que se levantou o cobriu com a mata azul de crochê saindo, do quarto após ligar a babá eletrônica, caminhou se para o quarto de Marieta, que continuava adormecida após o café da manha bastante animado com Gabriel, que havia dado toda atenção e carinho de uma criança educada e amorosa a avó...Maite olhou no relógio, teria que ligar para Robert, não podia deixar de maneira nenhuma Marieta sozinha, havia conversado com Christopher quando o mesmo havia ido ver Gabriel lhe encher de beijos e cócegas, Marieta por mais que não gostasse, iria morar com ele...


 


Christopher, vivia em uma casa ampla confortável e segura, concordaram que por mais que Maite se sentisse bem de corpo e alma por cuidar de Marieta que nem trabalho dava, tinha uma criança ainda pequena que precisava de atenção constante, Maite havia dado a noticia a Marieta de manha junto com Gabriel, que havia amado a idéia, mais Marieta havia dito que não havia necessidade...


Marieta - Não acredito que tenham feito isso, não há necessidade Maite, estou bem aqui menina... - Mais Maite não havia entrado em discussão, o médico a visitaria em poucos dias e se Marieta não tivesse melhorado iria sim contra ou com vontade ao hospital fazer, uma série de exames fechou a porta em silêncio descendo para sala, pegou o telefone na mão discando o número do celular de Robert quase esquecido...


- Alô ?


Mai - Alô, quem fala ?


- Eliza, e você quem é... - Maite fechou os olhos sentando se no sofá, demorou algum tempo para responder -


Mai - É Maite, Eliza... - respondeu com frieza, sentindo a mesma percorrer seu corpo, percebeu que Eliza havia ficado completamente sem fala do outro lado da linha, engraçado pensou Maite seria uma boa hora agora para lhe dizer tudo o que estava engasgado em sua garganta -


Eliza - Olhe Maite, eu sei...


Mai - Não você não sabe de nada... - cortou sem paciência - Robert está ?


Eliza - Sim, é eu estou com o celular dele porque é...


Mai - Passe me para ele por favor.. - a cortou novamente, fechando os olhos, filha da mãe, cara de pau -


Eliza - Sim, só um momento... - após longos segundos Robert atendeu o celular, consciente do constrangimento que havia ter sido a Maite, ligar em seu celular e ouvir a voz de Eliza... -


Robert - Maite ? - ela respirou fundo, pensando seriamente em desligar o telefone - Eu sinto muito que isso tenha acontecido, deixei meu celular com Elisa para entrar com a minha filha no consultório, está com uma gripinha e...


Mai - Não me deve explicações, nem suas nem da sua filha Robert, elas não me interessam... - um longo silêncio se fazia em quanto Robert observava Eliza, com os olhos cheios de lágrima o mirando - Liguei para dizer que não poderei sair hoje, Marieta não está bem, e também está um vento frio aí fora para sair com o Bruno...


Robert - Posso ir até aí...


Mai - Por mim tudo bem, o quanto mais cedo acabarmos com esse inferno é melhor, então estarei em casa, prefiro que venha a tarde se não for incomodo...


Robert - Não, não é, Maite...


Mai - Ótimo, bom dia Robert... - desligou o telefone, o tacando no outro sofá levou, as mãos os cabelos fechando os olhos, e por todos os Santos sentiu vontade de nunca ter conhecido Robert em sua vida, Bruno era a única coisa maravilhosa que ele havia lhe dado...


 


Dulce entrou em casa após ser deixada pela limusine, Christopher havia ficado na Uckers, recebeu o abraço de Nelita...


Nelita - Cheguei e não vi ninguém, fiquei preocupada...


Dul - Imagina Nelita, nada de ruim aconteceu, o Gabriel dormiu na Marieta, e eu e o Christopher não dormimos em casa... - com descrição Nelita assentiu - Acabei de tomar café Lita mais estou morrendo de fome, essa criança suga meus alimentos ! - disse incrédula, em quanto Nelita soltava uma gostosa gargalhada caminhando ambas abraçadas até a cozinha - A manha se passou de maneira simples e agradável, os móveis chegaram por volta das 9 da manha, com o quarto limpo e arejado rapidamente o contratado de Dulce, com cuidado e perfeição colocou o papel de parede na mesma, todo colorido com desenhos de flores em lilás, rosa e diversificados tons calmos e claros, sorriu apreciando o trabalho, por volta das 11 os moveis foram montados e instalados no quarto, e para surpresa Dulce notou que seu enxoval já havia chegado, com uma nota carinhosa de Malu que aguarda por noticias... Mais uma vez com calma limparam o quarto e os móveis todos brancos, cansada Dulce achou melhor que terminasse amanha pela manha, afinal a limpeza ao menos já estava garantida os moveis montados as cortinas no mesmo desenho do papel de parede também posta, o que faltava era colocar as coisas em seu devido lugar, com calma Dulce colocaria tudo com carinho e delicadeza em suas respectivas gavetas, Ah uma menina, tudo tão rosa e tão branco, sorriu emocionada deixando o quarto...


Nelita - Sugiro que se deite e descanse dona Dulce, já fez esforços de mais nessa manha, além do mais Christopher ligou agora pouco, dizendo para que estivesse pronta ás 14:00 que aquele carro enorme viria a buscar... - Dulce sorriu saindo do quarto... -


Dul - Pode deixar Nelita...Posso almoçar na cama ? - Pediu manhosa e Nelita gargalhou assentindo - Após descansar 2 horas Dulce se levantou, olhou o relógio percebendo que estava atrasada em se arrumar, havia almoçado deliciosamente bem, se levantou sentindo a típica tontura toda vez que se levantava, caminhou até o banheiro tomando um banho rápido e para sua surpresa escolheu sua roupa com rapidez...

O vestido leve de algodão ressaltava suas formas, que na verdade sorriu sozinha, não estavam tão grandes assim, havia engordado mais barriga do que o resto do corpo, colocou o colar de perolas brancas, as sandálias de salto baixo, notando que faltava algo abriu, a porta do seu último armário, correu os olhos pelos diversos chapéus que ali se encontravam sorriu, achando o que lhe agradava, prendeu os cabelos em um coque falso deixando sua franja caindo em seus olhos e presa com um grampo atrás da orelha, se maquiou como de praxe colocou, o chapéu que caia levemente pelo modelo para um lado, se perfumou gostando do que via...Se levantou descendo as escadas se deparando com o sorriso radiante de Nelita...


Nelita - Dulce minha filha, está linda... - Dulce sorriu -


Dul - Não exagere Nelita, de qualquer forma muito obrigado...Ás vezes me esqueço que meu manequim não é o mesmo...


Nelita - Ah deixe de besteira, você nem engordou direito dessa vez, só barriga e nada mais...


Dul - Sei... - sorriu mais uma vez ouvindo a buzina - Bom nelita, pode voltar na casa no mesmo horário de sempre, passaremos para pegar o Gabriel na escola... - Nelita assentiu - Muito obrigada pela força de hoje Lita, não sei o que seria de mim sem você...


Nelita - Imagina... - corou com emoção - Não diga essas coisas, que essa velha se emociona, agora ande aquele homem te espera... - Dulce sorriu, caminhando com toda a elegância adquirida até a porta, um leve sol começava a surgir, ponto positivo para seus instintos, o motorista abriu a porta mais dessa vez era outro mais novo, talvez na idade de Dulce, ele a encarou com incredulidade por longos minutos, a olhando dos pés a cabeça Dulce, se sentiu sem graça, entrou no carro, onde Christopher a esperava falando no celular que fez um sinal para que o motorista não fechasse a porta, olhou nos olhos de Dulce e sorriu, caminhando até a porta onde saiu olhando o motorista...


 


Chris - Algum problema senhor Ruan ? - perguntou com as sobrancelhas erguidas-


Ruan - Não senhor, de jeito nenhum senhor... - baixou a cabeça corando -


Chris - Jura, porque senti a leve impressão dos seus olhos percorrerem e se demorarem em cima da minha mulher...Mais foi só impressão não foi ? - o olhou nos olhos duramente-


Ruan - Sim senhor, foi só impressão senhor...


Chris - Ótimo Ruan... - sorriu, o que ainda causou mais medo no motorista - Acho que podemos ir...


Ruan - S-iinm, senhor... - Christopher voltou a se sentar no banco do carro, com o olhar de Dulce e um sorriso nos lábios, assim o carro se pôs em movimento...


Dul - Christopher, como você é cruel...


Chris - Quem ? Eu ? Imagina querida... - seus olhos brilhavam em desafio, fazendo com que Dulce mordesse os lábios - Você é minha, e ele já foi avisado sobre isso...


Dul - Então quer dizer, que proíbe seus funcionários de me olharem ? - ela gargalhou de forma provocativa - Pensei que fosse mais seguro querido...


Chris - Eu sou seguro, quando se trata de você... Não sou seguro quando se trata deles, não os proibi de a olhar, apenas disse as conseqüências se isso ocorresse, é simples fácil e nada doloroso... - seus olhos faiscaram em poder e sedução, Dulce negou com a cabeça sentindo seu sangue ferver dos pés a cabeça - Agora vem...Porque pensei em você a manha inteira...- Dulce se levantou sentando se no colo dele, onde mais uma vez mais sem concluir começaram uma provocação de puro fogo sensual...Chegaram em um clube não muito distante onde mais uma dessas festas beneficentes parecia estar ocorrendo, Dulce o olhou surpresa...


Chris - Não querida, eu não montei tudo isso, um golpe de sorte em nossa agenda... -Dulce assentiu, desceu da limusine observando com calma o lugar, fazia lembrar com toda certeza onde havia passado o dia de quarta feira, algumas pessoas sem nenhuma vergonha os olhavam descaradamente, pela surpresa de Dulce estar ali de volta ao lado de seu marido, que Oh... - se sentiu surpresa ao ser pega pela cintura por ele, sorriu - Eles estão se mordendo de inveja... - ela mordeu os lábios, franzindo a testa quando seu corpo se arrepiou, em quanto Christopher lhe beijava o pescoço, o show parecia ter começado, porque rapidamente sussurros eram dados por pessoas que os observavam, e Dulce sorriu ainda mais quando sentiu o anel novamente ser deslizado em seu dedo, ficaria calada deixaria que essa glória novamente fosse dele se separaram, e de uma maneira provocativa e deliberada, Dulce o olhou, passou a língua sobre os lábios, dando um sorriso provocativo e infernal...


Chris - Vai se queimar Dulce... - disse a apertando contra o corpo em quanto caminhavam para uma roda de amigos que Dulce recordava de alguns rostos, o lugar era ao ar livre com cadeiras e mesas espalhadas pelo grande parque, alto falantes narravam a famosa corrida de cavalos, sorriu negando com a cabeça só podia ser brincadeira ! -


 


Uma tarde bastante interessante refletiu Dulce, em quanto abotoava o último botão de seu vestido e arrumava os cabelos em quanto Christopher fazia o mesmo, abotoando sua camisa e ajustando a gravata com a respiração ainda ofegante...Haviam, distribuído risos, olhares jogado conversa fora, assuntos agradáveis, mais as mulheres, Dulce sorriu mirando o estado de Christopher nesse exato momento, continuavam fúteis e ignorantes, de qualquer forma havia sido uma tarde agradável, havia conhecido várias pessoas, gostado até de 2 ou três mulheres que eram casadas com amigos de Christopher que Dulce ainda não conhecia, eram quase 17:00 quando se despediram, e pela primeira vez Dulce sentiu se, tranqüila na presença daquelas pessoas, que querendo ou não nos últimos anos faziam parte de sua vida profissional...Voltou a observar Christopher se deparando com o olhar dele cravado no seu mais uma vez...


Chris - Você sabe, que quando começamos Dulce... - negou com a cabeça - Não paramos, por tanto se considere sortuda, por não termos sidos pegos no flagra... - ela gargalhou, já composta observou a porta da escola onde Gabriel estudava, o motorista com a cabeça baixa abriu a porta, e Dulce gargalhou ainda mais...Christopher saiu do carro seguindo Dulce, encostado na limusine conversava com a mulher, que estava encostada em seu corpo, Gabriel com sua mochila se despediu de sua amiguinha com um beijo no rosto, pegou em sua mãozinha a olhando nos olhos...


 


Gabriel - A gente se vê amanha? - a menina deitou a cabeça em um gesto meigo mordendo os lábios de forma inocente...


Lola - Sim, nos vemos amanha... - Gabriel depositou outro beijo no rosto da menina, com a mão no bolso em uma pose que fez com que os pais do outro lado da calçada que observavam a cena sorrissem com vontade...


Gabriel - Eu te amo Lola...


Lola - Eu tb te amo Biel, então...Até amanha...


Gabriel - Até a amanha... - Gabriel observou a menina de maria chiquinha, bem loira caminhar, jogando um beijo a ele quando entrava no carro dos pais, ele sorriu, fazendo um gesto de "yes" com o braço, caminhou até a saída avistando seu pai e sua mãe que sorriam o mirando, correu até eles após ver a rua segura, pulou nos braços de Christopher que o abraçou...


Gabriel - Veio me buscar hoje papai ? - seus olhos brilharam -


Chris - Sim senhor... - o beijou, seguindo até o carro. -


Dul - E o meu beijo ? - fez um bico, o suficiente para que Gabriel ainda no colo do pai a abraçasse lhe dando um beijo maravilhoso no rosto - Hum, assim está melhor... - sorriu, ambos entraram no carro com os gritinhos de alegria de Gabriel, que mexia em tudo quanto é canto do automóvel, Dulce sorriu observando pai e filho, como dois moleques arteiros, seus dois moleques arteiros...

Maite atendeu a porta, com o corpo rijo e nervoso convidou Robert para entrar, que logo percebeu o carrinho do bebê ao lado do sofá onde Maite deveria estar sentada, sem dizer nenhuma palavra caminhou até o carrinho, segurando o menino em seus braços sentou se , sobre a mirada pesada de Maite...


Robert - Está nervosa... - a mirou em quanto Bruno, lhe agarrava o dedo ainda dormindo -


Mai - Não viemos para falar de mim... - o cortou em tom seco -


Robert - Maite, eu sinto muito de verdade... - ela suspirou controlando o nó na garganta -


Mai - Não Robert você não sente não... - baixou a cabeça mordendo os lábios - O que você fez, não lhe dá o direito de sentir coisa alguma...


Robert - Volta para mim... - sussurrou com a voz abafada, ele iria começar a chorar ! Maite negou com a cabeça, segurando as lágrimas a qualquer custo... - Volta Mai, eu amo você, amo nosso filho, pelo amor de Deus...


Mai - Para Robert, não vai mais adiantar...- negou com a cabeça - Eu não amo mais você...


Robert - Mentira...


Mai - Há outro alguém...


Robert - Você está mentindo Mai... - deixou por fim escapar duas lágrimas, fazendo com que seus olhos automaticamente ficassem vermelhos - Meus Deus do céu, eu cometi um erro...


Mai - Um erro ? Só um erro Robert ? Trair-me, mentir, dormir com outra mulher, e ter outro filho dela é um erro só Robert ? - ele baixou a cabeça mirando o filho - É um erro só?


Robert - Eu sou um idiota perdedor...


Mai - Sim você é... - seus lábios tremeram, "Não , não chore Maite, ele não é homem o suficiente para você" - Escute Robert, eu quero que você assine o divórcio, preciso acabar com isso, tenho uma vida pela frente... - ele negou com a cabeça - Sim, Sim mil vezes sim Robert, me liberte desse inferno no qual você me colocou...


Robert - Mai...


Mai - Você poderá ver o menino quando quiser, ele jamais será mantido longe de você, o educará como eu Robert, mais pelo amor de Deus eu preciso recomeçar...- Robert a mirou nos olhos, para depois mirar o menino -


Robert - Eu vou assinar... - Maite sorriu aliviada, deixando sem querer que uma lágrima escapasse - Eu vou assinar, mais não pense que eu não estou pagando pelos meus erros Maite, não pense que você é a única que sofre... - ela assentiu, em 10 minutos os papéis estavam assinados sobre a mesinha de centro da sala, Robert lhe entregou o garoto, mirando nos olhos de Maite quando caminhavam até a porta...


Robert - Se você mudar de idéia eu est...


Mai - Eu não vou mudar de idéia... - respondeu com firmeza abrindo a porta, Robert assentiu, saindo de uma vez sem olhar para trás, Maite fechou a porta se encostando à mesma, sorriu deixando as lágrimas caírem, molhando seu rosto, mirou o bebê em seu braço - Oh querido, tudo vai dar certo !


 


Chegando em casa, a correria deliciosa começou, dar banho no Gabriel, tomar banho, arrumar a mochila para o outro dia, separar uniforme, botar o pijama, arrumar uma janta simples e saborosa, parecia que tudo estava tão claro, a casa tão em harmonia, em quanto Dulce sorria, ao ouvir a gargalhada de Christopher e Gabriel na sala preparando o arroz fresquinho, teve a sensação de aquilo duraria para sempre...Fechou os olhos, ao som da batida do seu coração, que pulsava de forma normal e ritmada como sempre deveria ter pulsado, com um grito também animado, os chamou para jantar...


Dul - Nem em pensamento, os dois já da cima lavar essas mãos... - Christopher fez uma careta, e Dulce respondeu com outra animada, Gabriel soltou outro de seus gritinhos quando Christopher o pegou o carregando pelos ombros como um pequeno avião... - Chris, esse menino vai cair...


Gabriel - Não vou não mamãe... - gargalhou com vontade subindo as escadas, Dulce negou com a cabeça servindo os pratos, sentou se experimentando a salada bem temperada de tomates...Esperou até que eles se sentassem para depois de uma breve oração iniciarem o jantar... - Sabe mãe... - arregalou os olhos olhando Dulce, como sempre fazia quando iria pedir algo...Olhou Christopher que o encorajou com o olhar... - É sabe mãe, é que... - Dulce sentia vontade de dar risada, mais permaneceu séria comendo uma rodela de tomate - É que, é sabe, é que mãe é...


Dul - Aconteceu alguma coisa filho ?


Gabriel - Não, não aconteceu nada... - Christopher aclarou a garganta procurando disfarçar, e Gabriel arregalou ainda mais os olhos - Na verdade é que... - respirou fundo - Eu estava pensado, claro se você deixar, se a Lola pode vir tomar um lanche da tarde com a gente no domingo... - Franziu a testa fechando os olhos, mostrando uma careta de quem esperava uma tremenda bronca, Dulce piscou para Christopher antes de voltar a se pôs séria..


Dul - Quem é Lola ?


Gabriel - Uma amiga... - Christopher novamente aclarou a garganta fingindo engasgar - Não, é minha namoradinha... - Dulce abriu a boca em surpresa mirando Christopher...


Dul - O senhor sabia sobre isso?


Chris - Quem eu ? Não tenho nada a ver com isso... -mirou o filho - Você começou e você termina... - Gabriel assentiu coberto de medo -


Gabriel - É que sabe mãe, eu gosto muito, mais muito dela, e, é e...


Dul - Ela também gosta de você...


Gabriel - É claro que gosta mais é que... - Dulce negou com a cabeça mirando Christopher como tipo, "ele tem a quem puxar..." ·


Dul - Por mim tudo bem, no domingo à tarde, mais nada de televisão no quarto...


Gabriel - "yes" Mãe, você é a melhor mão do mundo, sabia ? -


Dul - Sabia, já terminou ? - sorriu, se levantando deixando os pratos na pia -


Gabriel - Sim, sim...


Dul - Tem sobremesa na geladeira, e sem derrubar no sofá... - Gabriel assentiu, correndo para o sofá ligou a televisão comendo uma boa colherada de gelatina, Christopher ainda sentado na mesa, rachou o bico, mirando Dulce lavando os pratos...


Dul - Depois que eu falo que esse menino é você inteiro ninguém me acredita ! Vê se eu posso com isso, "É claro que ela gosta"... - Christopher se levantou a abraçando por trás...


Chris - Sabe de uma coisa, o menino é contigo, mais Deus essa menina, aí dela, se vir me pedir para tomar café da tarde com algum marmanjo... - Dulce sorriu alisando a barriga -


Dul - Vamos, já é tarde se ele começar assistir algum desenho, vai ser difícil o levar para cima... - Christopher assentiu, terminou de tirar a mesa, chamando Gabriel apagando a televisão e as luzes subiram as escadas...Com o garoto já dormindo após 10 minutos, Dulce saiu do quarto deixando apenas o abajur ligado, caminhou até seu quarto onde Christopher já deitado na cama mexia em seu Laptop...


Dul - Muito serviço ? - colocou sua camisola sentando na cama -


Chris - Um pouco, já deixei bastante coisa arrumada hoje de manha, Mais amanha o dia vai ser longo...


Dul - Amanha é quarta... - Christopher suspirou e assentiu
Chris - Sim, amanha é quarta...


Dul - A quarta é minha...


Chris - Sim, a quarta é sua... - fechou o computador, pagando a luz, Dulce se aproximou se abraçando a ele apoiando a cabeça sobre seu peito - Tenho bastante trabalho para amanha...- Dulce assentiu fechando os olhos - Eu já disse que você e essa criança sugam a minha energia ? - Christopher sorriu lhe acariciando o cabelo -


Chris - Não...


Dul - Vocês sugam a minha energia... - Ele também fechou os olhos sentindo o cansaço abater seu corpo...


Chris - Boa noite Dul... -Não obteve resposta, e soube que ela já tinha adormecido e em questão de segundos o mesmo ocorreu com ele.. -


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belas leitoras mais poste!!!!!!!! Thaila que pena flor o show deve ser muito bom, estou tentando achar uma alma caridosa que queria ir comigo escutar aquela voz grossa e rouca hummmm,tem estudar mesmo ainda bem que já sou formada,kkkk....O boato que ouvi foi um show da Anahi,Ucker e Dul....e eu vou tbm OMG....Se vaca da Zapico vier pode encomendar o caix&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais