Fanfics Brasil - 1° Capítulo Traições e Armações

Fanfic: Traições e Armações


Capítulo: 1° Capítulo

7 visualizações Denunciar


 Luiz  está  chegando  de  carro  na empresa onde ele trabalha a Fabulous:uam empresas  de  comésticos.Enquanto isso sua esposa Letícia finge  que vai trabalhar,mas vai para a casa de  um de seu amantes Beto.Luiz chega na empresa todo alegre para trabalhar e recebe um obrigado de seu chefe por ele ter subido a empresa e Luiz fica muito feliz por isso.O dia dele está ótimo até que ele chega em casa e acha sua mulher com outro,o Beto o secretário dele que mentiu falando que estava doente mas na verdade estava na cama com Letícia.Luiz fica trantornado e dá uma surra em Beto e depois expulsa sua mulher de casa  deixando-a furiosa.No outro dia ele chega á empresa e vê Beto lá,e na mesma hora demite Beto e falando o motivo da demissão para seu chefe Antônio.Depois Luiz resolve  pôr uma anúncio na internet oferecendo emprego de  secretário(a).Continua... No próximo capítulo você quem é a secretária que Luiz contratou e que irá mecher com o coração dele,não perca o próximo capítulo  de  traições e armações.                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alissonlavras

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na entrevista  de  secretário(a) a maioria que estão procurando este emprego são mulhereres.Mulheres gordas,baixas,altas,magras.Dentre todas as entrevistadas só uma delas que ele gostou.Vanessa mecheu com o coração dele por causa de sua beleza,esperiência e elegância e acabou sendo contratada como secret& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais