Fanfics Brasil - 2° Capítulo Traições e Armações

Fanfic: Traições e Armações


Capítulo: 2° Capítulo

233 visualizações Denunciar


  Na entrevista  de  secretário(a) a maioria que estão procurando este emprego são mulhereres.Mulheres gordas,baixas,altas,magras.Dentre todas as entrevistadas só uma delas que ele gostou.Vanessa mecheu com o coração dele por causa de sua beleza,esperiência e elegância e acabou sendo contratada como secretária de Luiz.Luiz falou que ela poderia começar a trabalhar a partir do dia seguinte.Quando ela chega ele fica muito feliz pôr ter encontrado uma secretária como ela e conta ao amigo de trabalho Pedro.Enquanto isso Leticia busca uma chance de ficar com tudo o que Luiz tem na separação de bens,e para isso ela resolve procurar uma advogado que pense em dinheiro com ela.No próximo capítulo você verá como Leticia irá conseguir pegar todos os bens de Luiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alissonlavras

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Leticia acaba conseguindo um advogado interesseiro chamado  Breno que  se alia com Leticia quando  ela  fala  que irá dividir os bens com  o advogado se ele conseguir   deixar  todos  os bens de Luiz com Leticia.Na empresa Vanessa se tropeça e cai nos braços de Luiz e os dois quase se beijam,mas s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais