Fanfics Brasil - personagens ; meu querido diário meu querido diário.

Fanfic: meu querido diário.


Capítulo: personagens ; meu querido diário

207 visualizações Denunciar


Viviane(Vivi) - 14 anos, linda, loira, não tem muitos amigos na sua vida, apenas o diário que a tia Lú deu . ela sofre uma queda pelo primo Bernardo, e tem uma irmã que a odeia, chamada Letícia .


Letícia(Leti) - 13 anos, irmã mais nova de Vivi. viciada em games para pc, fissurada em naruto, o sonho de Leti é conhecer a Europa e namorar Gustavo .


Bernardo(Bê) - 16 anos, primo de Vivi e Leti. filho da tia Lú, não gosta muito de Vivi até que ela dá o primeiro passo ... namora Kelly .


Tia Luciana - mãe de Bê, tia de Vivi e Leti. nunca teve afinidade com seus parentes, até que chega o dia do aniversário de Vivi, o qual ela consegue ficar de bem com todos .


Gustavo(Guga) - namorado de Leti, já tentou uma vez ficar com Vivi, mais achou ela muito `infantil demais para um jogador de futebol. ` . tem uma irmã chamada Kelly, que é namorada de Bê .


Kelly(Kekel) - 15 anos, namora Bê, irmã de Guga. odeia Vivi por todos os motivos possíveis e impossíveis: ela quer namorar o Bê . chata, interesseira, patricinha, etc.


GENTE, BOTEI TODOS OS PERSONAGENS INTER LIGADOS PRA FICAR MAIS FÁCIL ! BEIJOS DA THE GIRLL .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thegirll

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, pra quem não me conhece, meu nome é Viviane, Vivi. eu gosto de fazer do meu diário como se fosse um blog, e agradeço muito a tia Lú por ter me dado esse no meu aniversário de 14 anos. valeu, tia Lú ! eu não tenho muitos amigos, tenho uma irmã que tira onda, super, porque tá de namorado, o idiota ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susupondu Postado em 18/09/2008 - 16:38:53

    posta ++++++++++++++

    e passa lá nas minhas webs:
    eu estarei espernado
    queria poder esquecer de você

    e a web q escrevo com paulinhaayu:
    o começo apartir do fim

    bjssssssss

  • fernandafairy Postado em 18/09/2008 - 15:01:42

    adorei a sua web, coitada da Vivi !
    lê as minhas:
    - Um Amor Para Recordar(MyC)
    - Escolhas & Decisões(AyA)
    beeijos !

  • cacazinha Postado em 18/09/2008 - 14:17:48

    ahushaushauhsauhsaush, coitada da Vivi, pelo jeito ela vai sofrer :}

  • cacazinha Postado em 18/09/2008 - 14:02:05

    Posta o primeiro cap ? :D

  • cacazinha Postado em 18/09/2008 - 13:44:18

    Oi, primeira leitora :D
    bom, tu vai postar a introdução?
    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais