Fanfic: meu querido diário.
Bem, pra quem não me conhece, meu nome é Viviane, Vivi. eu gosto de fazer do meu diário como se fosse um blog, e agradeço muito a tia Lú por ter me dado esse no meu aniversário de 14 anos. valeu, tia Lú ! eu não tenho muitos amigos, tenho uma irmã que tira onda, super, porque tá de namorado, o idiota do Gustavo, ele tentou me dar uns `pegas`, mais eu cortei o barato dele na hora. cara, o garoto não se manca ! ele é suuper um retardado. ainda tem a irmã do Gustavo, a Kelly. só pra vcs saberem, o nome da minha irmã é Letícia. voltando a Kelly ... afs, ela me odeia, eu odeio ela. é simples cara, simplesmente porque ? porque ela é uma piriguete que não se manca ! ela namora o meu primo super gato, o Bê, aah o Bê ... ele é lindo . lindo não, ele é um pão ! vivi, o que é isso ? (66* . ele é o filho da tia Lú, ele tava aqui na minha festa. nas minhas festas eu gosto sempre de ficar na minha, sabe, a minha única amiga além de vc, diário, é a Júlia, Juju, mais ela foi pra Europa XD, Ô merda ! beijos da Viviane ~
Autor(a): thegirll
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem, diário, aqui é a Vivi de novo. Ninguém merece ouvir a notícia que eu vou te falar agora. A Juju vai ficar mais dois meses na Europa ! Afs, que merda viu ? ;* Essa é pra me matar ! Ah, o Bê e a Kelly vão comemorar um ano de namoro. Que nojo. Queria eu estar comemorando um ano de namoro com ele. Isso sim ia ser perfeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susupondu Postado em 18/09/2008 - 16:38:53
posta ++++++++++++++
e passa lá nas minhas webs:
eu estarei espernado
queria poder esquecer de você
e a web q escrevo com paulinhaayu:
o começo apartir do fim
bjssssssss -
fernandafairy Postado em 18/09/2008 - 15:01:42
adorei a sua web, coitada da Vivi !
lê as minhas:
- Um Amor Para Recordar(MyC)
- Escolhas & Decisões(AyA)
beeijos ! -
cacazinha Postado em 18/09/2008 - 14:17:48
ahushaushauhsauhsaush, coitada da Vivi, pelo jeito ela vai sofrer :}
-
cacazinha Postado em 18/09/2008 - 14:02:05
Posta o primeiro cap ? :D
-
cacazinha Postado em 18/09/2008 - 13:44:18
Oi, primeira leitora :D
bom, tu vai postar a introdução?
beijos