Fanfics Brasil - ******2° Capítulo****** Vai e vem do amor

Fanfic: Vai e vem do amor


Capítulo: ******2° Capítulo******

11 visualizações Denunciar


Acordei em uma manha de sol escaldante em minha casa, meu quarto exageradamente grande parece que me escondia dentro dele. Saio da cama e abro as janelas, olho para fora e vejo um mundo enorme, com casas jigantes e bonitas. Os pássaros cantando de seus ninhos em uma grande árvore perto de minha casa, gosto de ouvir é muito calmo e relaxante, parece uma sinfonia, uma ópera natural.


Tive de me conter em ficar tanto tenpo observando as maravilhas naturas que o mundo ainda nos proporciona e fui para o banho. Fiz tudo que tinha que fazer no banheiro e fui colocar uma roupa qualquer para o colegio, tanto faz como eu vou eu deicho de ir, vou ser humilhada mesmo. Pentear meus loiros cabelos desgrenhados e embaraçados. Minha visão que me atrapalha, coloquei meus óculos que cobria meus olhos da verdadeira emancidão do mundo.


Decer as escadas da minha casa nunca me pareceu tão cansativo quanto antes, talvez porque eu esteja com sono, ou somente desanimada. Minha doce governanta servia para mim panquecas gostosoas, gordas e macias com um delicioso melado por cima, as devorava, mais um objetivo que nunca consegui foi engordar, as vezes nascer em uma familia perfeita nos oprime demais na sociedade atual.


- Bom dia Dora!


- Bom dia Mendy, ora esta com uma pessima cara!


- e por que não estaria? Vivendo aqui, sem minha familia, praticamente sozinha, com uma escola que decide quem você é pela burrice, roupas e não pela personalidade e o intelecto!- disse sendo dramatica, precizo disso, o drama vem da familha mesmo


Terminei o maravilhoso café e fui escovar meus dentes, terminando isso fui para meu carro com o rosto funebre, não estava a fim de ir hoje, mais vou com a cabeça erguida e sorrindo eles não me fazem mal algum.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juka34

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na triste escola, com a pintura velha e desscascada parecia estar chorando, como era em uma manhã de domingo, a olhando com os deplaraveis alunos bebendo e fumando, isso é uma coisa tão escrota, mais sim foram os legaisinhos que fizeram isso, fizeram a cerimonia para mais um membro de seu bando, mais um despresado pela escola intera e mais adora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 12/06/2011 - 18:18:58

    2 leitora

  • ponnyyvonny Postado em 12/06/2011 - 18:15:53

    1 leitora,posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais