Fanfics Brasil - ******3° Capítulo****** Vai e vem do amor

Fanfic: Vai e vem do amor


Capítulo: ******3° Capítulo******

11 visualizações Denunciar


Chegando na triste escola, com a pintura velha e desscascada parecia estar chorando, como era em uma manhã de domingo, a olhando com os deplaraveis alunos bebendo e fumando, isso é uma coisa tão escrota, mais sim foram os legaisinhos que fizeram isso, fizeram a cerimonia para mais um membro de seu bando, mais um despresado pela escola intera e mais adorado pelas vagabundas enxutas e comedores fajutos.


Na quela linda manha de segunda-feira, estaciono meu carro em uma vaga perto da árvore, respiro fundo, não sei porque mais hoje, sim hoje eu ia ter que ingulir muitos sapos, mais não vou deichar barato. Não sei, mais sinto que fiz burrada em sair da cama. Abri a porta do meu elegante mais singelo carro, sai dali com uma preguiça extrema, tirei minha mochila estilo carteiro do banco do passageiro ao lado do motorista, fechei a porta com raiva e tranquei o carro. Passei pelo patio de cabeça erguida, não que eu ligace pra as futilidades da vida, mais se era mesmo precizo passar por ali, deicha que me vejam, não me importo com que dizem, pois a vida é minha e deicha que eu cuido dela bem direitinho!


Passei pelo grupo dos que se denominavam "populares" a ex namorada de David (que parecia ser o vice-lider do bando e confesso que o mais bonito, mais se acha que isso me emporta? Nem um pouco) chegou em minha frente e começou a espalhar seu veneno.


- Hora hora, veja se não é a garota fantasma!- disse ela, parecia que aquilo de me humilhar os divertia, mais eu não vou deichar tão queto!


- prefiro ser uma fantasma do que uma vadia qualquer que abre as pernas pra qualquer um!- disse com raiva, quer saber, canscei!


- Nossa ela fala!- disse Jon o lider do bando


- Deicha ela pra lá Hatter! - disse a Jamille, uam garota que parecia ser cimpatica, nunca avia dirigido a palavra a mim, parecia pau-mandado deles


- Só por hoje você venceu, fantasma - ela saiu pé por pé, sabia que dessa vez eu avia ganhado aquela, mais só dessa.


Guardei minha coisas em um pequeno armario verde que tinha nos corredores. Entrei para a primeira aula, cosmologia (aula adicional, cada um escolhe a sua), amo estudar as estrelas, o céu, os planetas, a emancidão! Só de pençar que sou menor que uma bactéria nesse grande e magestoso universo e nas coisas que passsam por ele, nossa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juka34

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 12/06/2011 - 18:18:58

    2 leitora

  • ponnyyvonny Postado em 12/06/2011 - 18:15:53

    1 leitora,posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais