Fanfics Brasil - 1° Capítulo Odeio te amar - (L)

Fanfic: Odeio te amar - (L)


Capítulo: 1° Capítulo

12 visualizações Denunciar


5 anos atras ...
Nao sei porque , toda vez que eu chego perto do Leo fico toda estranha .. Parece que na minha barriga esta cheia de borboletinhas,perto dele nao tenho medo de nada e esqueso de tudo.
Leo:Achei, hahaha .. 1 2 3 Duda.
Duda: A nao vale , a Carla contou onde eu tava ! hunf
Carla:Mentiraa !
Leo:A Duda pode contar, eu te achei!
Duda:Nao vou !
Ate parece que eu ia contar, a Carla contou onde eu tava.
Leo:Ta eu conto no seu lugar mas..
Duda:Mas??
Leo: Vai ter que dar um beijinho!
Duda: Na bochecha ?
Leo: Nao !
Duda:Nao vou dar não!
Claro que quero ne mais não posso, minha mãe pode ver >.<
Leo:Por favor !?
Duda:Tenho medo
Leo: de que?
Duda:De fazer errado , a mãe ver, você não gostar e rir de mim..
Leo:Não precisa ter medo.
Ai ele veio ate mim pegou os meus braços e eu esqueci de tudo que estava ao meu redor,só senti os lábios e o hálito chegar na minha boca.Foi tão bom, so parei quando escutei meus pais e os pais dele nos chamar!


Teresa:Dudaa!! Filhaa Acorda, vai chagar atrasada!
Duda:To indo
Ai que pesadelo terrível.. Eu já tinha ate esquecido dele, mas poq agora? Como será que ele esta? E ..
Teresa: Filhaa!
Duda: Ai já vou !
Melhor tomar um banho pra acordar de uma vez.Tomei um banho, coloquei uma calça Jeans clara , blusa da escola , e um tênis All Star vermelhinho.Sentei pra tomar café com a mamãe *.*Depois ela ia me levar pra escola.
Teresa:Filha vc viu que temos vizinhos novos?
Duda:A mãe eu vim da festa ontem e nem reparei , estava morta de cansada!
Teresa:Aqui na frente de casa...
Duda:Na casa do Leo ??
Teresa:Sim , na ANTIGA casa do Leo ,vc sempre gostou dele ne ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webs300

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda:Nunca ne mãe ate parece ... Teresa: Que engraçado.Duda: o que é engraçado ?Teresa:Voce chamou pelo Leo a noite inteira , e quando fui te acordar, você gritou falando que ele não era pra ir embora ..Duda: Vamos mae vou chegar atrasada !!Teresa:Pois é filha... vamos !!Nossa , porq eu tinha que sonhar com ele ? Agora , so por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais