Dianna (Mãe da Demi): Filha!
Demi: O que mãe? (chegando da escola)
Dianna: Você vai passar o verão na Carolina do Norte, Wrightsville, com seu pai.
Demi (paralisa): O QUE?
Dianna: Você não fala com ele a 3 anos. Quando ele liga para você, você não fala com ele, filha... Ele quer ver você. Quer ver a garotinha dele! (tenta sorrir)
Demi: Se ele quisesse me ver, não tinha traido você com aquela mulher. (mau humorada)
Dianna: todos erram, querida. Ele quer ver você, e eu prometi para ele que eu te levaria para lá.
Demi: aah, mãe. Eu não quero ir!
Dianna (brava): MAS VAI!
Demi: Porque? (emburrada)
Dianna: quer saber porque? Porque você é arrogante. Você está cada vez pior. Vai em uma festa a meia noite e volta as seis da manhã. Sai com seus amigos na sexta e volta domingo de madrugada. Eu não sei o que está acontecendo com você, Demetria.
Demi: Não me chama de Demetria.
Dianna: é o seu nome, e eu vou te chamar assim. Como queria que eu te chamasse? Leopolda? (tentando não rir)
Demi: Não. Demi.
Dianna: Demi é o apelido que os seus amigos bêbados, drogados e retardados te deram.
Demi: Não. É o apelido que meu pai me deu quando eu tinha 3 anos, lembra?
Dianna (um pouco mal pelo que disse): Ah... Eu tinha esquecido.
Demi: Tudo bem, estou acostumada com o seu QUERIDO mau humor.
Dianna: MAU HUMORADA É VOCÊ, IDIOTA.
Demi: HA-HA, eu sou a idiota aqui? (da de ombros e sai)
Dianna (vai atrás da Demi): DEMETRIA!
Demi (para e olha para ela): Qual é o problema?
Dianna: Você.
Demi: AH, eu sou o problema? Então se livra de mim de uma vez.
Dianna: é o que eu estou fazendo. Você vai passar TRÊS MESES com seu pai na Carolina do Norte.
Demi: O VERÃO INTEIRO?
Dianna: é.
Demi: Você não pode fazer isso! Você está DESTRUINDO A MINHA VIDA!
Dianna: Como você faz com a minha.
Demi (brava): VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO! (sai correndo)
Dianna (um pouco mal pelo que disse): DEMI!
Demi: AAAAAAH, agora me chama de Demi? Seus joguinhos não funcionam comigo.
Dianna: que tipo de joguinhos?
Demi: cartas, dominó e tabuleiro, conhece? (ironiza)
Dianna (confusa): ã?
Demi: Percebi que eu sou mais esperta do que você.
Dianna: Está me chamando de burra?
Demi: Não. Estou te chamando de "menos esperta que eu".
Dianna: Arruma as malas agora. Vou te levar para lá hoje. Não aguento mais a sua presença aqui.
Demi: Eu vou me MUDAR DAQUI!
Dianna: com que dinheiro? Eu que não vou pagar.
Demi: AAAH, odeio você.
Dianna: Desculpa por só querer o seu bem.
Demi: Dizendo "bem" você diz que QUER DESTRUIR A MINHA VIDA?!
Dianna: Um dia você vai entender.
Demi: até isso, eu fico te odiando. (vai arrumar as malas)
Dianna: VOLTA AQUI!
Demi: vai me trazer no colo? é? vai me obrigar? Acho que não.
Dianna (tentando ignorar Demi): LALALALALALALALA.
Demi: Nossa, você é infantil, hein?!
Dianna: quando se tem uma filha infantil, se aprende com ela.
Demi: Eu que sou infantil. Ta, ta... Eu não digo "LALALALALA" quando estou brigando com alguém.
Dianna: Não quero mais falar com você ainda hoje. Arrume as malas, em 30 minutos nós vamos sair, vá rápido. Cansei da sua estupidez.
Demi (fala para si mesmo, baixinho): E eu que sou a estúpida. Então ta né. (arruma as malas)
35 minutos depois...
Demi (desce): Terminei.
Dianna: 5 minutos atrasada.
Demi: desculpa, Senhorita "Se prende aos detalhes".
Dianna: HA-HA, muito engraçado. (ironiza)
Demi: Não disse que não queria mais falar comigo hoje?
Dianna: Disse.
Demi: Mas está falando.
Dianna (imitando Demi): desculpa, Senhorita "Se prende aos detalhes".
Demi: 5 minutos de atraso é um detalhe. Dizer que não vai falar com alguém não é um detalhe.
Dianna: entre no carro.
Demi: Não quero.
Dianna: entra no carro AGORA.
Demi: vai me obrigar? Me pegar no colo tipo um bebezinho, e me colocar DENTRO do carro?
Dianna: Pensa só: eu vou me livrar de você, você vai se livrar de mim... As duas ganham, ENTRA NO CARRO.
Demi: é, vou finalmente me livrar de você por 3 meses. Mas se o papai também for chato... é só fugir de casa.
Dianna: Não fuja de casa. Não faça besteiras. Não faça nada fora do normal.
Demi: Meu normal é fugir de casa, e fazer besteiras. (entra no carro)
Elas viajam até Carolina do Norte caladas.
Em Wrightsville...
Patrick (pai da Demi - eu usei o nome da mãe e do pai de verdade, ta?): DEMI! Quanto tempo, querida! (corre e abraça ela)
Demi (se afasta de Patrick rejeitando o abraço): tanto faz.
Patrick: Não está contente?
Demi: Não. Aqui é o fim do mundo. E você sabe que eu odeio você.
Patrick: Odiar é uma palavra forte, querida.
Demi: eu sei o que significa odiar.
Patrick: sei que sabe, parece bem esperta!
Demi: não sei se sou. Mas eu não quero conversar agora, está bem? (nada simpática)
Patrick: Está bem. (sorri) quando quiser conversar, me chame! Não falo com você a 3 anos, tenho muitos assuntos para botar em dia!
Demi: que seja. (se sente um pouco mal por falar assim com seu pai, que estava sendo simpático, mas vai andando até a praia) Vou lá (aponta para o píer da praia de Wrightsville)
Patrick: claro! Vai voltar para o jantar?
Demi: talvez.
Patrick: Está bem. (fala, com calma)
Demi (vai embora)
Dianna: Não fale assim com o seu pai, idiota.
Patrick: Deixa, Dianna. Ela está se acostumando com a ideia de que tem um pai com ela. É tudo novo aqui, para ela... Wrightsville é diferente de Manhattan.
Dianna: Você tem paciência demais.
Patrick: e você de menos. (pisca para ela e sorri, sentindo falta de quando eram casados, e se arrependendo de ter ido embora, um dia)
Dianna (sorri): Eu vou indo. Tchau. E boa sorte com ela, vai precisar.
Patrick: Não vou precisar. Ela é uma menina doce!
Dianna (ri histéricamente): KKKKKKKKKKK` DOCE? A DEMI? HAHAHA, não me faça rir mais, Patrick!
Patrick: é sério. Eu sei que ela é a mesma menina de quando... Eu fui embora.
Dianna: talvez se não tivesse ido embora, ela não seria assim.
Patrick: Você sabe porque eu fui embora, não me culpe por isso.
Dianna (sem graça, vai embora)
Patrick: Tchau! Boa viajem!
Dianna (não responde)
COM DEMI, NO PÍER...
Demi On...
Nossa, isso é HORRÍVEL. É uma feira ou o que? (lê uma placa gigante "Feira Anual de Wrightsville") Ah, é uma feira. Tem coisas feias, comida gordurosa... Mas parece que todos aqui gostam, né. Isso está cheio! Olha isso, quem compra essas coisas? D:
Demi Off.
Demi (com sede, vai comprar um refrigerante, a unica coisa que arriscaria comprar de lá)
Joe (passa correndo por Demi, e sem querer esbarra nela, derramando o refrigerante em cima dela.)
Demi: ah, idiota! (brava)
Joe: Vê se olha por onde anda, ta bom? (irritado com a reação da Demi)
Demi: EU? Quem esbarrou em mim, foi VOCÊ, querido. (com raiva)
Joe: Se você não estivesse aqui, eu não teria esbarrado. (sai andando)
Demi (fala para si mesma): Esse é o garoto mais arrogante que já vi em minha vida. (coloca o resto do refrigerante no lixo, e tenta limpar a coca-cola de sua blusa preferida)
Joe (volta até ela)
Demi: O que quer?
Joe (da a camiseta que ele estava usando para ela): Toma. Eu molhei a sua.
Demi (olha para a camisa dele, cheia de suor, e depois olha para o tanquinho do Joe): Acha que eu vou usar isso?
Joe: ...
Demi: Está suada, e é MASCULINA.
Joe: só quero ajudar.
Demi: Que pena, não está funcionando.
Joe: ...
O QUE ACHARAM? O QUE O JOE VAI DIZER E FAZER? ELES VÃO SE ENCONTRAR DE NOVO, DEPOIS? COMO VAI SER A RELAÇÃO ENTRE O PAI DA DEMI E ELA? ELA VAI FUGIR DE CASA, OU ALGO DO TIPO? DESCUBRA ISSO NO CAPÍTULO 2 DE "I STILL IN LOVE WITH YOU". COMENTEM? POR FAVOR :) OBRIGADA ♥