Joe: Porque você tem que fazer isso?
Denise: é para o seu bem.
Joe: o que tem de bem em acabar com o meu relacionamento com a pessoa que eu mais amei na vida?!
Denise: a pessoa que mais amou na vida foi Ashley.
Joe: não, foi a que você mais amou na vida. Aliás, você amava o dinheiro dela, não ela.
Denise: não é verdade.
Joe: É sim. A ÚNICA COISA EM QUE VOCÊ SE PREOCUPA AGORA É A DROGA DO DINHEIRO.
Denise: OLHA COMO FALA COMIGO! (começa a chorar) você não sabe o que é ser pobre! Eu faço isso com você porque fui POBRE quando era criança. Eu mal tinha o que comer. Não quero que isso aconteça com você, ou com meus netos.
Joe: Não vai acontecer! E não venha com essa sua chantagem emocional. Não rola.
Denise: Vai se você ficar com aquela...
Joe: NÃO FALE MAIS NENHUMA PALAVRA SOBRE A DEMI. (levanta da mesa)
Kevin: Denise...
Denise: o que é, Kevin? Vai defender eles de novo?
Kevin: não precisava ter falado assim com a Demi.
Denise: eu sabia. Você está defendendo eles de novo.
Kevin: Só... Posso pedir uma coisa, Denise?
Denise: Pode.
Kevin: Pare de pensar em dinheiro. Nada nunca nos faltou, nem faltará. Nós somos bem de vida, não precisamos nos preocupar com quem nossos filhos namoram, se é rica ou pobre, não vai afetar em NADA. Por favor, por mim, por nossos filhos: pare de pensar em dinheiro. Pare de querer controlar tudo. Pare de ser mesquinha, ambiciosa e egoísta. E POR FAVOR deixe eles namorarem quem quiserem e não atrapalhe no namoro deles.
Denise: claro, você sempre vai defender eles. Depois eu saio com a fama de má, e você com fama de bonzinho. É isso que você quer, não é, Kevin?
Kevin: quero paz. É isso que eu quero. Você viu o que você fez com aquela garota? Chamou ela de SEGUNDA LINHA, e você nem a conhece. Ela pode ser mais rica do que a gente, mas isso também não importa. Ela é uma garota adorável, ama o Joe e o Joe ama ela.
Denise: O Joe ama a Ashley.
Kevin: Não. Você ama o dinheiro da família da Ashley. O Joe ama a Demi.
Denise (se cala e vai para o quarto)
Com Joe...
Joe: droga, a mamãe sempre estraga tudo. JOE, o que você está fazendo aqui? corra atrás da Demi. (sai correndo atrás da Demi, kkk)
Com Demi...
Demi (entra em casa chorando)
Frankie: o que ele fez com você, desta vez?
Demi: nada
Frankie: OMG, vocês ... ?
Demi: KKK, não Frank
Frankie (com cara de alívio): ah ta (olha pra ela, que não conseguia esconder o riso) o que ele fez?
Demi: ele nada. A mãe dele é mó chata.
Frankie: ele é seu namorado?
Demi: ele me pediu em namoro, eu aceitei, mas... Não sei se está tudo bem entre a gente agora.
Frankie: ela é tão chata pra impedir o namoro de vocês dois? ele parece amar você, e você parece amar ele.
Demi (olha pra a Frankie sentindo a sinceridade de uma criança de 8 anos - eu sei que o Frankie Jonas tem 10, mas esse tem 8, kkk - ): sabe... você meio que tem razão.
Frankie: meio?! eu sou um GÊNIO! kkk`
Demi: kkk`
Patrick (entra na sala, onde os dois estavam): Demi, tem alguém lá nos fundos, esperando você.
Demi: diz que eu não estou?
Patrick: acho que o alguém já ouviu a sua voz.
Demi: não quero falar com esse alguém.
Patrick: você nem sabe quem é.
Demi: acho que sei.
Patrick: é aquele garoto...
Demi: eu imaginei.
Patrick: acho que ele ama você, filha.
Demi: é, eu também amo ele. Mas o problema é... (cochicha) a mãe dele.
Joe (Entra na sala): Eu sei que o problema é minha mãe, Demi... Se você se sentir melhor, não precisa falar mais com ela, ou... Eu peço pra ela pedir desculpas para você. Mas não deixe que ela estrague tudo, está bem?
Demi: ...