Fanfics Brasil - 15° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 15° Capítulo

15 visualizações Denunciar



Kevin: vamos ter que ir a Manhattan amanhã de manhã. Tenho que ir a trabalho e você terá que ir junto. Temos... 2 dias lá. E eu soube que a Demi era de lá, então se ela quiser ir com a gente para matar saudades da casa dela, e dos amigos, da Selena e do Nicholas... Ela pode (sorri)
Demi (sorri também)
Joe (sorri aliviado): quer ir, Demi?
Demi: ah, eu não quero causar problemas a vocês...

Kevin: você não é um problema, querida :) Pode ir, se quiser.

Demi: ah...

Joe: vamos, Demi? Por favoooor! (faz biquinho) não quero passar dois dias sem ver você!
Demi: ... taaa!
Joe: EEE! haha (beija Demi)
Kevin: que ótimo! (fica feliz e vai andando) tenho que ir comprar as passagens. Só estava esperando saber se a Demi iria junto (sorri e entra em um dos carros)

Demi: que legal, vou ver a Selly e o Nick! ah (sua expressão feliz some) e vou ter que ver a minha mãe.

Joe: sei que você odeia ela, mas por favor... Quero que vá comigo. (sorri)

Demi: taa... Só porque você é muito fofo! (beija ele)
Denise (entra na sala): Podem parar de trocar saliva na MINHA SALA?!
Joe: mãe, você não estava viajando?
Denise: Estava, e vou voltar em meia hora. EU vim buscar algumas coisas. Mas é bom saber que enquanto eu viajo você trás garotas para trocar saliva na minha sala.

Demi (olhando para Joe com cara de "?")
Joe (pega a mão da Demi): Vem, vamos para o meu quarto.

Denise: JOSEPH.

Joe: oi?
Denise: o que vocês vão fazer?
Joe: eer... "Trocar saliva" no quarto.

Denise: se você me aparecer com UMA CRIANÇA eu não sei o que faço com você.

Kevin (entra na sala): Oi querida! (beija Denise e olha para Joe com cara de "calma, já tiro ela daqui!")
Jemi (sobem)
Denise: Kevin, você está dando força para eles. Eu não quero que ele namore com essa... Garota de segunda linha.

Kevin: ela faz o Joe feliz, o que mais você quer?
Denise: dinheiro?
Kevin: e você não é a mulher com quem eu me casei. (sobe para o quarto dos dois)
Denise (vai atrás dele): Calma, querido...

Kevin: O que? Quer dinheiro? (pega 1000 reais da carteira e joga no ar) toma.

Denise: Não é isso...

Kevin: ah, quer dólares. Calma, vou procurar. (pega 200 dólares e da para ela) toma, em dólares só tenho isso.

Denise: Não quero dinheiro, Kevin.

Kevin: NOSSA. Que frase estranha, vinda de sua parte.
Denise: Eu sei que ando preocupada demais com o dinheiro, mas EU NÃO TIVE DINHEIRO QUANDO EU TINHA A IDADE DELES.

Kevin: mas ELES tem dinheiro. E não vai acabar do nada. Quer dizer... Isso se você não acabar com todo o dinheiro.

Denise: querido...

Kevin: Agora eu sou querido?
Denise: sempre foi.

Kevin: sim, eu sou rico. (sobe para um dos quartos da casa dos Jonas que não era o dele e da Denise e se tranca lá)
Denise (segue ele e bate na porta): Kevin.

Kevin: o que é? Dinheiro?
Denise: CARAMBA, NÃO ME INTERESSO SÓ EM DINHEIRO, QUERO DAR FUTURO A ELES.

Kevin: eles TEM futuro.

Denise: se o Joe casar com alguém pobre não terá.

Kevin: Denise, ela NÃO É POBRE.

Denise: mas não tão rica quanto a gente.

Kevin: E DAI?! FAZ ELE FELIZ. Você não reparou, claro, estava contando o dinheiro da família, mas o Joe passou a semana inteira sorrindo, desde que conheceu ela. E se você não sabe, eles saem todas as noites, e quando ele chega em casa, sorrindo, claro, ele... Parece outro garoto.

Denise: como assim?
Kevin: não o Joe, o pegador, aquele que trazia tipo... Dez garotas todos os dias aqui.

Denise: Com a Ashley era a mesma coisa.

Kevin: Sabe que a Ashley é...
Denise: é o que?
Kevin: Puta #ProntoFalei

Denise: Era nada.

Kevin: claro, ela era rica, mas não fazia o Joe sorrir como a Demi faz.

Denise: E dai?
Kevin: E DAI?! Ele está feliz com ela, e quase não vem em casa por SUA causa. Ele não vem porque está cansado das coisas que você diz pra Demi, e porque, obviamente, a Demi não foi muito com a sua cara. O que é normal, para alguém que foi chamada de SEGUNDA LINHA na casa do namorado.

Denise: a Demi não é a garota certa para ele.

Kevin (abre a porta): Como você sabe? Não é o Joe que tem que saber? (vai andando)
Denise (vai atrás)
Kevin: mais dinheiro?
Denise: ?
Kevin: está me seguindo. Quer mais dinheiro? Quer saber? Toma. (atira todos os cartões de crédito e todas as várias notas de dinheiro que ele tinha na carteira) é seu. E aproveite, porque serão seus unicos amigos durante um bom tempo, se continuar agindo assim. Ambiciosa, egoísta e interesseira.

Denise: ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Denise: Eu não sou assim. Kevin: é sim. Denise: querido... Kevin: da pra parar de me chamar assim? Agora eu acho que só casou comigo por causa do meu dinheiro. Denise: não, eu casei com você porque te amo. Kevin: Acho que não. (ele sai de perto da Denise e passa pela sala, onde ele vê essa foto) Com Jemi... Jemi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais