Fanfics Brasil - 16° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 16° Capítulo

22 visualizações Denunciar



Denise: Eu não sou assim.

Kevin: é sim.

Denise: querido...

Kevin: da pra parar de me chamar assim? Agora eu acho que só casou comigo por causa do meu dinheiro.

Denise: não, eu casei com você porque te amo.

Kevin: Acho que não. (ele sai de perto da Denise e passa pela sala, onde ele vê essa foto)








Com Jemi...

Jemi (estavam se beijando)

Kevin (entra no quarto deles, e Jemi para de beijar, kk): Demi, Joe... Podemos adiar a viagem de vocês para, sem ser amanhã, depois de amanhã?
Jemi: claro

Kevin: obrigado (sai do quarto)
Demi: Seus pais estão brigando por minha causa, Joe. (muito mal por isso)
Joe: não, eles estão brigando por causa do que a minha mãe se tornou.

Demi: Joe, o assunto inteiro foi dinheiro e DEMI.

Joe: Porque o jeito que ela falou com você foi a gota d`água. E até meu pai percebeu isso.

Demi: se eu não estivesse aqui, ele não teria percebido. O que eu quero dizer, Joe... É que...
Joe: é que...?
Demi: acho que é melhor a gente terminar, assim eles não brigam mais, ok?

Joe: não, não... Por favor, não.

Demi: Joe, eu estou mal pelo que fiz com a sua família.

Joe: mas Demi... Eu não posso terminar com você. Você foi a garota que eu mais amei na vida, e isso não pode acabar assim.

Demi: Joe, eu também não queria terminar, mas eu não quero destruir a sua família. (pega as coisas dela, e beija Joe) Tchau (sorri) eu... Continuo apaixonada por você. (I Still In Love With You = Eu continuo apaixonada por você, husausha *-* #MeIgnorem haha) Mas não posso acabar com tudo. (vai embora)

Joe: NÃO! D: (começa a chorar) eu te amo, Demi...

Demi (começa a chorar, enquanto saia da casa dos Jonas, quando houve o Joe): eu também. (fala baixinho)



Com Kevin e Denise...

Kevin (volta para a sala e continua olhando a foto): Eu te amo, querida. (fala olhando para a Denise da foto)
Denise (entra na sala): eu também amo você.

Kevin (vira para ela, quando ela entra): ...

Denise: desculpa. Desculpa por tudo, eu... Não quis ser assim, mas foi tudo tão de repente. Meus pais morreram, e... O Nick. O Kevin. O Joe.

Kevin: eles não morreram

Denise: O Nick mora em Manhattan a 2 anos. O Kevin vai se casar, e... vai esquecer de nós. Só me restou o Joe, e eu não queria que ele namorasse. Porque não queria perder todos os meus filhos, depois que perdi meus pais. (começa a chorar)
Kevin (abraça Denise): Não vamos perder eles.

Denise: vamos sim. Uma hora, vamos... (chora um pouco mais forte) O Kevin é o homem, e por mais que eu ame a Danielle também... Como ele é homem, os Natais, aniversários, aniversários de casamento... TUDO vai ser na casa da Danielle.

Kevin: o Kevin não é assim. Ele virá nos visitar, e... A Danielle adora a gente, eu acho, haha. Se o Kevin não vier, ela virá. E provavelmente trará o Kevin. Mas o fato é que... Nós educamos os três, e agora eles estarão livres para seguirem seus caminhos.

Denise (chora mais um pouco)
Kevin (seca as lágrimas dela)
Denise (beija ele): Obrigada por tudo. Eu amo você.

Kevin: você não precisa agradecer. E eu também amo você. Demais.

Denise (sorri): Agora... Eu tenho que concertar uma coisa, não é?
Kevin: é

Denise: ah, duas coisas.

Kevin: Duas?
Denise: é

Kevin: ah, a Selena e o Nick. E o Joe e a Demi.

Denise: isso. E vou ligar para a Danielle, para dizer o quanto estou feliz com ela e o Kevin.

Kevin: está fazendo tudo isso por mim?
Denise: não. Porque você conseguiu me mostrar o quanto eu estava errada, e eu não quero mais agir assim com pessoas, que futuramente, podem vir a ser da família Jonas.

Kevin (sorri)
Joe (chega, com cara de choro na sala): parabéns, mãe, você conseguiu.

Denise: o que, querido?
Joe: QUERIDO?!
Kevin: Joe, eu conversei com a sua mãe. Ela está "de volta". Do jeito que era antes.

Joe: que ótimo. (meio desanimado) mas a mamãe "do mal" (Denise faz cara triste quando ele diz isso) destruiu meu namoro com a Demi.

Denise: o que ela fez?
Joe: a Demi terminou comigo, porque vocês estavam brigando, e só falavam o nome dela, na briga. Então ela deduziu que era por causa dela que estavam brigando, e ela não queria "destruir a família". (começa a chorar um pouco)
Denise (Abraça ele): calma, querido. Eu vou resolver isso, está bem? (*O* até eu me surpreendi com a mudança da Denise, uhsauhsua)

Joe: ta, mas o que vai fazer?

Denise: você vai ver.

Joe: pai, to com medo.

Kevin: kkk, deixa ela, sua mãe sabe o que faz.

Joe: ah ta, então porque ela estava agindo assim?!
Denise: Desculpa, filho. Eu estava errada, e eu sei disso. Sinto muito.

Joe: ta, eu desculpo você, mas... Isso não trás a Demi de volta. (começa a chorar um pouco)
Denise: Espera, eu vou resolver. (ela vai indo embora)

Kevin: Boa sorte!
Joe: Pra quem, pra mim?!
Kevin: não pra sua mãe, não fale assim dela. Aquele tempo todo, eu sei que ela foi um pouco egoísta, mas... Ela estava pensando no bem de vocês.

Joe: não sei como.

Kevin: agora ela mudou, Joe...

Joe: eu espero.



Na casa da Demi...

Denise (toca a campainha)
Patrick (abre a porta): Olá (sorri) Permita-me perguntar, quem é a senhora?
Denise: Mãe do Joseph. (sorri) A Demi está?

Patrick: Pode... (ele sabia que a Demi não gostava dela) Mas ela está um pouco triste, então... Desculpe-me se ela for grossa com a senhora.

Denise: não tem problema. Eu já fui grossa com ela (fala envergonhada) Tratei ela mal, e por isso vim aqui. Eu vim pedir desculpas, e pedir para que ela volte com o Joseph.

Patrick: ah (sorri) entre

Denise: com licença (sorri)
Patrick: claro, sinta-se em casa

Denise: Onde a Demi está?
Patrick: Lá fora, onde o Joe costumava esperar por ela, todas as noites.

Denise: ah (sorri) posso entrar lá?
Patrick: claro (sorri também, mesmo não gostando muito da presença de alguém que foi má com sua filha)

Denise (bate na porta): Demi?
Demi (fica com cara de "WTF? A DENISE?!"): Você aqui? (seca algumas lágrimas)
Denise: Posso falar com você? (em um tom simpático)
Demi on...

Nossa. O que houve com ela?! O Joe deve ter pedido para ela vir aqui.

Demi off

Demi: Pode. (aponta para um lugar onde ela poderia sentar)
Denise: eu lhe devo desculpas, Demi.

Demi: ...

Denise: eu sei que deve me odiar, e pra falar a verdade, eu também odeio o que tinha me tornado. Briguei feio com meu marido hoje, de um jeito que nunca havia brigado, então... Percebi o monstro no qual me transformei por causa do dinheiro.

Demi: hm... (sem ter o que falar)
Denise: quero que saiba que eu e Kevin estamos bem, agora. E que a briga não foi por sua causa, foi por minha causa, e me deixou muito mal saber que você havia terminado com o Joseph por causa de uma briga que eu provoquei.

Demi: era o melhor a fazer. Eu amo o seu filho, mas da pra perceber que a senhora não vai com a minha cara, então... (ela faz uma cara triste e olha para baixo) Acho que é melhor continuar assim. (começa a chorar)

Denise: Eu... Gosto de você. Não é que eu não "vá com a sua cara", é que depois que meus pais morreram, eu não queria perder meus filhos também. O Kevin vai casar com a Danielle, que apesar de ser um doce de pessoa... Ela é a mulher, então tudo será com a família dela. Natal, Ação de Graças, aniversários, aniversários de casamento... Tudo. E o Nick. Bom, o Nick mora em Manhattan a dois anos, então... Sinto que perdi ele também. Não conte para a sua melhor amiga, Selena, mas daqui a pouco ele vai pedir ela em casamento (sorri) Só me restava o Joe, e quando vi que ele... Se apaixonou por você, achei que ia perdê-lo também. Desculpe.

Demi: qual o problema dele se apaixonar? ele não faz isso normalmente?
Denise: na verdade não. Ele é "galinha" como dizem os jovens. Ele levava umas dez garotas por dia para a nossa casa, beijava ela, "ficava" com elas, e pronto, fim. Estávamos acostumados com isso.

Demi: Mas e a Ashley?
Denise: o namoro da Ashley durou bastante porque a Ashley era como ele. Eles diziam ser namorados, mas eles continuavam "pegando" - como dizem os jovens - as outras pessoas.

Demi: aah...

Denise: mas... Com você foi diferente. Ele nem conhecia você, acho que foi aquele dia do refrigerante - ele me contou - mas, ele ficou sorrindo feito abobado (ri) o resto do dia inteiro. E repetia do nada coisas como "Tenho que encontrar aquela garota.". Toda a vez que ele encontrava você ficava assim. Sorrindo feito abobado e dizendo "Tenho que vê-la novamente." ou coisas do tipo. Quando vocês começaram a sair, ele... Estava diferente. Não estava saindo com outras garotas, sorria o tempo todo, estava sempre feliz. Quando vocês "brigavam", como aquela vez que a Ashley apareceu... Ele passava o tempo todo trancado no quarto. Chorando.

Demi (se sentiu um pouco mal por ter feito algumas coisas)
Denise: E é como ele está agora.

Demi (começa a chorar)
Denise (abraça ela): Calma, querida. Só disse isso pra mostrar a você, que você é a garota da vida dele. Que ele não vive sem você, e que mudou muito desde que vocês se conheceram. Você é especial na vida dele. Por favor, me perdoa, e volta com o Joseph? (fala e para de abraçar Demi, fazendo com que ela pudesse olhar nos olhos dela - que estavam cheios de lágrimas)
Demi: ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Na casa da Demi... Denise (toca a campainha)Patrick (abre a porta): Olá (sorri) Permita-me perguntar, quem é a senhora?Denise: Mãe do Joseph. (sorri) A Demi está? Patrick: Pode... (ele sabia que a Demi não gostava dela) Mas ela está um pouco triste, então... Desculpe-me se ela for grossa com a senho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais