Fanfics Brasil - 17° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 17° Capítulo

13 visualizações Denunciar



Capítulo 17




Na casa da Demi...

Denise (toca a campainha)
Patrick (abre a porta): Olá (sorri) Permita-me perguntar, quem é a senhora?
Denise: Mãe do Joseph. (sorri) A Demi está?

Patrick: Pode... (ele sabia que a Demi não gostava dela) Mas ela está um pouco triste, então... Desculpe-me se ela for grossa com a senhora.

Denise: não tem problema. Eu já fui grossa com ela (fala envergonhada) Tratei ela mal, e por isso vim aqui. Eu vim pedir desculpas, e pedir para que ela volte com o Joseph.

Patrick: ah (sorri) entre

Denise: com licença (sorri)
Patrick: claro, sinta-se em casa

Denise: Onde a Demi está?
Patrick: Lá fora, onde o Joe costumava esperar por ela, todas as noites.

Denise: ah (sorri) posso entrar lá?
Patrick: claro (sorri também, mesmo não gostando muito da presença de alguém que foi má com sua filha)

Denise (bate na porta): Demi?
Demi (fica com cara de "WTF? A DENISE?!"): Você aqui? (seca algumas lágrimas)
Denise: Posso falar com você? (em um tom simpático)
Demi on...

Nossa. O que houve com ela?! O Joe deve ter pedido para ela vir aqui.

Demi off

Demi: Pode. (aponta para um lugar onde ela poderia sentar)
Denise: eu lhe devo desculpas, Demi.

Demi: ...

Denise: eu sei que deve me odiar, e pra falar a verdade, eu também odeio o que tinha me tornado. Briguei feio com meu marido hoje, de um jeito que nunca havia brigado, então... Percebi o monstro no qual me transformei por causa do dinheiro.

Demi: hm... (sem ter o que falar)
Denise: quero que saiba que eu e Kevin estamos bem, agora. E que a briga não foi por sua causa, foi por minha causa, e me deixou muito mal saber que você havia terminado com o Joseph por causa de uma briga que eu provoquei.

Demi: era o melhor a fazer. Eu amo o seu filho, mas da pra perceber que a senhora não vai com a minha cara, então... (ela faz uma cara triste e olha para baixo) Acho que é melhor continuar assim. (começa a chorar)

Denise: Eu... Gosto de você. Não é que eu não "vá com a sua cara", é que depois que meus pais morreram, eu não queria perder meus filhos também. O Kevin vai casar com a Danielle, que apesar de ser um doce de pessoa... Ela é a mulher, então tudo será com a família dela. Natal, Ação de Graças, aniversários, aniversários de casamento... Tudo. E o Nick. Bom, o Nick mora em Manhattan a dois anos, então... Sinto que perdi ele também. Não conte para a sua melhor amiga, Selena, mas daqui a pouco ele vai pedir ela em casamento (sorri) Só me restava o Joe, e quando vi que ele... Se apaixonou por você, achei que ia perdê-lo também. Desculpe.

Demi: qual o problema dele se apaixonar? ele não faz isso normalmente?
Denise: na verdade não. Ele é "galinha" como dizem os jovens. Ele levava umas dez garotas por dia para a nossa casa, beijava ela, "ficava" com elas, e pronto, fim. Estávamos acostumados com isso.

Demi: Mas e a Ashley?
Denise: o namoro da Ashley durou bastante porque a Ashley era como ele. Eles diziam ser namorados, mas eles continuavam "pegando" - como dizem os jovens - as outras pessoas.

Demi: aah...

Denise: mas... Com você foi diferente. Ele nem conhecia você, acho que foi aquele dia do refrigerante - ele me contou - mas, ele ficou sorrindo feito abobado (ri) o resto do dia inteiro. E repetia do nada coisas como "Tenho que encontrar aquela garota.". Toda a vez que ele encontrava você ficava assim. Sorrindo feito abobado e dizendo "Tenho que vê-la novamente." ou coisas do tipo. Quando vocês começaram a sair, ele... Estava diferente. Não estava saindo com outras garotas, sorria o tempo todo, estava sempre feliz. Quando vocês "brigavam", como aquela vez que a Ashley apareceu... Ele passava o tempo todo trancado no quarto. Chorando.

Demi (se sentiu um pouco mal por ter feito algumas coisas)
Denise: E é como ele está agora.

Demi (começa a chorar)
Denise (abraça ela): Calma, querida. Só disse isso pra mostrar a você, que você é a garota da vida dele. Que ele não vive sem você, e que mudou muito desde que vocês se conheceram. Você é especial na vida dele. Por favor, me perdoa, e volta com o Joseph? (fala e para de abraçar Demi, fazendo com que ela pudesse olhar nos olhos dela - que estavam cheios de lágrimas)
Demi: Aham (sorri)
Denise: Obrigada. Obrigada por me dar outra chance. Vamos começar de novo.
Demi (faz que sim com a cabeça e seca as lágrimas): Prazer, sou Demetria. A namorada do seu filho. (sorri)
Denise: Prazer, sou Denise. A sua futura sogra (ri) e a mãe do Joseph.

Demi (sorri)
Denise (sorri também): vamos na minha casa? O Joe deve estar morrendo de saudade de você. (Sorri de novo)
Demi: aham (ri)

Na casa dos Jonas...

Denise e Demi (elas entram conversando e rindo)
Joe e Kevin: ?
Demi: haha, Oi bebê (beija o Joe) Oi senhor Kevin :)
Kevin: olá :)
Denise (sorri)
Joe (sorri): Oi gatinha :)
Kevin: o que você fez?
Denise: conversei com a Demi. Eu disse que ia resolver tudo.

Joe: vocês estão na mesma sala a mais de trinta segundos e

Kevin (completa): não estão discutindo.

Denise e Demi (riem): é né (sorriem)
Demi: obrigada (se referindo a Denise)
Denise: obrigada eu. (sorri) fico feliz que tudo esteja bem agora.

Todos (sorriem)
Kevin: querida, a Selena!
Denise: é, eu sei. Compre outra passagem, eu vou para Manhattan com vocês e lá peço desculpas a ela. Posso ir junto?
Kevin: aham

Denise: Demi e Joe?
Jemi: kkk, pode :)
Denise (fica feliz)
Kevin: nós iríamos depois de amanhã, porque... Todos estavam meio mal, mas podemos ir amanhã? Ainda não troquei as passagens.

Todos - Kevin: aham *-*

Denise: o que a gente vai fazer?
Joe: eu e a Demi vamos na piscina, como combinamos antes, querem ir com a gente?
Denise: não, vamos atrapalhar, haha
Jemi: não vão nãao!
Demi: é sério, Srta. Jonas. Depois de tudo o que fez por mim, e pelo Joe, é óbvio que não vai atrapalhar!

Kevin: eu não vou, ta? Eu vou assinar uns papéis e acertar os últimos detalhes da viajem de amanhã. Mas Denise, você vai com eles, está bem? haha
Denise: taa... Mas Demi, me chame de Denise, e chame o Kevin de Kevin, ou de Paul (sorri)
Demi: Paul?
Denise: Paul Kevin Jonas! (sorri)
Joe: é, o papai é Paul Kevin Jonas, e o Kevin, meu irmão, Paul Kevin Jonas II (ri)
Demi (ri também): aah

Denise: Quando o Kevin, meu filho, está aqui, chamamos o Kevin, meu marido, haha, de Paul (sorri) Pra não confundir (ri) mas só quando ele está aqui. O "Paul" prefere que a gente chame ele de Kevin, haha

Demi: haha
Joe (ri): vamos?

Demi: aham (eles pegam as coisas e vão na piscina)

Na piscina...

Demi e Denise (tomando banho de sol e conversando)

Joe (se atira na piscina)
Demi: AAH, Joe!
Joe: o que?
Demi: me molhou!
Denise: é verdade, filho! Molhou a gente! haha
Demi: é melhor correr (levanta)
Joe: aah que medo, a Demi vai se vingar de mim porque eu molhei ela (irônico)
Demi (corre atrás dele): vai ter sorte se sobreviver! (ri)
Joe: aaaah! eu vou morrer! (irônico)
Demi: KKK, bobão!
Joe: o bobão que você amaaa!
Demi: é, e o bobão que vai cair na piscina agora! (se atira nas costas dele, e os dois caem na piscina)
Denise (rindo)
Joe: agora você se molhou ainda mais! haha

Demi: é, mas foi mais legal (sorri)
Joe: amo você
Demi: eu também (beija o Joe)
Joe (mergulha)
Demi: haha (sai da piscina e vai tomar banho de sol)
Joe (fica olhando a Demi tomar banho de sol e babando)
Demi: kkk, o que ta olhando?
Joe: como a minha namorada é gos... Gata.

Demi: ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joe: como a minha namorada é gos... Gata. Demi: kkk gos...? Joe: gata!Denise: KKK, boa sorte Joe!Demi: o que ia falar antes de gata?Joe: ...Demi: KKK, Jooe!Joe: o que?Demi: O que ia falar?Joe: se eu falar não fica brava?Demi: não Joe: gostosa #ProntoFalei Demi: kkk (pensando "ele também é", mas ela não podia dizer com a Denis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais