Fanfics Brasil - 19° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 19° Capítulo

12 visualizações Denunciar



Dianna: DEMI?! (coloca um lençol nela e outro no cara) O que está fazendo aqui? Me diz que o Frankie não está também? (olhando para todos os lados)
Demi (chorando): o que estava fazendo com ele?
Dianna: quer mesmo que eu explique?
Demi: não. (sai do quarto dela) JOOE!
Joe (sobe correndo ao andar onde a Demi estava): não achou ela?
Demi (abraça o Joe): achei... E não queria ter achado, bebê. Ela estavam...

Joe: estava o que?
Demi: fazendo "coisas" (faz as aspas com as mãos) com um cara que eu nem sei quem é. (continua abraçada no Joe, chorando)
Dianna (sai vestida do quarto): QUEM É ESSE?
Demi: é a mesma pergunta que eu ia fazer.

Dianna: Demi...
Demi: o que? Agora eu entendi tudo. Pelo menos eu acho que entendi.
Dianna: primeiro me explica quem é esse e depois eu explico tudo.

Demi: meu namorado. Agora explique tudo.

Dianna: namorado? tem namorado?
Demi: eu poderia fazer a mesma pergunta.

Dianna: sente-se, querida.
Demi: ah claro. Depois de me mandar para a CAROLINA DO NORTE porque queria mais tempo com um cara que eu não conheço, eu sou querida.

Dianna: tire esse rapaz daqui, e então conversaremos.
Demi: não, eu quero que ele fique aqui. (olha para Joe) por favor, preciso de você.

Dianna: pelo menos não tem cara de bêbado como seus outros namorados. E que roupa branca é essa?
Demi: eu mudei.

Dianna: notei

Demi: quem é ele?
Dianna: Eddie De La Garza. (segundo marido da Dianna na vida real) É meu namorado desde... A metade do casamento de seu pai.

Demi: era VOCÊ que traia o papai?
Dianna: é, mas... Ele descobriu isso, e foi embora.
Demi: e porque me disse que ele quem traia você?
Dianna: você queria uma explicação, e se eu contasse a verdade, não ia querer ficar comigo, e seu pai estava sei lá eu aonde...

Demi (chorando, agarrada no Joe de um jeito fofinho, haha): não acredito. Não acredito que passei três anos sem falar com meu pai, porque minha mãe mentiu pra mim. Joe, me tira daqui.

Joe: deixa ela terminar, gatinha (da um selinho nela)
Demi: ta... Só porque VOCÊ pediu. (olha para Dianna) fala.

Dianna: Frankie era bebê e você era... Criança, quando eu comecei a namorar o Eddie, e... (gente, não é verdade ta? não aconteceu na vida real) Dependia do dinheiro do seu pai, não podia me separar (#DoMal). Então agora, ele começou a reclamar que estávamos nos distanciando, e eu tive que mandar você e Frankie para Wrightsville, então ele ficaria aqui o verão inteiro. Mas eu não contava com seu namorado novo, com suas mudanças para super bem e com sua vinda para cá até o final do verão. (fala de um jeito meio arrogante)
Demi: Eu vou morar com meu pai. E se ele não me quiser lá...
Joe: ai você pode morar comigo, se quiser (Sorri)
Demi: obrigada Joe, você é o melhor (da um selinho nele) Vou pegar todas as minhas coisas. (ela pega mais umas cinco malas de coisas que tinha deixado lá) Vamos.
Dianna: como assim? Não pode fazer isso!
Demi: Posso. E vou perguntar para o papai agora.

(liga e ele)

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(liga e ele) Ele diz que sim, e diz que o Frankie ouviu e que o Frankie também vai) Demi: Dianna, novidade. O Frank também vai, porque não quer ficar longe de mim, ou seja... Terá todo o tempo do mundo para ficar com o seu querido namorado, Eddie. Dianna (chorando): não podem ir embora!Demi: podemos sim. (pega mais duas malas de cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais