Fanfics Brasil - 23° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 23° Capítulo

14 visualizações Denunciar



Patrick: Você pode ficar (sorri) ela perdeu.
Demi (corre e abraça Patrick): AAAAAAAH! OBRIGADA PAI! (corre e pula no colo do Joe) AAAAAH, BEBÊ EU VOU FICAR AQUI!

Joe: Isso, gatinha! Eu falei!
Demi (ainda no colo do Joe): aawn, adoro quando me chama de gatinha, é tão fofo *-*

Joe (sorri e beija ela)
Demi (desce do colo do Joe): amo você, gatinho (sorri e coloca a mão em volta do pescoço do Joe)
Joe (coloca a mão na cintura da Demi e beija ela)
Frankie (entra na sala): DEMI! Ele está... Comendo você (não do jeito maliciado, viu gente? haha)? (corre até ela)
Demi (para de beijar ele e fala assustada): como assim, você sabe o que é isso?
Frankie: não sou idiota, né. Você come um biscoito, você come macarrão, você come pizza e ele estava comendo você.

Demi (aliviada): ah, esse tipo de comer...
Joe (ri): Demi! Achou que o garoto ia saber o outro tipo? (ri de novo)
Demi (ri): achei, ta?! KKK (olha para Frankie) Não, ele não estava. Ele estava me beijando.

Frankie: ah, que nojo (sai da sala)
Jemi (ri)



Uma semana depois (o Joe tinha dormido na casa da Demi)...

Patrick (entra no quarto da Demi e do Joe): DEMI!

Demi (acorda assustada): o que, pai?!

Joe (acorda)
Patrick: sua mãe... Morreu.
Demi (chorando um pouco): Como assim?
Patrick: quando ela soube que perdeu a guarda de vocês dois, ela... Se matou. Sua avó foi visitar ela, e achou ela sangrando, morta e com uma faca na mão.
Demi (chorando): não pode ser... Eu não pedi desculpas pra ela, ela não pode ir!
Joe (abraça Demi): Calma meu amor...
Demi (se soltando do Joe): Calma nada, minha mãe morreu! (chorando mais ainda)
Joe (ainda abraçando ela): eu sei que o que mais quer agora é um abraço.

Demi (abraça ele bem forte e chora no ombro dele): é.

Patrick: vai querer ir ao velório, querida?
Demi: não.
Patrick: Bom... Ah, você que sabe. O velório é amanhã.

Demi: eu não quero ir, pai... O Frankie vai?
Patrick: ainda não contei pra ele.

Demi: Posso contar?
Patrick: sim. Acho que você tem mais jeito do que eu, com ele.

Demi: é, talvez... (olha para Joe) Já volto, bebê (:
Joe: claro (sorri)
Demi (vai até o quarto de Frankie): Frank?
Frankie: Oi Demi! O que aconteceu? Você e o papai estão chorando.

Demi: Sabe a mamãe?
Frankie: sei né

Demi (pega ele no colo - com dificuldade, ele é grande, usahusha - e o coloca na janela): A noite, aqui é cheio de estrelas, não é?
Frankie: é
Demi: a mamãe virou uma delas. Ela está lá no céu com as estrelas agora.

Frankie: a mamãe é uma estrela?
Demi: é (mentindo)
Frankie: e ela vai voltar?
Demi: não. Depois que uma pessoa vira estrela, ela... Não volta mais. Fica lá no céu.

Frankie: a mamãe está no céu?
Demi: sim
Frankie (para pra pensar): ela morreu? (começa a chorar)

Joe (aparece por trás, mas nenhum dos dois - Demi e Frankie - percebe sua presença)
Demi (faz que sim com a cabeça, começa a chorar e abraça ele): Mas o papai e eu estamos aqui. Não vamos deixar você sozinho, está bem?
Frankie: e tem o Joe... (chorando um pouco menos) Se você casar com ele, você seria minha mãe e ele meu pai. (Joe sorri nessa parte)

Demi: Mas o papai está aqui com a gente.

Frankie: Mas e quando ele virar estrela?
Demi: estou torcendo para que isso demore muito.

Frankie: eu também.

Demi: está triste?
Frankie: um pouco. Mas a mamãe era brava e má. Eu prefiro estar aqui com o papai.
Demi: é... Eu também prefiro.

Frankie (fica encarando a Demi, seca uma lágrima dela e diz): Vou ver TV.

Demi: Ta (sorri)
Joe (coloca as mãos no ombro dela): Tudo bem?
Demi (se vira para ele): Tudo e você?
Joe: também. Só estou um pouco mal por sua mãe.

Demi: não precisa estar. Ela era má, brava e... Ah, você viu ela aquele dia.
Joe: acho que ela só queria o bem de vocês. A minha mãe, que você conheceu de antes, era assim também. Mas ela voltou ao "normal" dela depois daquela briga com o papai.

Demi: esse ERA o normal dela (abraça Joe) Só promete que nunca vai me deixar?
Joe (corresponde o abraço): Sim. E você, promete?
Demi: Prometo.

Joe: viu aquela hora em que ele falou de mim? (sorri)
Demi: Sim (sorri também) ele disse que se a gente casasse você seria o pai dele e eu a mãe.

Joe: Ele gosta de mim?
Demi: pelo visto sim. Mas não é meu filho, você sabe, né?
Joe: KKK, sei

Demi: é que eu acho que nunca te disse: Joe, esse é meu irmão Frankie.

Joe: ah, então Frankie é o nome dele (ri)
Demi (ri): é (ouve choro do Frankie e vai até a sala) Frankie?
Frankie (chorando, seca algumas lágrimas): O que?
Demi: Achei que estivesse bem...

Frankie: ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frankie: a mamãe está no céu?Demi: simFrankie (para pra pensar): ela morreu? (começa a chorar) Joe (aparece por trás, mas nenhum dos dois - Demi e Frankie - percebe sua presença)Demi (faz que sim com a cabeça, começa a chorar e abraça ele): Mas o papai e eu estamos aqui. Não vamos deixar você sozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais