Fanfics Brasil - 25° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 25° Capítulo

13 visualizações Denunciar



???: ótimo. Fique ai, eu já volto. Se sair daqui, o Joseph vai SOFRER. (vai embora)
Demi: eu é que vou sofrer se FICAR aqui. (emburrada)
??? (volta rápido): O que disse?!
Demi: nada...

??? (vai embora de novo): acho bom...

Meia hora depois...

???: voltei
Demi: que ótimo, aqui é quente, sabia?!
???: não reclama, quanto mais reclamar pior será. (entra no carro e começa a dirigir)
Demi: aff

???: o que disse?!
Demi: interessa a você?!
???: ninguém te ensinou modos?
Demi: sim, e ninguém te ensinou a não falar E SEQUESTRAR estranhos?
???: eu sou estranho para você, mas VOCÊ não é estranha pra mim. E não grite.

Demi: você também gritou

???: mas sou eu quem mando aqui.

Demi: "mas sou eu quem mando aqui" (imitando)
???: CALE A BOCA.

Demi: depois sou EU quem grita...

???: quanto mais ficar calada, melhor será.

Demi: mas... Porque mesmo está me sequestrando?
???: eu disse que só faria algumas perguntas. (para o carro) chegamos.

Demi (abre a porta)
???: como consegue abrir a porta? eu prendi suas mãos e seus pés. Ei, prendi sua boca também, onde está a fita?
Demi (mostra, na mão): aqui.

???: COMO conseguiu?
Demi: ai amor... Eu sou um gênio, eu sei.

???: uma gênia

Demi: Gênia não existe, HAHA.

???: ¬¬

Demi: ta, eu sou muito legal, e vou responder as suas perguntas. Mas depois me deixa ir, ta?
???: ta...

Demi (entra)
???: quem te deixou entrar?
Demi: ah, eu não vou ficar em pé, não é? (ri e senta em um sofá)
???: você é muito...

Demi: linda, eu sei (rindo)

???: não era isso que eu ia dizer. Mas é verdade, você é bem bonita.

Demi (sorri): Obrigada!
???: algumas perguntas, rápidas.

Demi: ta, vai logo.

???: onde conheceu Joseph?
Demi: píer.

???: onde ele está agora?
Demi: eu não sei direito (mentindo) ele foi viajar com a família.

???: hm... O Joe já te falou sobre Miley?
Demi: sim, várias vezes. (Ela descobre quem era)

???: o que ele disse sobre ela?
Demi: disse que era pra não andar com ela.

???: ah... Ele disse porque?
Demi: disse

???: Porque?
Demi: porque o namorado dela é perigoso.

???: ouvi dizer que é mesmo.

Demi (ri)
???: Então, você sabe de algo que o namorado dela fez, que o faz perigoso?
Demi: não. O Joe não me contou. Mas ele sabe algo.

???: aah... Tem certeza de que ele não te contou?
Demi: Sim, senão eu te contava! (mentindo)
???: ótimo. Mais uma pergunta, mais alguém sabe do que o Joe falou?
Demi: Não sei, ele não disse isso. Provavelmente deve ter contado para a Ashley.

???: ASHLEY?!
Demi: é, a ex namorada dele.

???: ELA SABE?!
Demi: sei lá, mas porque isso importa?
??? (tenta se acalmar um pouco): Porque eu tenho pena do namorado da Miley.

Demi: tem pena de si mesmo?
???: não. Só do namorado da Miley.

Demi (ri): ah ta... Eu ouvi errado, desculpa.

???: já sabe quem eu sou, não é? (com cara de desesperado)
Demi: não (mentindo)
???: ótimo. Pode ir embora (da dinheiro para ela) vai de ônibus.
Demi: não tem ônibus por aqui.

???: TAA... Eu levo você (ele leva ela na frente da casa)
Demi (da o dinheiro): tchau.
???: tchau, obrigada por responder tudo. (tenta sorrir)
Demi: de nada?
??? (vai embora)
Demi (Entra em casa): Pai? Frankie? Ah, eles devem dormir lá né, é em Manhattan. (acha uma cartinha na mesa e abre) "Oi querida! Eu e Frankie vamos passar uma semana aqui, hoje é segunda e voltaremos só segunda que vem. Denise me avisou antes de eu ir hoje cedo, que Joe vai viajar e voltar amanhã, então estará segura com ele. Você sabe, é longe, e não podemos voltar tão rápido, e até olhar todas as papeladas... Te vejo segunda! Beijos, Papai :) " legal... Eu fui sequestrada, meu namorado não está aqui e meu pai e meu irmão foram viajar para o velório da minha MÃE. (ironizando diz) Vida perfeita, né Demi?! (ri e para por dez segundos e fala) Eu estou ficando louca. Estou falando comigo mesma. (ri e para de falar) Vou ligar para o Joe... (liga)
Joe (na ligação): Oi minha gatinha (sorri)
Demi: Oi meu bebê! (sorri, porque finalmente estava falando com alguém - e não consigo mesma)
Joe: O que houve? Sua voz está estranha.

Demi: Ah, eu fui sequestrada (fala naturalmente)
Joe: O QUE? (apavorado)
Demi: calma gatinho, eu já estou em casa.

Joe: Quem te sequestrou?
Demi: acho que era o Liam.

Joe: o que ele queria?
Demi: saber sobre alguma coisa que você sabia dele. Mas eu não tenho certeza de que era o Liam, ele não falou quem era. Ele queria ter certeza de que eu não sabia quem ele era e de que eu não sabia o que ele tinha feito, para você dizer que era para eu ter cuidado com ele.

Joe: hm... Então é o Liam. Ele é muito mais perigoso do que você acha. Não deve ter feito nada porque você poderia denunciá-lo.

Demi: ah... O que eu faço, então?
Joe: fique em casa, feche todas as portas e janelas. Tente usar o menos de luz possível, para que ele não perceba que está ai. Eu vou para Wrightsville agora. Estarei ai em umas duas horas.

Demi: fez tudo o que tinha que fazer ai?
Joe: sim, mas mesmo que não tivesse feito iria para ai, você é muito mais importante. A propósito, só não voltei para ficar com você porque minha mãe disse que estava perigoso para andar de avião a essa hora. Está chovendo muito aqui, um pouco antes de chegarmos começou, para a nossa sorte. Cinco aviões já caíram.

Demi: então não volte! (fechando as janelas e portas)
Joe: eu vou voltar de carro.

Demi: é muito longe.

Joe: vou de carro, andando durante todo o percurso para ir para a Carolina no Norte, e na primeira cidade em que eu passar onde não estiver chovendo tanto eu pego um avião.

Demi: e o carro?
Joe: o motorista leva de volta. E se eu chegar em Wrightsville de carro, o motorista fica na nossa casa, onde é o lugar dele (ri)
Demi: ta... Mas cuidado, viu gatinho? (sorri)
Joe: ta bom! Mas se cuida ai, eu estou chegando.

Demi: Ta bom (sorri) Tchau amor!
Joe: Tchau! te amo!
Demi: também te amoo (desliga)
Joe (desliga)
Com Demi...

Demi (fechando as portas e janelas)
(Toca a campainha)
Demi: Joe? ah, não pode ser o Joe... Ele ainda está saindo de Vancouver. (olha pelo olho mágico da porta - aquele negócio que da pra ver quem está do lado de fora) Quem é?
???: Não interessa. Abra a porta.
Demi: QUEM É?!
???: ABRA A PORTA. ABRA A PORTA. ABRA A PORTA!
Demi (liga para Joe, e vai para o quarto): Amor?
Joe: o que houve, gatinha?
Demi: Tem um cara do lado de fora da porta, e eu perguntei quem era, e ele disse "Não interessa. Abra a porta" dai eu perguntei de novo "QUEM É?!" e ele disse três vezes" ABRA A PORTA!". JOOOE, socorro, quem é?
Joe: Deve ser o Liam.

Demi: tem uma voz parecida. Mas não é igual.

Joe: ele pode estar forçando a voz. O Liam é esperto demais.

Demi: é, tem razão. Mas o que eu faço agora?
Joe: eu não sei... Estou na metade do caminho. Peguei um helicóptero, para ser mais rápido.

Demi: Joe, é perigoso!
Joe: não importa, você está em perigo. Eu não vou perder você, nem que seja a última coisa que eu faça.

Demi (chorando um pouco): não diz isso, bebê.

Joe: você ta chorando?
Demi: um pouquinho.

Joe: porque, ele fez alguma coisa? (fora da ligação) AUMENTA A VELOCIDADE DO HELICÓPTERO! (voltou para a ligação)
Demi: não, mas ele está gritando. Ele quer que eu abra a porta.

Joe: não abre a porta. Por favor, não abre. Não importa o que ele faça, não abre a porta! (muito preocupado) eu já mandei irem mais rápido com o helicóptero. Em mais ou menos meia hora eu estarei ai.

Demi: JOE! ELE DEU UM TIRO NA PORTA (chorando)
Joe: (fora da ligação) AUMENTA A VELOCIDADE. PARA O MÁXIMO QUE VOCÊ CONSEGUIR, RÁPIDO! (voltou para a ligação) Calma meu amor, eu vou chegar. Tenta, sem fazer barulho, colocar... Sei lá, a geladeira na frente da porta. E eu sei que ele pode estragar tudo, eu pago todos os estragos depois. Coloca o fogão, sei lá, alguma coisa de metal, ou algo assim na frente da porta.

Demi: sem fazer barulho?
Joe: é
Demi: não consigo! (tentando arrastar)
Joe: se fizer barulho ele vai ouvir você. E espera, coloque o celular no silencioso. Eu vou ligar para você, porque essa ligação vai ficar cara, e eu não quero que você desligue até eu chegar ai, para que eu saiba que está tudo bem, ta?
Demi: ta (colocando o celular no silencioso) mas Joe, eu pago, não importa.

Joe: importa sim, tchau. Já ligo para você. (desliga o telefone e liga de novo)
Demi: Oi Joe!
Joe: pronto. Agora sim. Colocou a geladeira?
Demi (respirando mais forte): Sim. Aleluia, terminei. Ele está dando tiros na geladeira (fala com medo)
Joe: fique longe da porta. Fechou todas as janelas?
Demi: Sim!
(fora da ligação)
???: ABRE A PORTA! ABRE LOGO! ANTES QUE EU MATE VOCÊ!
(na ligação)
Demi: Joe! Ele disse que se eu não abrir ele me mata.

Joe: Demi, ele não vai conseguir te matar, meu amor... Calma, e por favor não abre a porta. Ele só diz isso para você abrir.

Demi: ta... (nervosa)
Joe: Demi, daqui a uns cinco minutos eu chego em Wrightsville.

Demi: ta bom... (tremendo um pouco)
Joe: Demi, ta tudo bem?
Demi: Um pouco. Mas ele continua gritando. Será que é o Liam, mesmo?
Joe: acho que sim.

Demi: Joe, o que ele fez?
Joe: Ele...

Demi: JOE!
Joe: incendiou a igreja local e foi preso por isso. A Miley não sabe e não pode saber.
Demi: Porque?
Joe: Porque a Miley da tudo pra ele.
Demi: COMO ASSIM DA TUDO?! (assustada)
Joe: calma, ela da tudo tipo comida, casa e tals...

Demi: ah (mais calma)
Joe: e se a Miley souber, ele pode voltar para a cadeia.

Demi: e quem tirou ele da cadeia?
Joe: ele fugiu.

Demi: NOSSA. Agora eu estou com mais medo ainda D:
(fora da ligação)
???: SE O IDIOTA DO JOSEPH APARECER AQUI EU MATO ELE. COMO ELE FOI CONTAR PARA VOCÊ, GAROTA?!
Demi (na ligação): JOE! (chorando) Volta. Eu não quero que venha aqui.

Joe: porque?
Demi: ele vai matar você.

Joe: calma, eu tenho um plano.

Demi: Joe, eu tenho medo.

Joe: Eu tenho um plano, meu amor.
Demi: qual?
Joe: ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joe: Demi, daqui a uns cinco minutos eu chego em Wrightsville. Demi: ta bom... (tremendo um pouco)Joe: Demi, ta tudo bem?Demi: Um pouco. Mas ele continua gritando. Será que é o Liam, mesmo?Joe: acho que sim. Demi: Joe, o que ele fez?Joe: Ele... Demi: JOE!Joe: incendiou a igreja local e foi preso por isso. A Miley não sabe e não pode saber.Dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais