Fanfics Brasil - 27° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 27° Capítulo

273 visualizações Denunciar



Joe: Sim, o que houve?
PQENCDD: Conseguimos prender Liam. Mas ele não vai ficar na cadeia por muito tempo.

Joe: PORQUE?!
PQENCDD: Não temos provas concretas de que ele fez tudo aquilo com a Demetria.

Joe: mas ele vai ser preso?
PQENCDD: creio que sim.

Joe: ta, mande mais informações, tudo bem?!

PQENCDD: ok. Temos que desligar agora, tchau.

Joe: tchau (eles desligam)
Demi (preocupada): O que houve?
Joe: vamos entrar que eu te explico. (abre a porta) Alguém?
...

Demi: o que houve, bebê?
Joe (fecha a porta): Eles vão prender o Liam, mas ele não vai ficar muito tempo na cadeia porque não tem provas concretas do que ele fez.

Demi: ah... Que droga!
Joe: Mas não vamos nos preocupar com isso agora...

Demi: ta, que horas são?
Joe (olha no relógio): Dez horas.

Demi: ah...

Joe: Nossa, temos que ir na sua casa pegar as coisas! Dinheiro, papéis, móveis, e tudo o que tem que guardar.

Demi: Verdade! Eu vou ligar para o meu pai, perguntando o que ele quer que eu guarde, e depois eu olho minhas coisas, ta?
Joe: ta. Eu vou pegar o carro (sorri e pega a mão dela, a direcionando até o carro)
Demi (ligando para o pai): Pai!
Patrick: Oi querida! Comprou a casa, já?
Demi: não, calma né pai (ri) Eu vou comprar amanhã. Mas vou tirar os móveis agora, ta?
Patrick: claro
Demi: o que quer que eu guarde?
Patrick: Você não precisa guardar nenhum móvel. Quero que se sinta em casa lá, então monte a casa como quiser. O dinheiro está no cartão que te dei. Mas preste atenção, embaixo da minha cama tem várias malas e coisas. TUDO o que está lá tem que ir para a casa nova. E as roupas de todo mundo, claro. (ri)
Demi: Ok (sorri) Tenho que desligar, ta?
Patrick: claro! Boa sorte com a nova casa! (ri) e quando eu chegar, certifique-se de que vai estar tudo pronto, está bem? (ri) não quero dormir no chão, haha
Demi: KKK, ta. beijos!
Patrick: Beijos!
Demi (desliga)
(fora da ligação)
Joe: Chegamos, gatinha!
Demi: ownt, bebê (da um selinho nele)
Joe (Sorri, desce do carro e abre a porta para Demi descer)
Demi: oownt! Seu fofo! (sorri)
Joe (sorri)
Demi (abre a porta): NOSSA, o que aconteceu aqui?
Joe: eles devem ter brigado muito antes de conseguirem prender ele.

Demi: ah... (olhando para todos os lados) Eu tenho que pegar minhas roupas, as roupas do Frank e do meu pai, e as coisas importantes (pega tudo e coloca no porta-malas de dois carros com motorista do Joe, kkk) Pronto!
Joe (ri): Finalmente! Era muita coisa, haha (sorri)

Demi (ri): era né!
Joe: então, vamos deixar tudo nos carros, que vão ficar em uma garagem coberta lá em casa, sem risco de ser roubado. Amanhã compramos a casa e os móveis, ta?
Demi: Ta (sorri)


No dia seguinte...

Joe (acorda e fica vendo a Demi dormir)
Demi (ainda dormindo)
Joe (da um selinho na Demi)
Demi (acorda e sorri): Bom dia, meu bebê!
Joe: Bom dia, anjo (sorri)
Demi (levanta): Hoje vai ser um dia CHEIO. (suspira)
Joe (ri)
Demi: Você vai comigo? (sorri)
Joe: Claro! (sorri também) É, Demi... (andando em direção aos carros onde estavam as coisas)
Demi: O que? (seguindo ele)
Joe: eu tenho uma pergunta para você.

Demi: claro, faça.

Joe: não querendo ser chato, intrometido, ou, sei lá né, mas... O que é ISSO? (mostra uma langerie pra ela, KKK)
Demi: er...
Joe: Demi!
Demi: Presente do meu ex namorado. (meio sem graça)
Joe: Você USOU isso? Pera aí, você disse que era virgem, Demi.
Demi: não, claro que não! E eu sou, ta?! (com cara séria)

Joe: E porque guardou e trouxe pra cá?
Demi: Porque eu coloquei todas as roupas que tinha lá na casa da minha mãe em uma mala, tão depressa, que não reparei que tinha posto isso. Então, trouxe para cá, porque se eu tentasse me livrar disso lá em casa, você teria visto, e... Teria tido essa reação.

Joe: Demi...

Demi: ah, qual é. Você acredita em mim, ou não?
Joe: Claro que sim, mas ainda estou me perguntando porque você teria uma coisa tão escrota quanto essa.

Demi: Já expliquei. Meu ex namorado me deu de presente.

Joe: Porque?
Demi: é Joe, eu não vou te explicar direitinho o que ele queria fazer com isso.

Joe: E o que fez, quando ele te deu isso?
Demi: Terminei com ele.

Joe: e porque não devolveu?
Demi: Porque ele saiu chorando e correndo feito uma garota (ri)
Joe (ri): Esse garoto devia ser muito escroto para te dar uma coisa dessa.

Demi: é, por isso terminei com ele.

Joe (suspira aliviado): que susto. Achei que tivesse usado isso e tivesse mentido pra mim.

Demi: mentido no que?
Joe: sobre o fato de ser virgem.

Demi (ri): eu NUNCA mentiria para você! Não importa no que fosse.

Joe: é uma das razões de o porque eu te amo! Você é a garota mais sincera que eu conheci até hoje (Sorri e beija ela)
Demi (corresponde e ri): Não acredito que pensou que eu faria uma coisa dessas.

Joe: ah, sei lá. Do jeito que você é linda... Algum garoto podia ter se aproveitado de você, e...

Demi: Joe!
Joe: Demi, eu fiquei preocupado! (ri)
Demi: Você é muito fofo, sabia?
Joe: não, eu estou sempre prestando atenção em você, e no seu sorriso, e em como ele é lindo. Em seus olhos, e como eles brilham...

Demi: Ownt! (beija ele)
Joe (corresponde e volta a olhar para o carro): Mas e o que é isso?
Demi (vai perto dele): Juro que não tem mais nada escroto!
Joe: não, não é escroto, é... (apontando para a coisa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Joe (acorda e fica vendo a Demi dormir)Demi (ainda dormindo)Joe (da um selinho na Demi)Demi (acorda e sorri): Bom dia, meu bebê!Joe: Bom dia, anjo (sorri)Demi (levanta): Hoje vai ser um dia CHEIO. (suspira)Joe (ri)Demi: Você vai comigo? (sorri)Joe: Claro! (sorri também) É, Demi... (andando em direção aos carros on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais