Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"
Demi (ainda dormindo)
Joe (da um selinho na Demi)
Demi (acorda e sorri): Bom dia, meu bebê!
Joe: Bom dia, anjo (sorri)
Demi (levanta): Hoje vai ser um dia CHEIO. (suspira)
Joe (ri)
Demi: Você vai comigo? (sorri)
Joe: Claro! (sorri também) É, Demi... (andando em direção aos carros onde estavam as coisas)
Demi: O que? (seguindo ele)
Joe: eu tenho uma pergunta para você.
Demi: er...
Joe: Demi!
Demi: Presente do meu ex namorado. (meio sem graça)
Joe: Você USOU isso? Pera aí, você disse que era virgem, Demi.
Demi: não, claro que não! E eu sou, ta?! (com cara séria)
Demi: Porque eu coloquei todas as roupas que tinha lá na casa da minha mãe em uma mala, tão depressa, que não reparei que tinha posto isso. Então, trouxe para cá, porque se eu tentasse me livrar disso lá em casa, você teria visto, e... Teria tido essa reação.
Joe: Claro que sim, mas ainda estou me perguntando porque você teria uma coisa tão escrota quanto essa.
Demi: é Joe, eu não vou te explicar direitinho o que ele queria fazer com isso.
Demi: Terminei com ele.
Demi: Porque ele saiu chorando e correndo feito uma garota (ri)
Joe (ri): Esse garoto devia ser muito escroto para te dar uma coisa dessa.
Joe: sobre o fato de ser virgem.
Demi (corresponde e ri): Não acredito que pensou que eu faria uma coisa dessas.
Joe: Demi, eu fiquei preocupado! (ri)
Demi: Você é muito fofo, sabia?
Joe: não, eu estou sempre prestando atenção em você, e no seu sorriso, e em como ele é lindo. Em seus olhos, e como eles brilham...
Joe (corresponde e volta a olhar para o carro): Mas e o que é isso?
Demi (vai perto dele): Juro que não tem mais nada escroto!
Joe: não, não é escroto, é... (apontando para a coisa)
Demi (fica olhando): não sei. Eu tirei de baixo da cama do meu pai. E ele mandou trazer tudo o que tinha lá embaixo. (fica olhando) Vamos abrir?
Joe: não sei, é do seu pai... Olha, vamos lá para dentro. Leve isso, ta?
Demi: ta
Joe (puxa ela para dentro de casa)
Joe (força e acaba conseguindo abrir): Pronto.
Joe (ri)
Demi: O que tem aqui?
Joe: cartas, um diário (olhando tudo) e alguns papéis. Um lenço... Várias coisas.
Joe: ...
Joe: PATHrick (ri)
Joe: acho que a coisa do tal Eddie...
Demi (faz que sim com a cabeça, seca algumas lágrimas e abre outra carta): Essa é do papai. Como ele tem uma carta que enviou?
Joe: não tem selo. Talvez ele pensou em enviar e... Depois pensou que não podia. Ou algo assim.
Joe (abraça ela ainda mais forte): Calma meu amor... Ele fez isso porque te ama. Tem que ficar feliz com isso. Você fez com que eles se dessem bem por mais um tempo. Com que tentassem se juntar de novo, e devia estar muito feliz, você meio que deu outra chance a eles.
Demi (chorando): não. Eu consegui fazer meu pai sofrer. (abre outra carta)
Autor(a): lalipop
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Joe (acorda e fica vendo a Demi dormir)Demi (ainda dormindo)Joe (da um selinho na Demi)Demi (acorda e sorri): Bom dia, meu bebê!Joe: Bom dia, anjo (sorri)Demi (levanta): Hoje vai ser um dia CHEIO. (suspira)Joe (ri)Demi: Você vai comigo? (sorri)Joe: Claro! (sorri também) É, Demi... (andando em direção aos carros on ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo