Fanfics Brasil - 30° Capítulo "I STILL IN LOVE WITH YOU"

Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"


Capítulo: 30° Capítulo

11 visualizações Denunciar



No dia seguinte...

Joe (acorda e fica vendo a Demi dormir)
Demi (ainda dormindo)
Joe (da um selinho na Demi)
Demi (acorda e sorri): Bom dia, meu bebê!
Joe: Bom dia, anjo (sorri)
Demi (levanta): Hoje vai ser um dia CHEIO. (suspira)
Joe (ri)
Demi: Você vai comigo? (sorri)
Joe: Claro! (sorri também) É, Demi... (andando em direção aos carros onde estavam as coisas)
Demi: O que? (seguindo ele)
Joe: eu tenho uma pergunta para você.

Demi: claro, faça.

Joe: não querendo ser chato, intrometido, ou, sei lá né, mas... O que é ISSO? (mostra uma langerie pra ela, KKK)
Demi: er...
Joe: Demi!
Demi: Presente do meu ex namorado. (meio sem graça)
Joe: Você USOU isso? Pera aí, você disse que era virgem, Demi.
Demi: não, claro que não! E eu sou, ta?! (com cara séria)

Joe: E porque guardou e trouxe pra cá?
Demi: Porque eu coloquei todas as roupas que tinha lá na casa da minha mãe em uma mala, tão depressa, que não reparei que tinha posto isso. Então, trouxe para cá, porque se eu tentasse me livrar disso lá em casa, você teria visto, e... Teria tido essa reação.

Joe: Demi...

Demi: ah, qual é. Você acredita em mim, ou não?
Joe: Claro que sim, mas ainda estou me perguntando porque você teria uma coisa tão escrota quanto essa.

Demi: Já expliquei. Meu ex namorado me deu de presente.

Joe: Porque?
Demi: é Joe, eu não vou te explicar direitinho o que ele queria fazer com isso.

Joe: E o que fez, quando ele te deu isso?
Demi: Terminei com ele.

Joe: e porque não devolveu?
Demi: Porque ele saiu chorando e correndo feito uma garota (ri)
Joe (ri): Esse garoto devia ser muito escroto para te dar uma coisa dessa.

Demi: é, por isso terminei com ele.

Joe (suspira aliviado): que susto. Achei que tivesse usado isso e tivesse mentido pra mim.

Demi: mentido no que?
Joe: sobre o fato de ser virgem.

Demi (ri): eu NUNCA mentiria para você! Não importa no que fosse.

Joe: é uma das razões de o porque eu te amo! Você é a garota mais sincera que eu conheci até hoje (Sorri e beija ela)
Demi (corresponde e ri): Não acredito que pensou que eu faria uma coisa dessas.

Joe: ah, sei lá. Do jeito que você é linda... Algum garoto podia ter se aproveitado de você, e...

Demi: Joe!
Joe: Demi, eu fiquei preocupado! (ri)
Demi: Você é muito fofo, sabia?
Joe: não, eu estou sempre prestando atenção em você, e no seu sorriso, e em como ele é lindo. Em seus olhos, e como eles brilham...

Demi: Ownt! (beija ele)
Joe (corresponde e volta a olhar para o carro): Mas e o que é isso?
Demi (vai perto dele): Juro que não tem mais nada escroto!
Joe: não, não é escroto, é... (apontando para a coisa)
Demi (fica olhando): não sei. Eu tirei de baixo da cama do meu pai. E ele mandou trazer tudo o que tinha lá embaixo. (fica olhando) Vamos abrir?
Joe: não sei, é do seu pai... Olha, vamos lá para dentro. Leve isso, ta?
Demi: ta
Joe (puxa ela para dentro de casa)

Demi: ah, ele não precisa saber! (ri, curiosa, e começa a abrir)



Eles estavam abrindo um baú velho, e preto, com detalhes dourados.



Demi (ainda abrindo): Esse troço me da medo. E eu não consigo abrir!
Joe (força e acaba conseguindo abrir): Pronto.

Demi: Bebê fortão *-* (rindo)
Joe (ri)
Demi: O que tem aqui?
Joe: cartas, um diário (olhando tudo) e alguns papéis. Um lenço... Várias coisas.

Demi (abre uma das cartas): Não sei se deveria fazer isso, mas... São da minha mãe, e da época que eles se separaram. E a que eu abri é de dois anos antes de eu nascer. (começa a ler) "Path, eu sei que está em turnê do piano, mas, é só para não esquecer. Amo você ♥ Dianna"... Joe, ela amava ele.
Joe: ...

Demi: Path?
Joe: PATHrick (ri)

Demi (ri): ah... (abre outra carta) Essa é de (começa a contar) nove meses antes de eu nascer. Então... Ela provavelmente devia estar contando que estava grávida! (se anima e começa a ler) "Path! Eu sei que está em turnê, e... Sei que já descobriu tudo." (Demi para de ler) Tudo o que?
Joe: acho que a coisa do tal Eddie...

Demi: ah é... (volta a ler) "mas antes que decida acabar com tudo... Eu tenho que contar uma coisa muito importante. Eu estou grávida. Pense em como seria ruim para ela, ou ele, se tivesse pais separados logo quando nasce. Logo quando precisa mesmo de nós. Por favor, me responda. Eu preciso saber o que acha disso." (Demi começa a chorar) ele já sabia. Ele aguentou tudo por minha causa... Nossa, eu me sinto péssima.

Joe (abraça ela): ainda vai ler?
Demi (faz que sim com a cabeça, seca algumas lágrimas e abre outra carta): Essa é do papai. Como ele tem uma carta que enviou?
Joe: não tem selo. Talvez ele pensou em enviar e... Depois pensou que não podia. Ou algo assim.

Demi: é (começa a ler a carta) "Dianna, eu sei que a Demetria (sei que se for menina vai querer que ela se chame assim. Você sempre diz isso, e embora eu prefira Demi, ela pode se chamar Demetria) vai nascer agora, e... Eu não sei se vou aguentar muito tempo depois disso. Posso esperar uns três anos, mas eu não aguento mesmo ver a mulher que eu amo me trair, sem poder fazer nada. Eu... Amo você. Patrick" (chorando um pouco mais) Joe... Ele esperou eu nascer, e... Ah Joe. Ele fez tudo isso por mim. Ele SOFREU por mim. Eu estou muito mal, Joe. (se joga nos braços dele, precisando de um abraço)
Joe (abraça ela ainda mais forte): Calma meu amor... Ele fez isso porque te ama. Tem que ficar feliz com isso. Você fez com que eles se dessem bem por mais um tempo. Com que tentassem se juntar de novo, e devia estar muito feliz, você meio que deu outra chance a eles.
Demi (chorando): não. Eu consegui fazer meu pai sofrer. (abre outra carta)

Joe: ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipop

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi (chorando): Olha Joe... É lindo. Joe (acariciando o cabelo da Demi): Eu sei, Demi... Enquanto você lia, eu li também (sorri)Demi (sorri): Eu vou ligar para ele.Joe: vai falar o que?Demi: espere (sorri e liga para Patrick)Patrick: Oi querida!Demi: Pai, me conta uma coisa muito importante?Patrick: Claro! Mas que coisa? (ri)Demi: Você e a mam&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais