Nick: Demi?
Demi: OI! Já pediu ela?
Nick: Espera (se tranca no banheiro com o telefone) Agora posso falar.
Demi: Já pediu ela, criatura? (ri)
Nick: ah...
Demi: NICK!
Nick: Não!
Demi: PORQUE?
Nick: não tive coragem.
Demi: NICHOLAS JERRY JONAS.
Nick: O que?
Demi: Vocês namoram a um ano e meio, e você não teve CORAGEM?
Nick: ta brava?
Demi: NÃO, to sorrindo aqui. (irônica)
Nick: ah, que ótimo!
Demi: NICK!
Nick: se a cada vez que alguém dissesse "NICK!" eu ganhasse cem dólares, já era milionário. (ri)
Demi (ri alto): é sério, Nick! Você ama ela?
Nick: MUITO. DEMAAAAAIS.
Demi: Eu sou a melhor amiga dela, sei que ela ama você, tanto quanto ama ela.
Nick (sorri)
Demi: Tipo, quando duas pessoas são perfeitas, uma para a outra, porque não tentar um passo adiante?
Nick: Duas pessoas perfeitas uma para a outra... Passo adiante... Como assim?
Demi: Você é um gênio! (ironizando)
Nick: Obrigada, você também é bem esperta.
Demi (ri): Nick, presta atenção. Você e a Selena são perfeitos um para o outro. Porque você ainda não a pediu em casamento?
Nick: já disse, porque eu não tive coragem!
Demi: Porque?
Nick: tipo, e se ela não aceitar? e se ela terminar comigo?
Demi: terminar com você? O que isso tem haver?
Nick: sei lá, é uma possibilidade.
Demi: eu tenho CERTEZA de que ela vai aceitar.
Nick: ta
Demi: então, vai pedir?
Nick: então... Sabe o que é... É que...
Demi: NICK.
Nick: falei que eu estaria milionário já.
Demi: NICK!
Nick: olha ai.
Demi: é sério, Nicholas.
Nick: TA, eu vou pedir.
Demi: EEE *-*
Nick: NA HORA CERTA.
Demi: e quando vai ser a hora certa?
Nick: quando eu estiver pronto.
Demi: QUANDO vai estar pronto?
Nick: quando eu estiver te aviso. Ah, espera a Selly quer falar com você!
Demi: então ta né
Selena (pega o telefone): Demi?
Demi: Oi?
Selena: Sobre o que estavam falando?
Demi: eer...
Selena: Quer ficar com meu namorado?
Demi (ri muito alto): O que?
Selena: O Nick disse "Duas pessoas perfeitas uma para a outra... Passo adiante... Como assim?".
Demi: Selly, eu ainda não posso te contar sobre o que estávamos falando.
Selena (quase chorando): O NICK VAI TERMINAR COMIGO POR VOCÊ?
Demi: Não! Não, Selena... Ele não vai fazer isso. Eu e ele não temos nada além de uma grande amizade.
Selena: Colorida?
Demi: SELLY!
Selena: Demi, eu não sou idiota. Enquanto tentar roubar meu namorado, não quero mais ser sua amiga (desliga o telefone)
Demi: Selly, não é isso! Não estou tentando roubar seu namorado. (se dá conta de que ela tinha desligado) Selly? Sel? SELENA?! D: (desliga)
Joe: O que houve?
Demi: a Selena ouviu uma coisa, e agora acha que eu e o Nick... Vamos ficar juntos, e que ele quer terminar com ela por mim. (com cara triste)
Joe: Isso não é verdade, né?
Demi: Claro que não, meu amor!
Joe (suspira aliviado): ah ta (olha para o telefone e da pra Demi) é o Nick
Demi (atende): Oi?
Nick: O QUE VOCÊ FEZ?
Demi: Nada. A Selly acha que vai terminar com ela pra ficar comigo, só isso.
Nick: SÓ ISSO? ACHA QUE É SÓ ISSO?
Demi: Não exatamente, mas é que... Só tem dois jeitos.
Nick: Quais?
Demi: OU você pede ela em casamento e conta que era sobre isso que estávamos falando OU você conta que futuramente vai pedir ela em casamento e era sobre isso que estávamos falando.
Nick: Eu... Vou falar com ela. Não vou contar nada, eu não quero que o pedido seja assim.
Demi: Mas Nick, ela vai ficar brava comigo!
Nick: Verdadeiras amizades nunca acabam. Vocês podem brigar, mas sempre vão voltar a ser amigas. Se a amizade de vocês é real, nunca vai acabar em seus corações, e vocês sempre vão lembrar de como faziam bem, uma a outra. (Mensagem para Semi ♥)
Demi: Nossa, profundo. Mas EXPLICA ISSO PRA SELENA. (com raiva)
Nick: DEMI! Calma.
Demi: Eu ESTOU calma. (mais irritada ainda)
Nick: não, não está.
Demi (quase chorando): não quero perder minha melhor amiga por uma coisa idiota.
Nick: e não vai. Como você disse, essa confusão é uma coisa idiota. E é idiota demais para estragar uma amizade tão forte quanto a de vocês.
Demi (chorando um pouquinho): Nick, você é a coisa mais importante da vida dela. E ela acha que eu estou tentando roubar você dela, me diz de que lado ela vai ficar, hein?
Nick: Do lado da verdade. A Selena é a pessoa mais honesta que eu conheço, e eu sei que antes de brigar com você, ela vai procurar a verdade. E assim que ela souber a verdade... Ela não vai brigar com você.
Demi: Nick, presta atenção: Você é a coisa mais importante da vida dela. Ela está apaixonada por você. Garotas apaixonadas não pensam direito, e não falam coisas com sentido, as vezes. Então ela acha que eu estou tentando roubar você dela, e ainda acha que você vai terminar com ela por mim. DE QUE LADO ELA VAI FICAR?! SEU. VOCÊ VAI DIZER QUINHENTAS PALAVRAS FOFAS E FIM, ELA TE PERDOA E FICA CONTRA MIM. E PRA QUE? PRA VOCÊ FAZER ESSA DROGA DE PEDIDO LOGO. (respira e se acalma) Quer saber? Vê se me esquece. Diz pra Selena me esquecer também. Eu estou muito bem sem vocês. (começa a chorar mais e desliga o telefone)
Nick (percebe que a Demi desligou): Ta Demi... (desliga)
Com Nelena na casa do Nick...
Selena: O que houve?
Nick: a Demi.
Selena: Já está namorando ela? (começa a chorar e se tranca no banheiro)
Nick (vai atrás): Selena!
Selena: ...
Nick: Seel...
Selena: SELENA para você.
Nick: Selena você é minha namorada, não posso te chamar de Sel?
Selena: Olha, aprendeu direitinho. Me chamou de Selena.
Nick: Selena, por favor, abra essa porta, me deixe explicar.
Selena: Explica assuntos de gente grande pra DEMI... OU pode explicar o que é ser leal as pessoas, você escolhe.
Nick: Selena, não tem nada comigo e com a Demi. Somos grandes amigos. Ela estava me ajudando a fazer uma surpresa para você, e aquilo que ela disse, era sobre nós dois.
Selena: E eu sou presidenta dos Estados Unidos (ri)
Nick: Selena é sério. E eu sei porque não quer acreditar.
Selena: Porque?
Nick: Porque tem medo de perder duas pessoas que ama.
Selena: E quem disse que eu amo você?
Nick: Você. O tempo todo. E se era mentira, me diz agora.
Selena: ...
Nick (andando): Eu sabia. (vai embora)
Selena (abre a porta e sai correndo atrás dele): NICK! Nick... (ele para e fica olhando para ela) Era verdade...
Nick: Era?
Selena: ... É.
Nick: Então porque não acredita em mim?
Selena: Acredito é que... Você estava certo, eu tenho medo de te perder. A Demi é mais... Bonita, sociavel, engraçada, divertida... Ela é a DEMI.
Nick: E você é a Selena. Ela não é mais bonita, sociavel, engraçada, divertida... Você diz isso porque ela é sua melhor amiga. Você é uma garota incrível. Pra mim, a mais perfeita do universo, então porque diz que eu gostaria da Demi? Você é minha namorada. Eu amo VOCÊ.
Selena: Nick...
Nick: Eu amo você. (beija ela)
Selena (corresponde): eu também. Demais.
Nick (abraça ela): Selena, eu tenho uma coisa importante para pedir a você.
Selena: Claro, pode falar.
Nick: Quer ca... (muda de assunto) Camarão na janta?
Selena: Sei lá, tanto faz (ri) Eu jurava que ia me pedir em casamento, KKK` Que ideia, a minha...
Nick: Mas... Casaria comigo, se eu pedisse, um dia, sei lá, daqui a um tempo...? (nervoso)
Selena: Claro, eu amo você (da um selinho nele e vai andando para a cozinha) Onde tem camarão? (ri)
Nick: não tem, eu... Ia levar você pra jantar!
Selena: Ah, legal (sorri)
Nick: Vamos? (sorri)
Selena: Vamos, só deixa eu tomar banho! (sobe correndo)
Nick (falando consigo mesmo): Nick você é um idiota. Camarão? CASAAAAR. SELENA, VOCÊ QUER CASAR COMIGO?! Não é difícil. (percebe que falou alto demais) Selly?
...
Nick: ótimo, ela já foi para o banho. (Sorri) Porque eu disse isso alto? (faz cara pensativa) Nick, porque você está falando sozinho? (bota a mão na boca e para de falar)
Vinte minutos depois...
Selena (desce, arrumada): Cheguei amor!
Nick: Nossa, você está linda!
Ela estava assim:
Selena: Awn, meu amor, obrigada!
Nick: AH, eu não me arrumei, espere, cinco segundos! (ri e sobe correndo)
Selena: então tá né
Nick (volta depois de cinco minutos): Pronto!
O Nick estava assim:
Selena: eu tenho um namorado muito gato! (vai atrás dele e coloca as mãos em seu ombro)
Nick: E eu nem vou falar da minha namorada linda e perfeita, né?
Selena: hunf, perfeita, eu? De onde?
Nick: Você é perfeita.
Selena: não, eu tenho vários defeitos.
Nick: quais? ainda não vi nenhum.
Selena: Sou chata.
Nick: não é nada.
Selena: hm... As vezes um pouco idiota.
Nick: haha` nem sonha que você é idiota.
Selena: eer... Sou feia.
Nick: feia? Pode ser, se hoje for o dia do contra.
Selena (ri): Sou... Baixa.
Nick: eu sou só um pouquinho mais alta que você, e você é muito mais alta que a Demi.
Selena: Você é alto, e a Demi é baixinha demais. (ri)
Nick (ri)
Selena: Sou...
Nick: perfeita?
Selena: Não, já disse que não sou perfeita.
Nick: pra mim é. Não sei se pra você também, mas pra mim, você é a garota mais perfeita desse universo. Saiba, mocinha, que eu não vivo sem você!
Selena: oooownt! Você é o melhooooor namorado do MUNDO!
Nick: pra quantos garotos já disse isso?
Selena: Um. E ele se chama Nicholas, e é um gato! (ri)
Nick (ri): amo você (beija ela)
Selena (corresponde e para de beijar Nick): NICK, e a Demi? Está brava com a gente?
Nick: Podia ter feito essa pergunta daqui a uns... Trinta segundos? (ri)
Selena: é, podia, mas enfim... Vou ligar pra ela. (liga)
Demi: Oi?
Selena: Demi...
Demi: Olha... Já não disse pra me deixar em paz? O Nick não falou isso pra você?
Selena: Não. Mas ele não tem nada haver, porque está brava comigo?
Demi: estou brava porque acha que eu, uma amiga de verdade, faria uma coisa tipo aquilo que você achava que eu e o Nick estávamos fazendo. É sinal de que não confia em mim. Mas agora, pouco me importa.
Selena: não é isso, eu só estava nervosa...
Demi: E precisa descontar seu nervosismo em MIM?
Selena: Ta, eu sei, eu errei, desculpa.
Demi: é muito fácil. Eu posso ir no meio da rua, matar alguém e dizer "ah, te matei? Desculpa...".
Selena: eu não matei você, isso não tem nada haver.
Demi: mas me magoou. É quase a mesma coisa que matar meus sentimentos.
Selena: Eu sei, desculpa.
Demi: não vou voltar para o assunto do meio da rua.
Selena: não precisa. Eu só não quero me sentir culpada.
Demi: ah ta, está pedindo desculpas pra não se sentir culpada, não porque se sentiu mal por mim. Legal, você.
Selena: não é isso, Demi...
Demi: Pra você... Demetria.
Selena: nunca te chamei assim, Demi... Desde pequenas, desde que nascemos te chamo de Demi.
Demi: Sempre tem a primeira vez.
Selena: Demi (se lembra que tinha que falar Demetria)...etria. (kkk) É sério, desculpa por tudo. Eu... Fui uma amiga péssima, e não acreditei em você, mas é que eu tinha medo de perder as duas pessoas que mais amo no mundo.
Demi: quem?
Selena: dã, você e o Nick.
Demi: que bom pra você. Conseguiu uma.
Selena: Demi... Eu preciso de você. Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você... Quantas vezes quer que eu diga?
Demi: Por mim tanto faz, não muda minha opinião.
Selena: Demi, eu sei o que está pensando. Que vou me ajoelhar aos seus pés e pedir desculpas. Mas eu já pedi, e se você não aceitar, te digo uma coisa... O problema é seu. Eu vou ficar triste, mas que seja, eu tenho que aprender a viver sem pessoas que acham que são melhores que todos e que acham que vou pedir desculpas até você aceitar. Não sou assim. Se quiser minha amizade de volta, faça o querido favor de ligar, e não ser mais idiota como está sendo agora. Eu quero a minha amiga de antes, e eu sei que ela está ai, em algum lugar. Obrigada por me ouvir, se voltar ao normal, me ligue, e tchau. (desliga o telefone)
Demi (desliga e liga de novo): ...