Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"
Joe: Você.
Joe: ela não é minha namorada.
Joe: ela ERA minha namorada. Quer que eu explique tudo?
Demi: Sim.
Joe: Porque ela era patricinha demais, e eu não aguentava mais isso. E agora ela me quer de volta.
Joe: Primeiro, você não me conhece, não sabe meu sobrenome e... acho que gosta de mim.
Joe: Jonas.
Joe: é.
Joe: é meu irmão. Ele mora em Nova York.
Demi: Como eu disse, são meus melhores amigos.
Demi: hm... (sorri) Sim.
Demi: Vamos.
Demi: O píer a noite.
Demi: esse é o restaurante mais caro daqui, Joe.
Joe: claro que tenho.
Joe: vamos na praia?
Demi: Já é meia noite... Não é perigoso?
Joe: Não, eu te protejo :)
Demi: oownt (sorri) Ta, vamos.
Demi: O que foi?
Joe: ã?
Demi: o que tava olhando?
Joe: seus olhos.
Demi: Como?
Joe: Na Carolina do Norte?
Demi: aah ta. Então... Meus pais se separaram faz 3 anos. Durante esses três anos eu não falei com meu pai, porque minha mãe disse para mim que a razão dos dois terem se separado era que ele tinha traido ela com outra mulher. Mas eu não sei ao certo, toda a vez que eu pergunto ela conta uma história diferente.
Demi: é.
Demi: kkk, porque?
Joe: se ela não tivesse obrigado você a vir, não teria conhecido a garota mais... Perfeita que já vi na vida.
Joe: Você tem namorado em Nova York?
Joe: ...
Autor(a): lalipop
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na praia... Joe: Porque está aqui?Demi: Como?Joe: Na Carolina do Norte?Demi: aah ta. Então... Meus pais se separaram faz 3 anos. Durante esses três anos eu não falei com meu pai, porque minha mãe disse para mim que a razão dos dois terem se separado era que ele tinha traido ela com outra mulher. Mas eu não sei ao certo, toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo