Fanfic: "I STILL IN LOVE WITH YOU"
Demi: Como?Joe: Na Carolina do Norte?
Demi: aah ta. Então... Meus pais se separaram faz 3 anos. Durante esses três anos eu não falei com meu pai, porque minha mãe disse para mim que a razão dos dois terem se separado era que ele tinha traido ela com outra mulher. Mas eu não sei ao certo, toda a vez que eu pergunto ela conta uma história diferente.
Demi: é.
Demi: kkk, porque?
Joe: se ela não tivesse obrigado você a vir, não teria conhecido a garota mais... Perfeita que já vi na vida.
Joe: Você tem namorado em Nova York?
Joe: Porque... Eu estou afim de você, quer namorar comigo?
Demi: Joe...
Demi: Eu não quero um namorado agora... Eu vim aqui para passar um tempo com meu pai, e ele tem sido tão legal comigo...
Demi: Porque não é a hora certa... Joe... Me da um tempo para pensar, ta?
Joe: ta.
Joe: sim. (um pouco desapontado) Ou você se faz de difícil, ou não me ama.
Joe: *-*
Demi: Vou, eu acho. Mas eu não quero. Gostei muito mais do meu pai, do que gosto da minha mãe. (olha pra ele) Mas você não vai fazer faculdade?
Joe: Sim... Vanderbilt (faculdade do Tenesse).
Demi: Pra falar a verdade? Não sei o que vou fazer do meu futuro.
Demi: Sim, piano. Mas eu não toco a 3 anos. Parei desde que meus pais se separaram, porque piano era uma coisa só minha e do meu pai, e quando eu tocava sem ele... Me trazia saudade.
Demi: meu pai trabalhou lá. Eles disseram que tem uma vaga garantida para mim, quando eu quiser ir.
Demi: talvez. O futuro é cheio de surpresas. (beija a bochecha dele e anda um pouco. De repente, para e olha para ele) vamos? Eu preciso estar em casa cedo, se não quiser acordar todos lá.
No caminho...
Joe: calma, a casa é grande e tem vários quartos de hóspedes! Não tinha a intenção de...
Demi: é...
Joe: taa :)
Patrick: Oi querida! Se divertiu?
Demi: bastante :) O Joe quer saber se eu posso dormir na casa dele, posso? (o pai dela arregala os olhos e olha para Demi com cara de "O QUE?!") Calma, pai, no outro quarto! Ele é dono do casarão da esquina :)
Patrick: aah, se for assim... Pode :)
Demi: Ok, obrigada pai! (pega uma bolsa e coloca pijama e etc) Tchau! (ela vai para fora)
Joe: e ai, ele deixou?
Demi: kkk, por mais incrível que pareça, sim! Minha mãe NUNCA deixaria!
Joe: vamos?
Demi: aham!
NA CASA DO JOE...
Denise (olha pra ela de cima abaixo): Você é de onde?
Demi: Nova York.
Kevin: é a namorada do Nick, querida.
Denise: Sim. A blusa mais horrível que vi na vida.
Joe (puxa Demi): vem, Demi... Mamãe não está em um bom dia hoje.
Joe: Não, mãe.
Denise: Joe! Olha como fala comigo. E a sua amiga está RINDO DE MIM, JOSEPH.
Joe: é.
Joe: a 2 meses.
Demi: Pode chorar. Não vou dizer que você é gay, ou algo do tipo, suhausa... Eu sei que homens também choram.
Demi: Por causa da morte deles?
Joe: é :S
Joe: "Eu tenho medo dela".
Joe: todas as minhas amigas, e namoradas, dizem isso.
Demi: eu sei, mas...
Joe: Ta, você dorme aqui, então :)
Demi (sorri): Quarto legal :)
Joe: Valeu!Demi (anda pelo quarto e olha uma foto do Joe quando criança): kkk, esse é você?
Joe (vai olhar a foto): é, kkk :)
Demi: ooownt, que fofinho *-*
Demi: ...
Autor(a): lalipop
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 8 Demi: ooownt, você era muito fofinho *-* olha isso! KKK` Baby Joe se achando o fortão aqui! Joe: KKK, agora eu sou fortão (faz a pose da foto) ushauhsa Demi: hm... Convencido! haha Joe: o convencido que você ama!Demi: hm... Ou não. (pisca pra ele e sorri) Quem é esse do seu lado? Joe: O Nick Demi: ooo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo