Fanfics Brasil - Diários de uma Cantora em Apuros

Fanfic: Diários de uma Cantora em Apuros


Capítulo: 3? Capítulo

216 visualizações Denunciar


Oie!


eu to aqui nessa merda desse avião, puxa vida não tem nada pra fazer a não ser escrever!


A Dul ta dormindo (como sempre), o Ucker ta vendo 11 homens e um segredo, o Pollito ta jogando xadrez com o Oso, a May também ta dormindo, o Pedro ta revisando os roteiros pra nova série, e eu... só tendo a linda paisagem do Poncho sem camisa, dormindo na poltrona do lado....ai que lindooo! (fiquei com calor agora, melhor eu tirar a minha jaqueta) bom fiquei só com uma blusa magenta de alcinha e ainda com o meu short jeans......blábláblá....


Nós estamos indo pro Brasil gravar uma cenas nas montanhas, estamos na segunda temporada da série, em que... não vou falar é surpresa, só sei que a May, finalmente vai se casar (a personagem), a Belinda, Vanessa e o Zac vão participar dessa temporada. Fabiola (a personagem ficou no México, pro benefício da Annie-personagem-) vai acontecer um monte de coisas, mas o pior dessa viagem (não que eu não goste de viagens em familia e do Brasil, mas é que deixaram o Poncho trazer a namorada dele, a Danielle. INFERNO!)



Taqui a foto dela, vou colar ai só pra você ter uma idéia... perae vou pegar a cola na mochila que está apoiando a cabeca do moreno, delicia vou poder ficar em cima dele!


Danielle


 


Eu odeio essa mulher sabe por quê?! Porque ela me roubou o meu ficante -o Poncho- a gente tava super bem juntos, no maior love, quando chega essa perua se engracando pro lado dele e não é que o Troglodita gostou, e ficou com ela sem eu saber.... vou te contar viu! depois de 3 dias eu fiquei sabendo e passei 1 mês sem falar direito com ele, só falavamos profissionalmente, nada de brincadeirinhas, beijos, amassos, nada de sentar no colo, nem acariciar os cabelos... ai ele amava apertar as minhas pernas, e que mãos..ai meu são Jorge!


E olha só até parece que ela é mais gata do que eu! Nem coxa ela tem, e cadê o peito isso daí é bojo duplo! E esse cabelo aposto que fez um transplante capilar pra ele ficar bonito, porque há 2 anos atrás ele era uma imensidão de cabelo ruim!


E sabe o que o safado veio me dizer na semana passada, que ela é mais gostosa e mais boa de cama que eu! Ah, meu filho tu te cuida porque eu só to me segurando pra não agarrar você e te levar pro sétimo céu! argh, Anahi como você pôde pensar assim, tem que continuar sendo a menina ingênua e caseira que todos acham que você, santa Collucci, porque que a Mia tinha que ser uma patricinha, loira, ingênua, medrosa, inofensiva e apaixonada.. me diz por quê? só pra todos terem essa imagem de mim, só se for!Ira



   volto depois agora vou aproveitar que a Danielle, ta dormindo e ficar agarradinha com o moreno, FUI!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa! meu astral agora já mudou, é só eu avistar o Cristo Redentor, que eu acho que já acalma os meus hormônios! Vamos nos hospedar numa mansão, onde também vamos gravar a segunda temporada da série. A casa é de 3 andares, e tem um sótão-quarto, onde eu pretendo ficar hospedada, já que tem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:49

    plisssssssssssssssssm\aismas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:27

    por favor!a tua wb é d;!de ++++++++++++++

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:04

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:59

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:53

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:48

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:35

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bixulinha Postado em 09/12/2008 - 17:32:23

    posta++++++++++++++++++++++(4)los Angeles

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:32

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais