Fanfics Brasil - Diários de uma Cantora em Apuros

Fanfic: Diários de uma Cantora em Apuros


Capítulo: 5? Capítulo

239 visualizações Denunciar


olé!!


Gente eu to super decepcionada, com vcs, não comentam faz séculos! Já cansaram dos meus lindos pensamentos e reclamacões?


Carai! Parece que só há DyC nesse mundo! não que eu não apoie, a paquera que rola entre os meus hermanitos, mas é que poxa, vamos variar né? Como se não existisse nenhuma loira, no RBD e que muito menos tem uma quedinha, pelo moreno forte e sarado!Argh! traidoras, só tem olhos pro bundudo e pra ruiva chapada, sem querendo ofender minha melhor amiga, desde sempre!


-----------------------------------------------------------------------


Poncho- Annie, você num canca de escrever né?


Annie-cansar eu canso, Poncho, mas é que não tenho namorado e nem ficante pra passar o tempo! -eu joguei, na cara bem feito!-


Poncho-Annie, quer sair pra jantar la no Frigideira?


Annie-só se for pra discutir a relacão, porque cara eu ainda to bolada contigo! -eu falei toda séria e com olhar, triste pra ver se ele ficava com dó e me levava pra cama, rsrs, ele é ótimo!-


Poncho-Ok, boneca que horas?


Annie-Ás 10 -porque ja eram 8:30-


Poncho-ok, eu te éspero no saguão!


Annie-nisso ascento com cabeca e saio andando em direcão ao meu quarto- Anahi, Anahi é hoje que você tira a barriga da miséria! -eu tiro minha roupa e me jogo dentro da banheira, mas não jogando...jogando simplesmente entrando na água quentinha afim de me relaxar. 40 minutos depois eu estou completamente perdida, que roupa que eu uso? Tem que ser algo sexy, mas nada muito insinuante, simplesmente....hum ja sei!


Vou com essa daqui: Ela me lembra da época que eu gravei uma minissérie em que eu era prostituta de bordel, maximo, e logo aquelas de Bang-Bang, só que mais moderninha... adorava! cada cowboy, que eu pegava, eu sei, eu sei... eu sou de parar o trânsito e nem por isso fiquem preocupados, ando com camisinha sempre dentro do sutiã ou então no bolso!!


cowgirl!!!


depois eu falo como foi o encontro se pelo menos houver, 2 coments e não vale da mesma pessoa repetida!! BJX, ANNIE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado, mesmo pedindo pra comentarem, mas é que eu tava muito ocupada e fiquei com uma bronquite de arrancar o couro.Como vocês, ja sabem tenho problema de voz e aí fiquei com um febrão, sem voz, dores e ainda pra variar fiquei com um vômito terrivel....Espanha, vou te contar viu! Mas mudando de assunto, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:49

    plisssssssssssssssssm\aismas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:27

    por favor!a tua wb é d;!de ++++++++++++++

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:04

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:59

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:53

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:48

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:35

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bixulinha Postado em 09/12/2008 - 17:32:23

    posta++++++++++++++++++++++(4)los Angeles

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:32

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais