Fanfics Brasil - Oi gente! Diários de uma Cantora em Apuros

Fanfic: Diários de uma Cantora em Apuros


Capítulo: Oi gente!

262 visualizações Denunciar


Oi gente,


desculpa não ter postado, mesmo pedindo pra comentarem, mas é que eu tava muito ocupada e fiquei com uma bronquite de arrancar o couro.Como vocês, ja sabem tenho problema de voz e aí fiquei com um febrão, sem voz, dores e ainda pra variar fiquei com um vômito terrivel....Espanha, vou te contar viu!


Mas mudando de assunto, o meu jantar com o Ponchito, foi maravilhoso!


Ele me disse que me queria, mas tinha medo das minhas loucuras e dos meus desejos vulgares e esquisitos. Eu sei que deveria pegar leve com o moreno, mas o tesão não deixa poxa, é culpa minha que ele tem aquele corpaco, ou aqueles olhos penetrante, ou aquela boca deliciosa, ou aquele cheiro de CK (calvin Klein 4 mens é um perfume, o dele é o masculino e o meu é feminino, mas é claro que nuss... vou nem comentar!), e aquele cabelo cacheado bonitinho, aquele sorriso de derreter até as traumadas DyC, e o pior de tudo são as caricias dele, pelo amor de DEOS! que mãos, são aquelas?!!



*DESCULPEM O CAPITULO CURTO MAS É COMO EU DISSE: EU ANDO MUITO APERTADA E QUASE SEM TEMPO!


VOU TENTAR POSTAR MAIS TARDE OU AMANHÃ!*


Continuem postando, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu to super alegre, eu acho que a última vez que me sentí tão feliz, foi na época que me livrei do porre do Kuno! Mas cara, nada melhor que o meu morenão pra saciar a minha sede! nossa a gente ficou horas naquele quarto, decorei tudo na minha cabeca, não paro de pensar nos movimentos, as caricias...tudo! Eu nunca me abri a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:49

    plisssssssssssssssssm\aismas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:27

    por favor!a tua wb é d;!de ++++++++++++++

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:04

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:59

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:53

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:48

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:35

    mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bixulinha Postado em 09/12/2008 - 17:32:23

    posta++++++++++++++++++++++(4)los Angeles

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:32

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais