Fanfic: Diários de uma Cantora em Apuros
Gente, eu to super alegre, eu acho que a última vez que me sentí tão feliz, foi na época que me livrei do porre do Kuno!
Mas cara, nada melhor que o meu morenão pra saciar a minha sede! nossa a gente ficou horas naquele quarto, decorei tudo na minha cabeca, não paro de pensar nos movimentos, as caricias...tudo!
Eu nunca me abri assim com alguém, tipo contar as minhas fantasias sexuais, ou talvez admitir os meus sentimentos...essas coisas! Nossa é tão bom ficar a vontade, e nem pensar nos problemas que a imprensa me meteriam ao saber dos meus desejos mais profundos, não largariam do meu pé seriamente, ainda mais se eles são todos com o Ponchito, menos um que é com o George Clooney!
OPA! Maysita chegando, fui!
**********************************************************************
May-Annie, vamos o pessoal ta esperando a gente la no frigideira!
Annie-Frigideira é? amo a comida de la!
May-quer dizer que a mocinha foi pra la e nem me avisou!-ela me mostrou um jornal que estava eu e o Poncho na capa-
Annie-foi um jantar de amigos, pra desabafar, por quê?-eu perguntei desfarcando-
May-desabafar, tu desabafa comigo e com a Dul, mas com o Poncho, ta muito mal contado! Annie, a Danielle quando viu isso numa revista faltou soltar a franga!
Annie-que antigo, May! Eu prefiria, Rodar a Baiana!-eu disse rindo, fazendo a morena rir tbm-
May-ela quer te matar!-disse voltando com a seriedade, é sério, as vezes ela parece a dona Marichelo (irmã) porque a mamãe é da minha laia!- Nem vem Anahi, eu não pareco nem um pouco com a sua irmã, nem tente questionar!
Annie-merda como, vc sabe?
May-Amiga, as vezes você e a Dul, são muito previsiveis!-fomos conversando até o lobby onde encontramos os meninos e a Dul, que aturava o papo sem graca da "Dani", as únicas Dani`s que eu conheco que eu chamo de Dani, são a Danielle Suzuki, Daniela Aedo e Daniela Lujan, são minhas amigas...
Annie-com um sorriso meio falso, mas que como eu tenho talento parecia sincero, pode acreditar!-Oi Dani, oi gente!
Danielle-Oi Annie, você viu o jornal de hoje?
Annie-Vi, ví sim, carai quase que você virou a mais nova chifruda do México, meldels, honey se não fosse apenas amizade entre eu e o Poncho, cara tu taria numa enrascada! -eu disse isso só pra provocar, porque até o Oso e o Pedro, sabem que eu sou uma "quase amante"do Poncho-
Continuo?
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie-sério, mesmo... vocês ficaram? Ai que tudo Dul! Dul-Ai, Annie ele é uma delicia! -lambendo os beicos- Annie-rindo- Ai Dul, você é terrivel, mana! -chega May correndo eufórica- Dul,Annie-May!!!!! May-gente eu to grávida, funcionou eu to grávida! Annie-Maite Perroni Beorlegui, faz apenas 6 meses que você pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:49
plisssssssssssssssssm\aismas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:27
por favor!a tua wb é d;!de ++++++++++++++
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:20:04
mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:59
mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:53
mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:48
mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cela16 Postado em 09/12/2008 - 18:19:35
mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
bixulinha Postado em 09/12/2008 - 17:32:23
posta++++++++++++++++++++++(4)los Angeles
-
vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:32
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 16:28:25
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa