Fanfic: matéria preferida? sexologia! ( HOT
*Quando acordei já acordei assustadíssima com medo de estar gemendo e alguém ouvir ! , realmente meu sonho foi muito puuxado ;9 .
Depois que acordei lembrei da tal cena que vi entre o pedro e a prima . não me senti muito bem com isso . Preferia não ter lembrado !. Estava me arrumando pra ir pra escola o mais rápido possivel . Infelizmente o chupão que levei do wallace ainda estava no mesmo lugar .. ainda bem que eu lembre de tampá-lo mais uma vez !
peguei no quarda roupa uma sainha jeans e uma tomara que caia amarela. Eu ia fazer o pedro provar do próprio veneno !
*Deixei meu cabelo bem solto , fui muito bem maquiada e ainda pus salto --` . ( eu sou baixinha) . Levei também minha bolsinha laranja ( é eu sou chamativa ;* ) .
Chegue na escola rapidnho pois o taxi já estava a me esperar .
primeira coisa que vi foi uma menina sentada , em um dos bancos de praça que tinha no pátio da escola , e um garoto de pé ao lado dela ...
o cabelo eu reconheci de longe ! , era o pedro ... e logicamente a prima .¬¬
Eu não acredito que essa " pessoa" vai estudar aqui .
*Eu sou a Carollynna , mas todos me chamam de Carol , sou prima do pepê & cheguei no Rio de janeiro agora . Ele é muito legal , fofo , me trata super bem ... acho que vamos ser belos amigos ;D. Estudaremos na mesma sala *-* , e eu acho que vou adorar a experiência .
Autor(a): jaquefk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Eu fui entrando na escola , sem olhar muito pra ele , só percebi que ele veio correndo na minha direção ( ele estava muito gato de blusa vermelha u.u ) . Segurou meu braço .pedro: amor ! eu olhei pra ele de lado . Bia: oi - eu sorri-pedro : tudo bem ? Ele estava todo sem jeito tentando se aproximar . Eu percebi que muitas garotas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelgirl Postado em 13/09/2012 - 20:07:59
POSTA!
-
deecastro Postado em 01/09/2012 - 11:11:44
da uma olhadinha na minha fanfic ? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18145 .se der comenta ? obrigada (:
-
melyna Postado em 01/09/2012 - 10:58:09
podem dar uma olhadinha na minha web? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17850#a
-
vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 03:38:12
Leitora Nova - Posta Maaaaaaiis ++++ ! *-*
-
leticiaaa Postado em 23/06/2011 - 04:36:47
nova leitora *-*
posta mais please -
leticiaaa Postado em 23/06/2011 - 04:36:27
nova leitora *-*
posta mais please -
leticiaaa Postado em 23/06/2011 - 04:36:21
nova leitora *-*
posta mais please -
leticiaaa Postado em 23/06/2011 - 04:36:17
nova leitora *-*
posta mais please -
brukelly Postado em 19/06/2011 - 02:02:34
eu amo sua web. posta mais. eu leio ela desdo inicio. por favor me ajuda com a minha web tamben.
Sempre meu...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11377
comto com voce! -
brukelly Postado em 19/06/2011 - 02:02:28
eu amo sua web. posta mais. eu leio ela desdo inicio. por favor me ajuda com a minha web tamben.
Sempre meu...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11377
comto com voce!