Fanfics Brasil - O dia antes de tudo começar A Sociedade Secreta

Fanfic: A Sociedade Secreta


Capítulo: O dia antes de tudo começar

17 visualizações Denunciar


Quinta-feira, 22 de julho, aula, pouca tarefa e nenhuma matéria nova. Todos estavam em clima de viagem. É, uma viagem estaria prestes a acontecer no dia seguinte, a viagem pelo qual todos os estudantes do primeiro grau do ensino médio da escola Monarch High School, de San Francisco. Era uma viagem para o acampamento de Buferrer. 


Todos deveriam ir. Era obrigação. 


Os amigos João, Roberto, Caio, Júlia, Ana Paula e Carla eram os mais anciosos. Esperavam de tudo naquele acampamento. 


Caio e Júlia, melhores amigos. Ana Paula e João, melhores amigos. Carla e Roberto, namorados. Mas, enfim, todos muito amigos e muito íntimos um do outro. 


Muitas vezes, brigas, por cada um ter um gênio forte e uma opinião bem limitada e, nem mais nem menos, era daqele jeito e pronto. Cada um queria de um jeito, desse jeito já dá pra ver, as brigas, porém nada muito sério. Mas era esse gênio forte de cada um que poderia mudar o que vinha pela frente nessa viagem... 


A tarde, Júlia e Caio estavam na casa de João apenas para ver o que iriam levar e o que iriam fazer naquele acampamento, queriam aproveitar o máximo daquilo lá. 


Ana Paula e João (pareciam namorados. Eram tão melhores amigos... Já fazia uns 2 anos aquela amizade tão grande, que todos achavam que iria dar namoro. Mas, namoro que nada, melhores amigos era o que eles queriam pois tinham consciência de que se fosse namoro, um dia poderia acabar e assim como o amor, a amizade também poderia ir embora. Ela era apaixonada por ele. Mas era amizade, sabe, a melhor amizade. Ele dizia: "não me canso de falar que te amo" e ela simplesmente, sorria. Sorria na hora que via um eu te amo dele, na hora que o encontrava, na hora em que ele vinha falar com ela... Resumindo, ela sorria sempre que se referiam a ele. Ele era o cara dela. Se atreva a chamá-lo de "meu" e você está pedindo para ser picado pela cobra), foram até o supermercado naquela tarde, só para comprar doces, salgadinhos e refrigerantes, queriam tudo muito bom. 


Já os namoradinhos nada fizeram, apenas namoraram. 


Anoiteceu, e todos foram dormir cedo para ver se o dia de amanhã chegava logo... E eles mal sabiam o que esperavam naquela viagem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ossemnocao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era sexta-feira. Dia 23 de julho, às seis horas da manhã. Júlia tinha acabado de ser chamada pela mãe. Ela deveria se levantar rapidamente e ir se arrumar. Levantou, separou sua roupa, tomou banho, comeu seu café da manhã, se despediu do pai, pegou sua mala e foi para o carro, onde sua mãe já estava, e esperaravam seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais