Fanfics Brasil - Sexta 23: e que comece a "diversão" A Sociedade Secreta

Fanfic: A Sociedade Secreta


Capítulo: Sexta 23: e que comece a "diversão"

173 visualizações Denunciar



Era sexta-feira. Dia 23 de julho, às seis horas da manhã. Júlia tinha acabado de ser chamada pela mãe. Ela deveria se levantar rapidamente e ir se arrumar. Levantou, separou sua roupa, tomou banho, comeu seu café da manhã, se despediu do pai, pegou sua mala e foi para o carro, onde sua mãe já estava, e esperaravam seu irmão, Derik. Derik havia descido 5 minutos depois. Mala dentro do carro. Tudo pronto. Saíram. 


Chegando à rodoviária de onde o ônibus de extremo luxo sairia, Júlia encontrou Caio, seu melhor amigo. (Caio, um cara de personalidade própria, com medo de vivenciar o amor, por experiência própria, é um menino super engraçado, é o "palhaço da turma", sempre com um sorriso no rosto, mas nem sempre de fato feliz, um garoto com o mesmo problema de muitos por aí: amar e não ser correspondido. A diferença de Caio para os outros garotos é que ele não demonstra, não fala, não dá pistas. Ele só não quer correr risco de se machucar de novo.). Ela então o abraçou, cumprimentou e ficaram conversando sobre a tal viagem para o acampamento Buferrer até que os outros chegaram... Primeiro Carla, depois Ana Paula e, com João, o Roberto, além dos outros participantes da viagem, que não eram lá muito amigos deles. Todos prontos. Até esse momento, já iria dar umas oito horas, e ônibus sairia umas oito e meia. Então, os dois organizadores da viagem pediram para que todos se despedissem dos pais e parentes e assim entrassem no ônibus para a contagem dos alunos. 


Partiu. O ônibus saiu. Agora, era só zoação, brincadeiras, sem preocupações... Bom, era o que achavam os estudantes...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ossemnocao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais