Fanfics Brasil - personagens. De Repente

Fanfic: De Repente


Capítulo: personagens.

9 visualizações Denunciar



Dulce María: tem 15 anos. sempre sonhou com a fama e a fortuna inteirinha para ela, só ela. tem fama de interesseira e de fofoqueira. anda com Maitê e Angelique. não de dá bem com Anahí e Estefânia.


Christopher Uckermann: tem 16 anos. namoradeiro, mas só tem olhos para Dulce, que a despreza a todo momento. anda com Alfonso e Júnior. irmão de Felipe.


Anahí Portillo: tem 15 anos. é a riquinha do Elite Way, acha que por ser filha de Michel e Amanda Puente consegue tudo o que quer. tem como melhor amiga Estefânia. namorada de Júnior.


Alfonso Herrera: bolsisita do Elite Way. tem como melhores amigos Christopher e Júnior. é filho de Gabriela e Fernando.


Maitê Perroni: irmã de Belinda. amiga de Dulce, não a apoia na idéia do teste para a Sears. tem uma queda pelo professor de História.


Christian Chávez: novo no Elite Way, bolsista que nem Alfonso. tem como melhor amiga e futura namorada Luisana, a quem não ama muito.


Marcelo(Júnior): ele é metido, que nem a namorada Anahí. interesseiro, mas também estudioso e interessado nas aulas. tem uma queda "básica" por Maitê, que nem sabe que ele existe.


Estefânia Villareal: é adotada, mora na casa de Anahí, pois seus pais vivem viajando. é sozinha, e se não fosse por Anahí não teria onde morar.


Luisana Lopilato: irmã de Camila, não gosta da irmã porque ela namora a pessoa que sempre gostou, Felipe. namora Christian mais nunca gostou dele.


Belinda Schull: irmã de Maitê. é a melhor amiga de Camila, e também odeia Luisana. metida, interesseira, e super fútil.


Camila Bordonaba: irmã de Luisana. nunca gostou da irmã, então não a considera da família. melhor amiga de Belinda, namora Felipe.


Felipe Colombo: namorado de Camila. sempre teve sonhos de montar uma banda, e irá fazer de tudo pra que esse sonho se torne realidade. ama Luisana. irmão de Christopher.


Benjamín Rojas: é o professor de história do Elite Way, por quem Maitê sente uma queda. nunca reparou nas alunas, até que Maitê vira sua cabeça e o seu mundo, e ele embarca numa aventura perigosa.


Michel Portillo: pai de Anahí. guarda um grande segredo, que nem Amanda sabe.


Amanda Puente: mãe de Anahí, tem um caso com o diretor da Sears.


Gabriela Spanic: mãe de Alfonso.


Fernando Colunga: pai de Alfonso.


PRIMEIRO CAPÍTULO DAQUI A POUCO !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa dos Puente Portillo. Miami. 8:00 da manhã. Anahí levanta, e vai no escritório de seu pai, Michel. E escuta a seguinte conversa: Mulher: Você não pode contar nada a ninguém, está escutando Michel ? Ela não irá gostar de saber que fomos os culpados ... ah não, não irá gostar nadinha. Mich ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 19/03/2009 - 16:50:31

    aiinn!!postaa!!qual o segredo??qria q fosse barken..
    bjuu

  • sininho Postado em 08/01/2009 - 14:35:49

    posta..to muito anciosa pra saber o segredo bjus

  • rbdlover Postado em 19/09/2008 - 06:32:58

    Posta mais Fê!
    Posso te chamar assim,né?
    Por favor posta mais e que segredo é esse!
    Tomara que seja AyA, DyC e LyF!
    Beijos

  • vitoria10 Postado em 18/09/2008 - 19:51:17

    Aiin!!! Que segredo é esse??
    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais