Fanfics Brasil - conversa misteriosa. De Repente

Fanfic: De Repente


Capítulo: conversa misteriosa.

7 visualizações Denunciar


Casa dos Puente Portillo. Miami. 8:00 da manhã. Anahí levanta, e vai no escritório de seu pai, Michel. E escuta a seguinte conversa:


Mulher: Você não pode contar nada a ninguém, está escutando Michel ? Ela não irá gostar de saber que fomos os culpados ... ah não, não irá gostar nadinha.


Michel: Cale a boca, Cecília ! Está falando muito alto. Pense se a Amanda e a Anahí escutam ? Pior for se a Estefânia escutar, ela conta tudo pra Anahí ! E ela vai me odiar pro resto da vida !


Cecília: Ok, Michel. Deixo essa decisão pra você. Conte pra alguém, ou até mesmo para a polícia, que fomos os culpados, e morrerá amanhã. Está avisado.


Cecília sai em passinhos de tartaruga, observando toda a sala, tocando em cada objeto. Michel a apressa, Anahí se esconde o mais rápido possível. Ela sai, e o táxi a espera. Entra e vai embora. Logo depois Anahí entra.


Anahí: Bom dia Papi ! Dormiu bem ?


Michel: Annie, princesa ! Bom dia filha, como vai ?


Anahí: Muito bem, papi. O senhor está com uma cara de preocupado, o que foi ?


Michel: Ahn ... nada, Annie. Nada que não melhore ao ver o sorriso da minha linda filha !


Anahí sorriu e abraçou o pai. Pensava nas palavras que Cecília havia dito, conte para alguém e morrerá amanhã. Isso a assustava. E se descobrisse, talvez odiasse o pai pra sempre. Então preferiu não saber. Ficar quieta.


Mansão dos Savinon. Miami. Pouco tempo depois, Blanca, mãe de Dulce, estava saindo com ela e Angelique para fazer umas compras. Maitê ficara no Elite Way para as aulas de reforço em História, com o professor Benjamín.


Blanca: Não sei porque a Maitê ficou no Elite Way ... ela é tão boa em História ...


Dulce: Aham, mamãe. Mas NÓS sabemos o porque .


Angelique: Aham, titia. Eu e Dulce sabemos porque a Mai ficou na escola.


Blanca: E porque ?


Dulce: Ela ama o professor Benjamín .


Blanca: O Benjamín ? Mais ele é muito feio, desculpe falar.


Angelique: Ah tia, ele não é não . É bem fofo !


Blanca: Essa Maitê não toma jeito ...


Elite Way School. México. 09:15 da manhã. Benjamín acabara de sair da sala de aula, deixando seus alunos no intervalo. Júnior pega o celular, e automaticamente liga pra Anahí.


[Júnior] Annie meu amor, como vai ?


[Anahí] Juh ! Vou muito bem, quer dizer, quase, mais tudo bem .


[Júnior] Me conta flor !


[Anahí] Ah não, melhor não ...


[Júnior] Annie, você nunca escondeu nada de mim, tá acontecendo alguma coisa ?


[Anahí] Tá sim, vou te contar. Escutei o papi numa conversa muito misteriosa com uma tal de Cecília.


[Júnior] E porque você tá encucada com isso ?


[Anahí] Juh, ela falou ... ela falou que ia matar meu pai se ele contasse alguma coisa, e isso ia machucar a mim e a mamãe.


[Júnior] Putz, é grave. Amor entra no pc que a gente conversa, ok ? Beijos !


Júnior desliga o telefone e vai correndo pro quarto, conversar com Anahí pelo MSN. Maitê ficara na sala, com Alfonso e Christian, e também com sua irmã Belinda e sua amiga Camila.


Camila: Ah, Mai, quero falar com você.


Maitê: Pode falar, Camila.


Camila: Em breve seus dias de solidão irão acabar .


Maitê: Porque ?


Camila: Beli, explique a ela .


Belinda: Irá entrar uma nova aluna no Elite Way, uma tal de Demi. Quero que fique amiga dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 19/03/2009 - 16:50:31

    aiinn!!postaa!!qual o segredo??qria q fosse barken..
    bjuu

  • sininho Postado em 08/01/2009 - 14:35:49

    posta..to muito anciosa pra saber o segredo bjus

  • rbdlover Postado em 19/09/2008 - 06:32:58

    Posta mais Fê!
    Posso te chamar assim,né?
    Por favor posta mais e que segredo é esse!
    Tomara que seja AyA, DyC e LyF!
    Beijos

  • vitoria10 Postado em 18/09/2008 - 19:51:17

    Aiin!!! Que segredo é esse??
    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais