Fanfics Brasil - 1° Capítulo confissões de uma blogueira

Fanfic: confissões de uma blogueira


Capítulo: 1° Capítulo

133 visualizações Denunciar


PARA INICIAR...O QUE EU DEVO DIZER? POR QUÊ TODO MUNDO PEDE UMA COISA, PEDE OUTRA... MAS A VERDADE? OU A MENTIRA? CERTO OU ERRADO?
SÓ DIGO UMA COISA:

- MINHA VIDA TÁ UM LIXO!

EU TINHA UMA AMIGA CHAMADA MAYARA, MAS EU A CHAMAVA DE ` MAJARA `. A GENTE VIVIA BRIGANDO, ELA DIZIA:

- SEU CORNO! GAY! IDIOTA! ANTA!

E EU FICAVA CALADO, ATÉ QUE UM DIA ELA CHEGOU SEM NOÇÃO NENHUMA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO E AVANÇOU EM MIM...

- TÁ PENSANDO O QUÊ? - DIZIA ELA.

- NADA, SÓ QUE CANSEI DE VOCÊ! VOCÊ É MUITO MANIPULADORA! - EU RESPONDI.

JÁ TEM QUASE UM ANO QUE EU ESTUDO A NOITE, AGORA CONHECI NOVAS PESSOAS E ELA FICA COM CÍUMES. KKKKKK. DÁ VONTADE DE RIR, POR QUÊ EU ERA UM C.D.F E AGORA SOU POPULAR, PELO MENOS A POPULARDIDADE AINDA NÃO SUBIU MINHA CABEÇA. MAS A MAYARA MORRE DE RAIVA SÓ POR QUÊ AGORA EU ANDO COM A INIMIGA DELA. HAHAHAHA, A GUERRA SÓ ESTÁ COMEÇANDO.
E É ISSO PESSOAL, ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM, QUE PODE OCORRER A QUALQUER HORA!


©Direitos reservados a mim, o dono do BLOG.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AFF... Eu já estou irritado com as garotas Pati! todas de rosinha e vidinha perfeita... Mas tem um motivo para odiar algumas delas... Eu era amigo de uma garota PATI, ela me ajudou em tudo, e a ajuda foi tanta que eu fiquei mais popular do que ela. Eu não ligava para a popularidade, mas ela sim.- ta tudo acabado! -disse ela.- por quê?- por quê eu so ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais