Fanfics Brasil - garota pati confissões de uma blogueira

Fanfic: confissões de uma blogueira


Capítulo: garota pati

171 visualizações Denunciar


AFF... Eu já estou irritado com as garotas Pati! todas de rosinha e vidinha perfeita... Mas tem um motivo para odiar algumas delas...
Eu era amigo de uma garota PATI, ela me ajudou em tudo, e a ajuda foi tanta que eu fiquei mais popular do que ela. Eu não ligava para a popularidade, mas ela sim.

- ta tudo acabado! -disse ela.

- por quê?

- por quê eu sou popular e você não!

Desde então eu peguei e puxei ela e disse:

- Você é + uma cópia da Barbie sabia? você só da valor a si mesma! sou eu que estou acabando com vc!

- nunca! eu sou a PATI! eu sou a popular! a riqueza!

- Dos pobres?

Dai ela não fala + cmg e nem eu com ela... Ai que raiva dessas PATI que só quer ser, e não é nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA! ALELUIA! ATÉ QUE ENFIM! EU NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELAS IDIOTAS DAS PATRICINHAS ME ENCARANDO. ACREDITAM QUE HOJE A IDIOTA DA PATRICE ME ESCULACHOU! EU JURO, EU JURO, EU JURO! QUE VOU ACABAR COM AS PATRICINHAS! É UMA PROMESSA QUE EU ANAHÍ FAÇO...LAURA: O QUE VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO?ANAHÍ: SAI DAQUI! SAI DAQUI! ESS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais