Fanfics Brasil - 12° Capítulo Sempre meu...

Fanfic: Sempre meu...


Capítulo: 12° Capítulo

318 visualizações Denunciar


Quando chegue la em baixo ele tava sentado no sofa e vendo tv. parei na frente dele, peguei o comtrole e desliguei a tv. Eu fui direto ao assunto.


Bru- Gustavo voce ta me traindo?- falei e o encarei


A espreçao dele era de comfusao.


Gustavo- Nao! Porque voce ta pegumtando isso?


Bru- Porque me falaram.


Gustavo- E voce acreditou?


Bru-Nao sei. Tô comfusa.- A espreça dele mudou. Parecia que ele tava com raiva


Gustavo- Ah ta comfusa? Eu te espero mais de 1 ano. To subindo pelas paredes. Alguem que nao tem oq fazer vem te falar que eu to te passando chifres e voce acredita?- ele falava e gesticulavacom as maos.


Bru- Gustavo que é isso? ta me combrando algunha coisa?- eu tanbem tava ficando brava.


Gustavo- Tô cobrando comfiança. Quer saber eu vou embora.- ele falou e foi ate a porta- E se voce quiser saber, a Julia me viu com minha prima que é casada.


Ele falou e saiu.E eu fiquei sentada no sofa penssando no que o Gustavo tinha falado, e ele tinha toda a rasao. Fui ate a comsinha e tomei um suco. Eu tava angustiada. Resouvi ligar para o Gustavo.


Temtei varias vezes ligar mais chamava e ninguem atendia. Resouvi ir ate a casa dele.


Cheguei lá e a mãe dele me mandou entrar.


Lucia- Entra querida.


Bru- Lucia o Gustavo está?


Lucia- ta sim meu bem. ele ta no quarto. vai la. mais cuidado ele nao chegou com a espreçao muito boa nao..


 Subi e bati na porta do quarto dele.


Gustavo- Entra.


Eu entrei e ele tava deitado de bruços na cama. Fui ate ele e deitei sobre ele.


Bru- Me perdoa?- fis voz de nenem


Gustavo- Oque voce ta fasemdo aqui?- ele na me olhou.


Bru- Vim pedir desculpas. bebê me perdoa eu tava comfusa. mas eu te amo. desculpa vai.- eu começei a beijar o pescosso dele.


Gustavo- Para bru, nao fas isso nao. Eu cheguei hoje ai fui na sua casa, merrendo de saudades, ai voce vem com esse papo de traiçao. nao dá né.


Bru- Desculpa bebê.é que voce mora em outro lugar, e voce é homen né. desculpe eu fui muito boba.


Elew virou e ficou em sima de min.


Gustavo- Ta eu perdou. Mas so eu eu ganhar um beijo.


Ele me beijou calmo. Era um beijo de saudaes mas depois foi comessando a esquentar. Ele passava as maos pela lateral do meu corpo, apertava minhas coxas. Ele tava comessando a ficar ofegante e eu com medo. Parei com o beijo e tirei ele de cima de min. Levantei e fui para a janela e ele ficou me olhando comfuso.


Gustavo- Que foi meu amor?- ele levantou e foi ate a janela e me abraçou por tras.


Bru- Pra Gustavo eu nao tô pronta.- eu me separei dele e o olhei.


Gustavo- Tudo bem. Mas vamos sair hoje. por favor?


Bru- Ta mais posso chamar as meninas?


Gustavo- Ta pode sim meu bem.- le me beijou denovo, mais dessa ves sen segundas entemçoes.


Paramos de nos beijar e eu liguei para a raissa. ela falou que o pessoau da escola ia para uma balada e nos chamou para ir com eles. eu comcordei e a jente ia as 22:00. eu fiquei mas um tempo na casa do Gustavo. quando deu 20:00 ele pegou as coisas dele pois ele ia dormir la em casa e a gente foi. Quando chegui la fui para o meu quarto, tomei banho e fui arrumar meu cabelo, deixei ele bem liso. Me maquiei e fui vestir a roupa, eu vesti um vestido preto bem curto e com um decote enorme nas costas e uma ankley boot azul. e tava pronta. desci e vi quie o Gustavo ja tava pronto e me esperando na sala. ele me olhou e sorrio safado.


Gustavo- Para quem é isso tudo?- chegou perto de min e me abraçou.


Bru- É para o MEU namorado limdo e maravilhoso.- sorri e beijei ele que desceu as maos por menhas costas e parou na minha bunda e la ele apertou de leve.- Gustavo deixe de ser safado.- puxei as maos dele e coloquei na minha sintura.


Gustavo- Eu nao sou safado nao ok?- ele desceu as maos novamente para minha bumda e apertou novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brukelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mandei ele para e a gente saiu, chegamos no loical e tava lotado. O pessoal da escola tava nos esperando do lado de fora. Cheguei e vi que tavam a Rai, Bia,  Leti, Pa.ula, Julia, Daniel, Diego, Arthur, Pablo e  Felipe. O Felipe tava grudado na Julia. Eu nao gostei nem um pouco. As meninas vieran nos comprimentar e os meninos o Gustavo, menos o Felipe, nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 14/09/2012 - 16:26:22

    Legal.

  • gabialves28 Postado em 25/06/2011 - 15:23:24

    Amando muito posta mais porfaaaa!!!

  • crushcrush Postado em 24/06/2011 - 13:58:16

    Adorei sua wEb!....Ela tá demais! Continua postando q eu vou sempre ler! Bjkass

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 22:48:55

    AHHHHHHH- grito estérico Meu cristo amado como vc me para de escrever ai muié, quer matar as leitoras do s2?!!! Posta si prega!!!!

  • tinazibk Postado em 22/06/2011 - 12:40:24

    Poooostaaaaaaaaa mais

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 11:29:54

    Gostando muito da web continua postando tá!!!!!!!! Bjinhos!!

  • isaias Postado em 21/06/2011 - 00:02:30

    Massa essa sua web... Gostei mesmo!
    Ah, e passa na minha web Sex And Love, você vai amar!
    Aqui o Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • tinazibk Postado em 19/06/2011 - 13:16:38

    posta posta
    ta mto legal a web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais