Fanfics Brasil - 14° Capítulo Sempre meu...

Fanfic: Sempre meu...


Capítulo: 14° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ficamo dançando por uns 1 hora os meninos chegaran e ficas dançado em casais. O Gustavo ficou atras de min  e me encocho. e falou e no meu ouvido.


Gustavo- Voce ta tao gostosa!- ele comessou a beijar meu pescosso.


Bru- e voce ta tao safado.- virei de frente para ele e o beijei.


O beijo dela era de pura malicia. ele botou a mao na minha nuca e puchou meu cabelo e esquivou minha cabeça para tras. ele comessou a beijar meu pescosso. Pela primeira vez e comecei a me ecitar. eu passava a mao nas costas dele.


Gustavo- Amor vamos para casa?- ele fez cara de safado.


Eu sabia que se eu asseitasse eu ia ter que transar com ele. e eu estava com vomtado. eu apenas jesticulei com a cabessa e ele beijou meu pescosso. parou e fomos ate a mesa nos despedir.


Bru- Rai eu ja tô indo!- falei e pisquei para ela  e parece que ela me entendeu.


Rai- Vai la e aproveita muito!


Bru- pode deixar. fala para o pessoal que a jente ja foi. tcahl amiga.


Chegui perto do Gustavo que tava comverssando com o Daniel e beijei o pescosso dele.


Bru- vamos amor.


Gustavo- vamos sim.- ele se despidiu do Daniel e nos saimos da boate.


Quando chegamos no estacionamento o Gustavo me empurrou e me escostou no carro, comessou um beijo calmo e com amor. Ele tava me fazendo tao bem.


Bru- vamos para casa amor.


****************


 eai jente sera que vai rola?


comentem que eu ja posto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brukelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro e seguimos para casa. Quando chegamos nao vi o carro do Hemrrique na garagem, seguinifica que ele nao ta em casa*-*. Descemos do carro e emtramos em casa. Qaumdo emtramos o Gustavo comessou a me beijar e me emcostou na parede e colou nosssos corpos. Ele passava a mao por todo meu corpo. Bru- Calma amor.- eu falei emtre o beijo.- Hoje eu sou toda sua. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 14/09/2012 - 16:26:22

    Legal.

  • gabialves28 Postado em 25/06/2011 - 15:23:24

    Amando muito posta mais porfaaaa!!!

  • crushcrush Postado em 24/06/2011 - 13:58:16

    Adorei sua wEb!....Ela tá demais! Continua postando q eu vou sempre ler! Bjkass

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 22:48:55

    AHHHHHHH- grito estérico Meu cristo amado como vc me para de escrever ai muié, quer matar as leitoras do s2?!!! Posta si prega!!!!

  • tinazibk Postado em 22/06/2011 - 12:40:24

    Poooostaaaaaaaaa mais

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 11:29:54

    Gostando muito da web continua postando tá!!!!!!!! Bjinhos!!

  • isaias Postado em 21/06/2011 - 00:02:30

    Massa essa sua web... Gostei mesmo!
    Ah, e passa na minha web Sex And Love, você vai amar!
    Aqui o Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • tinazibk Postado em 19/06/2011 - 13:16:38

    posta posta
    ta mto legal a web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais