Fanfics Brasil - 15° Capítulo Sempre meu...

Fanfic: Sempre meu...


Capítulo: 15° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Entramos no carro e seguimos para casa. Quando chegamos nao vi o carro do Hemrrique na garagem, seguinifica que ele nao ta em casa*-*. Descemos do carro e emtramos em casa. Qaumdo emtramos o Gustavo comessou a me beijar e me emcostou na parede e colou nosssos corpos. Ele passava a mao por todo meu corpo.


Bru- Calma amor.- eu falei emtre o beijo.- Hoje eu sou toda sua.


Ele apenas sorrio e me pegou no colo.


Gustavo- Eu quero que isso seja especial para voce!- falou e comessou a subir as escadas.


Chegamos a porta do meu quarto e ela me pos no chao, abriu a porta e eu entrei. Ele emtrou logo em seguida, le chegou perto de mem e  mi beijou calmo e suavemente, eu comessei a desabotoar a camisa dele. Ele me levou ate a cama e me deitou. Comessoua beijar o meu pescosso com mais malicia e foi descemdo o  beijo ate meus seios e barriga. começou a tirar meu vestido com rapideza me deichando de calssinha e sutian. Desceu beijando minha barriga, minha coxa e canela, tirou meu sapato e beijou meu pé. subiu e me beijou novamente, eu virei e fiquei por cima dele, comecei beijando seu pescosso, tirei a camisa dele e olhei praquele abdomen sarado, deci beijando ate chegar na calssa e tirei e ele me ajudou. Levantei e chamei ele com o dedo, ele levantou e comessou a me beijar, um beijo com malicia e ferocidade, ele me empurrou ate a mesinha do compu.tado e me sentou lá, desabotuou meu sutian e comessou a beijar meus seios ele dava leves mordidas e chupadas.


Eu ja tava completamente ecitada e molhadinha. Ele mordeu o meu mamilo e eu gemi ele sorrio e desceu seus beijos tae minha virilha. ele beijava minha bct pocima da calcinha, eu comecei a gemer loucamente, ele tirou a minha calssinha e comessou a lan.ber minha bct. ele mordia e chu.pava e massageava meu clitores com vomtade. eu tava chegando ao orgasmo, meu corpo tremia todo, ai ele parou e me beijou novamete e colou nossos corpos. O pa.u dele tava completamente duro. eu desci da mesinha e tirei a cueca dele e o p.au dele rossou na minha perna, eu gemi emtre o beijo, ele mordeu meu labio e me jogou na cama, eu cai e abre as pernas ele se posicionou entre ele e me beijo novamente, o pa.u dele rossava na minha bct e eu gemia meute. ele parou o beijo e levamtou. eu olhei pra ele comfusa.


Bru- porque parou seu idiota?


Gustavo- Calma meu amor eu vou pegar camisinha.- ele falou e foi ate a calssa dele e tirou um pacote do seu bolso.


Ele voutou ate mim e comessou a colocar a camisinha eu tava imaginamdo aquelep.au enorme dentro de min. Tava comedo de duer, ele terminou e foiate min. ele se encaixou dentro de minhas pernas.


Bru- Gustavo isso vai duer.


Gustavo- nao vai nao meu amor. comfia em min?


Eu fiquei um pouco aprenciva.


Bru- eu comfiu. mas vai com calma.


Ele balassoua a cabessa e voutou a me beijar sente a cabecinha do p.au dele começar a entra. eu gemi baixo. ele empurrou ate a meuta e depois tudo. eu soutei um gritinho de dor, aquilo doeu demais, que logo foi abafado por um beijo.


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brukelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 14/09/2012 - 16:26:22

    Legal.

  • gabialves28 Postado em 25/06/2011 - 15:23:24

    Amando muito posta mais porfaaaa!!!

  • crushcrush Postado em 24/06/2011 - 13:58:16

    Adorei sua wEb!....Ela tá demais! Continua postando q eu vou sempre ler! Bjkass

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 22:48:55

    AHHHHHHH- grito estérico Meu cristo amado como vc me para de escrever ai muié, quer matar as leitoras do s2?!!! Posta si prega!!!!

  • tinazibk Postado em 22/06/2011 - 12:40:24

    Poooostaaaaaaaaa mais

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 11:29:54

    Gostando muito da web continua postando tá!!!!!!!! Bjinhos!!

  • isaias Postado em 21/06/2011 - 00:02:30

    Massa essa sua web... Gostei mesmo!
    Ah, e passa na minha web Sex And Love, você vai amar!
    Aqui o Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • tinazibk Postado em 19/06/2011 - 13:16:38

    posta posta
    ta mto legal a web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais