Fanfics Brasil - 6° Capítulo Sempre meu...

Fanfic: Sempre meu...


Capítulo: 6° Capítulo

322 visualizações Denunciar


rai- agora fala a ruin.


bia-é que a julia va estudar com agente.*-*- ela falou e fez careta


a Julia era uma garota chata que eu e as meninas nao gostavamos. eu namorava com o Felipe e ele  beijou ela na minha frente. ai a gente terminou e ele comessou a namorar com ela e eu com Gustavo.


Bru- Que otimo. Vou ter que mi assustar todo dia de manha.- ai o sinal batel e as meninas foran para a sala e eu no banheiro. Quando ia saindo do banheiro alguem esbarra em mim. E imagine quem era... a Julia.


Bru- Não olho por onde anda nao garota?- dici me levantando


Julia- Voce que nao olha garota cega.-fez careta- Já soube? eu terminei com o Felipe. Agora voce pode ficar com ele.


Bru- Já soube sim. Garota tá louca. eu sempre tive o Felipe. se eu quisesse ele era so estalar os dedos. Mas eu nao queria sabe porque? -pa.usei - por que eu tenho um namorado lindo e que mi ama.


Julia- a nao é isso que eu fiquei sabendo nao. seu naorado que te amo te passa chifres sua vaca.


nessa hora eu fiquei morrendo de raiva e dei um tapa na cara dela.


Bru- Olho aui garota mau amada. Se nao tem quem te queira nao fica estragando a felicidade dos outros nao ok. vai dá essa tua bct para alguem vai.


Julia-Olha o Lipinho me quer. e eu só do para ele.-ela sorrio e saiu.


nessa hora eu fiquei em choque. nao acreditei o Felipe ja tinha transado com aquela vagabu.nda. e o Gustavo se ele tever mi traindo eu mato ele.


sai dali e fui pra sala de aula. quando cheguei lá tava todo mundo sentado en seus lugares e a professora dando aula.


Bru- Lissença.- corri e fui sentar no lugar que a Raissa tinha guardado para min.Raissa sentava no meu lado direito, a Bia na minha frente, a Leti atras e do meu lado esquerdo o Felipe. Olhei para ele com cara de assacina. e ele falou:


Lipe- oi Bru. Tudo bom?


Bru-oi- fale seca e nao respondi a pergunta dele.


Abre minha bolssa e tirei meus materiais e prestei atençao nas aulas. os tres primeiros tempos passaram e tocou para o entervalo e eu estava destraida penssando no Gustavo. despertie com as meninas mi chamando:


Raissa- Bru vamos logo, já tocou.


Bru- Ah vão na frente que eu ja te acompanho.- elas sairan e eu nem perssebi que eu tinha ficado sosinha com o Felipe. ele se aprossimou de min e se abaichou na frente da menha carteira.


Lipe-Bruna por que voce ta estranha?


Bru- por naoda seu ediota!- falei levantandoe saindo mas ele me inpediu e puchou meu braço.


Lipe- Porque voce ta me tratando assim? eu nao fiz nada. eu nem falei com voce hoje e voce ja vai logo me tratando assim.


Bru- ah voce fez muita coisa seu idiota! VOCE TRANSOU COM A JULIA. quer mais ? nao me pergumta que eu tenho muito mais para falar.- eu falei isso com lagrimas nos olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brukelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou com cara de tacho na hora. Ele se aprocimou de min e mi abrassou.ai eu nao aguentei, comessei a chorar. ele falou no meu ouvido: -eu te amo. so transei com ela por que tava bebado e com vomtade. mas eu te amo.- ele me afastou e me olhou nos olhos. -voce nao podia ter feito isso comigo. por culpa dela a gente nao ta junto. cara voce transou com ela. isso foi o fim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 14/09/2012 - 16:26:22

    Legal.

  • gabialves28 Postado em 25/06/2011 - 15:23:24

    Amando muito posta mais porfaaaa!!!

  • crushcrush Postado em 24/06/2011 - 13:58:16

    Adorei sua wEb!....Ela tá demais! Continua postando q eu vou sempre ler! Bjkass

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 22:48:55

    AHHHHHHH- grito estérico Meu cristo amado como vc me para de escrever ai muié, quer matar as leitoras do s2?!!! Posta si prega!!!!

  • tinazibk Postado em 22/06/2011 - 12:40:24

    Poooostaaaaaaaaa mais

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 11:29:54

    Gostando muito da web continua postando tá!!!!!!!! Bjinhos!!

  • isaias Postado em 21/06/2011 - 00:02:30

    Massa essa sua web... Gostei mesmo!
    Ah, e passa na minha web Sex And Love, você vai amar!
    Aqui o Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • tinazibk Postado em 19/06/2011 - 13:16:38

    posta posta
    ta mto legal a web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais