Fanfics Brasil - 8° Capítulo Sempre meu...

Fanfic: Sempre meu...


Capítulo: 8° Capítulo

304 visualizações Denunciar


20 dias se passaran.


Eu nao tinha falado mais com o Gustavo, apesar dele me ligar todos os dias. nao respondia seus recados no orkut, nao o respondia no msn. 


Tanbem nao falava com o Felipe, todos os dias ele me pedia desculpas e eu nao respondia deixava ela falndo sozinho.


Mas hoje eu sabia que nao ia escapar de falar com o Gustavo. hoje ele iria chegar .


Era sexta-feira e eu nao ia para a escola pois nao ia ter aula. acordei 11:00 nao tinha nimguem em casa. tomei cafe coloquei um biquine pequeno e fui para á piscina, estava fasemdo o maior calor. pegue meu mp4 e fui me deitar na espreguissadeira. fique lá ate 15:00. entrei subi para o meu quarto e fui tomar banho. terminei , me troquei e desci para almoçao era 16:00. meu irmao tava almoçando e eu me jumtei a ele.


Henrrique- oi, tudo bom?


Bru- tudo sim e com voce?


Henrrique-tudo sim. o Gustavo chega hoje né?


Bru- nao sei


Henrrique- oque foi que acomtesseu?


Bru- nada nada


Henrrique-fala garota eu te comnhesso.


Bru- é que uma gatora da minha escola folou que ele ta mi passado chifres- ele comessou a ri- para de rir garoto.


Henrrique- e essa garota por um acaso se chama Julia?


Bru- foi ela mesmo.


Henrrique- ai Bru voce é muito  tolinha . Aquela gorota te odeia ela deve ta mentindo.


Bru- nao sei nao.


Henrrique- voce quem sabe. ele ta chegando amanha. rolou um imprevisto na facul dele ai ele vai se atrasar.


Bru- e como voce sabe disso?


Henrrique- ele me ligou por que nao tava comsseguindo falar com voce. o que eu ache muito estranho. e falou para eu te avisar.


Bru- ah tá.


Henrrique- tava muito bom o papo mais eu tenho que ir. e antes que me esquessa a mamae e o papai foran viajar.


Bru- como assim? por que eles nao me avisaran?


Henrrique- A mãe foi faser um cursso que dura 3 meses e o papai foi acompanhar ela. e eles nao te avisaran por que quando ela ficou sabem foi omtem . e quemdo ela chegou em casa voce ja tava dormindo e quando saiu tanbem. ela disse que te deixou o cartao de creditos para as compras do mes e a vanda( nossa empregada e segunda mãe) vai vir para ká todos os dias. ela falou para quando voce acordar voce ligar!- ele levantou e me deu um beijo na testa e saiu.


Terminei de almoçar e fui para o meu quarto. decide liga para a mamãe


**** ligação iniciada****


Veronica- Alô?


bru- oi mãe


Veronica-minha pequena. como voce ta?


Bru- to triste né mae. voce nem par me acordar para mi da um beijo.


Veronica- Oh meu bem. Desculpas ok? é que voce tava tao linda dormindo que mi deu pena de te acordar.


Bru- ta deixa pra la. mas onde voce tá?


Veronica-eu tô na Africa. eu vim faser uma especializaçao aqui.


Bru- ai mae logo ai?


Veronica-Minha filhao aqui é o lugar mais imdicado para essa especialisaçao.


Bru- ta bom. mas a senhora vouta quando?


Veronica-Meu bem eu so vouto daqui a uns 5 meses.


Bru- ISSO TUDO.


Veronica- Calma bebê.eu tinha que vir.


Bru-fase oq né. mae vou desligar. to morremdo de sono.


Veronica- Tudo bem meu anjo. seu pai te mandou um beijo. e cuidado com a casa. nao fassan muitas festas nao ok? va para a escola todos os dias. só sai para festas so final de semana. nao durma tarde. e fale para seu irmao nao dormir  fora para nao te deixar sosinha em casa , e nao levar garotas para dormir ai.eu vou ligar para voce todos os finais de semana ok? e voce cuidado, o Gustavo ta chegando amanha e nao fassan besteira .se cuide meu bem. te amo.


Bru- pode deixar dona Veronica . tambem te amo. xau.


**** fim da ligaçao****


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brukelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------- Tem alguem lendo? Pessoa que estiver lendo por favor comenta. So para eu saber que nao tô postando para fantasmas. comentemmmmmmmmm!!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 14/09/2012 - 16:26:22

    Legal.

  • gabialves28 Postado em 25/06/2011 - 15:23:24

    Amando muito posta mais porfaaaa!!!

  • crushcrush Postado em 24/06/2011 - 13:58:16

    Adorei sua wEb!....Ela tá demais! Continua postando q eu vou sempre ler! Bjkass

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 22:48:55

    AHHHHHHH- grito estérico Meu cristo amado como vc me para de escrever ai muié, quer matar as leitoras do s2?!!! Posta si prega!!!!

  • tinazibk Postado em 22/06/2011 - 12:40:24

    Poooostaaaaaaaaa mais

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 11:29:54

    Gostando muito da web continua postando tá!!!!!!!! Bjinhos!!

  • isaias Postado em 21/06/2011 - 00:02:30

    Massa essa sua web... Gostei mesmo!
    Ah, e passa na minha web Sex And Love, você vai amar!
    Aqui o Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • carolinauckermann Postado em 20/06/2011 - 04:34:54

    goostei, a personagem tem meu nome *-*
    posta maaaaaiis

  • tinazibk Postado em 19/06/2011 - 13:16:38

    posta posta
    ta mto legal a web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais