Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Suenos de Dul .

Fanfic:  Suenos de Dul .


Capítulo: 1° Capítulo -

255 visualizações Denunciar


Em sua festa de 15 anos, Dulce ganha um presente de sua mae, o qual ela acha meio infantil! "Um diario azul bebe, com capa de proteçao o qual pode ser guardado, com desenhos de borboleta, flores e bolinhas coloridas bem suaves, que vinha com um cadeado e duas chaves, para guardar os segredos da `alma` " - foi o que disse D. Mercedes - sua mae - ao entrega-lo.


Dulce:  ` Com o tom de voz mais pesado, encosta-se na porta, olha em direçao a sua mae que fazia churros na cozinha e diz:


-  Aaai mae, nao e muito infatil nao? 


D. Mercedes:` Com o tom de voz suave e agravadavel aos ouvidos, centrada em sua panela nova de aço inox, onde fazia seus deliciosos churros, diz:


 - Ja disse Dul, algum dia voce ira usa-lo! 


Dulce: ` segue em direçao a escada, com tom de voz baixo e defensivo diz: 


- Se ela diz!


Subindo as escadas, Dul segue em direçao ao seu quarto com o diario na mao... 


Pensa em onde guarda-lo ja que sua escrivaninha esta abarrotada de cds, dvds, livros e enfeites em geral! 


Olha para o lado e ve o velho bau de madeira que precisava urgentemente de concerto em uma de suas pernas, onde estava apoiado por um pequeno livro! Segue em direçao a ele e arremessa o diario, que cai exatamente dentro de uma caixa preta com cartas e objetos dados por seus amigos, para que, ela se recordasse deles!


Fecha o bau as presas e sai correndo pelas escadas para aproveitar sua festa com seus amigos pois seria a ultima vez que os veria antes de sua mudança de Monterray para a capital...


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Dias depois, quando estava arrumando suas coisas na casa nova, ao mexer no velho bau de ` trecos ` se depara com a caixa preta. ` uforica de voz ofegante diz:


- Aaaaa! Achei minha caixa com as lembranças de meus amigos!!


As presas ela abre a caixa - que a poucos dias sua mae havia mexido para descobrir o telefone de uma amiga de Dul, onde ela havia dormido em sua casa - e la estava o diario, que Dul havia se esquecido!!


` Olhando fixamente, com tom de voz ironico, ela pega o diario e diz:


- Voce ainda existe?! 


` olha pra escrivaninha, vai ate ela e pega uma caneta preta - fineliner 0.4 - olha para o diario e sussura sozinha:


- Bem que minha mae disse que voce serviria pra alguma coisa, vou anotar minha lista de compras em voce e entrega para ela! 


` sorrindo ironicamente diz:


- Ela vai gostar de saber que te usei pelo menos uma vez! 


Ao abrir o diario com uma das chaves ela observa atenta em suas folhas Coloridas e suaves, que mais pareciam ser de seda...


Escreve o seu nome com a caneta delicadamente e as palavras somem..


` assustada ela observa que a cor da escrita fica de acordo com a cor da folha, que era verde bebe... 


` Fascinada ela começa a escrever...


A partir daquele dia, o diario se tornaria um confidente, algo em que ela poderia se apoiar para desabafar! 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulpolito

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte ... [♫ despertador - 6:00 ] Dul acorda assustada em cima de seu diario com as maos sujas de tinta preta e o lado esquerdo da fase manchado de caneta!  Ao olhar no espelho ela grita: - Aaaaah!!  Olha denovo, e esfregando o rosto grita e diz: - Aaaaah, que horror!  Vai correndo a te o banheiro, mas bate com a cara na porta! Grita dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenifer666 Postado em 17/06/2011 - 03:01:17

    Eu Novelenifer hahahah sou o 1ª a postar , fui o 1ª a e o ultimo a tbm hhaahahah....
    o final eletrizante do 1ºcap. deu aquele misterio , sera que ela é do bem ?! se ela for uma vila que mal isso tem ?!
    continua assi DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL c´


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais