Fanfics Brasil - ♥ Uma Nova Vida ♥

Fanfic: ♥ Uma Nova Vida ♥


Capítulo: 1? Capítulo

123 visualizações Denunciar


Dulce chegava em casa após mais um dia cansativo. Largou sua pequena bolsa em cima do sofá e tomou um banho enquanto sua mãe, Ninel, não chegava em casa. 


Foi até a cozinha, preparar o jantar, já que não freqüentava mais a faculdade. Ouviu o barulho da porta se abrindo, e viu Ninel jogando as chaves na mesa.


- Boa noite, minha filha. - Deu um beijo em Dulce que sorriu.


- Como foi o dia mamãe?


- Foi tudo certo, como sempre. Mas o que está fazendo? - Vendo a filha cozinhar. - Já falei que não gosto de te ver trabalhando.


- Mamãe eu me sinto na obrigação de te ajudar. Ainda mais agora que... Você sabe. Ainda mais agora que o papai faleceu.


- Você sabe que eu penso sobre isso. Você não deveria ter trancado a faculdade.


- Eu não posso deixar a senhora sustentar essa casa sozinha.


- Mas eu não quero que você trabalhe. Eu quero que você estude. - Encarou a filha. - E por falar nisso... Como foi? Arrumou algo?


- Não mamãe. Fui em vários lugares. Querem pessoas com experiência. - Dulce revirou os olhos. - Como querem que eu tenha experiência se nunca dão oportunidade. Eu posso trabalhar bem.


- As coisas hoje estão difíceis. E você ainda inventou de parar de estudar. Não vai ser nada fácil arrumar um emprego.


- Eu sei, mas eu não vou desistir. E cadê a Maite que não chega.


- A vadi... A sua irmã deve estar chegando.


- Mamãe, não fala assim dela. Querendo ou não ela é minha irmã. Ela perdeu o papai, perdeu a mãe dela semana passada... Não posso deixar ela sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renata

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que você não pode deixar ela sozinha. Mas ela não ajuda em nada. - Não ajuda porque vive estudando mãe. - Dulce defendeu a meia-irmã. - Isso é o que ela diz. Já ouvi muita coisa há respeito dessa garota. - E a senhora acredita no que essas nossas vizinhas fofoqueiras dizem? Elas adoram falar mal das p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 24/09/2008 - 12:28:38

    mais mais mais mais mais

  • tammybrenda Postado em 22/09/2008 - 23:34:07

    nova leitora muito boa

  • renata Postado em 21/09/2008 - 18:20:24

    Postei em UMA NOVA VIDA.
    Quimicavivi, bem vinda!!!
    Espero que gostem!

  • quimicavivi Postado em 18/09/2008 - 22:06:44

    amei o primeiro capítulo!
    que bom que terá cenas DyP e DyU, na minha web Poderosa e Glamurosa tb tem cenas DyP e DyU. E tb não sei o casal principal ainda!
    Posta mais, aqui, adorei sua web!
    Passa em Poderosa e Glamurosa depois!
    bjos

  • renata Postado em 18/09/2008 - 17:34:21

    Oi Susupondu!
    Bom... Eu sou Vondy, mas de início a Dul vai ficar encantada com o Ucker e com o Poncho. Entretanto... Eu não sei ainda o casal principal. Mas pode esperar por cenas DyP e DyU. =)

  • susupondu Postado em 18/09/2008 - 17:16:33

    olá
    primeira leitora!!!!!!!!!
    gostei da sua web!
    mas é DyP ou DyC?
    posta ++++++++

    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais