Fanfics Brasil - ♥ Uma Nova Vida ♥

Fanfic: ♥ Uma Nova Vida ♥


Capítulo: 2? Capítulo

137 visualizações Denunciar


- Eu sei que você não pode deixar ela sozinha. Mas ela não ajuda em nada.


- Não ajuda porque vive estudando mãe. - Dulce defendeu a meia-irmã.


- Isso é o que ela diz. Já ouvi muita coisa há respeito dessa garota.


- E a senhora acredita no que essas nossas vizinhas fofoqueiras dizem? Elas adoram falar mal das pessoas. A Maite é uma boa menina, apesar do gênio forte. E ela está ajudando com as despesas aqui em casa.


- Não faz mais que a obrigação dela. - Ninel disse sem dar importância. - Afinal ela vive na minha casa e come da comida que eu compro.


- Mamãe! - Dulce a advertiu. - Por favor, páre de falar assim dela. A senhora sabe que eu não gosto disso.


- Tudo bem. Eu não falo mais nada. Mas um dia me dará a razão. Eu vou subir e tomar um banho. Qualquer coisa me chama.


- Mamãe, eu não sou mais uma adolescente. Sei me virar sozinha.


Dulce sorriu e Ninel foi para o banheiro. Dulce não entendia o porquê de Ninel não gostar de Maite. Esta era filha somente de Fernando, pai das duas, com uma outra mulher.


Maite é um ano mais velha que Dulce, e pelo o que ela sabe o pai deixou a mãe de Maite para viver com Ninel. Logo depois Dulce nasceu.


Alguns anos depois, Fernando veio à falecer e a situação financeira de Ninel e Dulce não era das melhores. Tempo depois a mãe de Maite morreu, e esta veio morar com a irmã e com a madrasta, para o desespero de Ninel.


- Vai chover hoje. - Disse Maite sorrindo, entrando na cozinha, ao ver a irmã cozinhar.


- Boba, não posso cozinhar às vezes? Como foi lá na escola?


- Foi tudo certo. Dei aula para três turmas e depois eu tive aula. - Largando seu molho de chaves em cima de um balcão. - Eu estou pensando em desistir de dar aulas e trabalhar por conta própria.


- Não inventa May. Continua na escola que o salário é garantido.


- Mas eu acho que ganho muito pouco pro que eu faço.


- Mas as coisas são assim mesmo. Não saia da escola. É o melhor que você tem a fazer por enquanto.


- E você? - Maite fitou a irmã. - Arrumou algum emprego?


- Nada May. - Desanimada. - Ninguém quer contratar uma menina que nunca trabalhou nada vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renata

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- É difícil mesmo. Precisa de experiência. - É... Foi isso que ouvi em todos os lugares. - Dulce disse chateada. - Pode ir sentando que a janta está pronta. A mamãe já deve estar descendo. - Eu tenho um amigo que trabalha em um restaurante muito fino, no centro da cidade. Eles estão precisando de uma recepcionista. Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 24/09/2008 - 12:28:38

    mais mais mais mais mais

  • tammybrenda Postado em 22/09/2008 - 23:34:07

    nova leitora muito boa

  • renata Postado em 21/09/2008 - 18:20:24

    Postei em UMA NOVA VIDA.
    Quimicavivi, bem vinda!!!
    Espero que gostem!

  • quimicavivi Postado em 18/09/2008 - 22:06:44

    amei o primeiro capítulo!
    que bom que terá cenas DyP e DyU, na minha web Poderosa e Glamurosa tb tem cenas DyP e DyU. E tb não sei o casal principal ainda!
    Posta mais, aqui, adorei sua web!
    Passa em Poderosa e Glamurosa depois!
    bjos

  • renata Postado em 18/09/2008 - 17:34:21

    Oi Susupondu!
    Bom... Eu sou Vondy, mas de início a Dul vai ficar encantada com o Ucker e com o Poncho. Entretanto... Eu não sei ainda o casal principal. Mas pode esperar por cenas DyP e DyU. =)

  • susupondu Postado em 18/09/2008 - 17:16:33

    olá
    primeira leitora!!!!!!!!!
    gostei da sua web!
    mas é DyP ou DyC?
    posta ++++++++

    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais