Fanfics Brasil - 1° Capítulo ; O PRIMEIRO ENCONTRO Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 1° Capítulo ; O PRIMEIRO ENCONTRO

16 visualizações Denunciar


Estavamos , nos anos 80 época de muita musica e som , onde as pessoas se preocupavam em se divertir, dançar viver, ouvir musica na noite e namorar.


Paulo tinha seus 19 anos aproximadamente, e gostava de musica , som e baladas na noite , filho adotivo de familia pobre, cursou o primeiro ano do ensino medio e parou de estudar , frequentava nos finais de semana , as discotecas pouso forçado, Quadra do pereira , Studio One Way , e Quadra Macaense , em BH MG.


Estava numa fase boa da sua vida , novo com saúde e adolescente , viveu os anos 70 na época das festinhas em casa de familia , e dançava o soul, mas foi na discoteca Pouso forçado que tudo começou , numa noite de sabado , luzes , som e as mixagens do dj ALBERTO JACOMINI, bombavam a festa , mas Paulo se unirá a um grupo de roqueiros e dançava rock , aconpanhando o grupo.


Em certa hora , na discoteca já por volta das 22 horad daquele sabado , parou a musica quente e batida, e iniciou - se a musica lenta , romântica , e Paulo , passou a dar voltas pela discoteca , no inicio com um amigo mas depois sozinho , pasava ele em frente ao dj , pelos bares da discoteca , e sempre atento ao que tocava nas caixas de som vestia no dia um blusão cor azul e estava bem , queria arranjar alguém , uma namorada , mas ele não tinha muita sorte no amor , já na vida tinha passado por varias decepções, mas em determinado tempo , quando dava uma de suas voltas pela discoteca , tudo começou , a mudar , ali naquela volta , ele não sabia mas sua vida iria mudar completamente , então ao entrar em um salão todo taqueado , que era chamado de salão dos blacks na época , ele viu uma menida , parada estática , de vestido azul , meia branca , sapatinho preto , parecia uma boneca ele se encantou , passou por ele olhou mas não lhe dirigiu a palavra , continuou andando .


E ao dar mais uma volta pela discoteca , ele no mesmo local , no salão taqueado , viu novamente aquela menina e não exitou , a chamou pra dançar , e dançaram a primeira musica que era do CULTURE CLUBE  - VICTIUMS, musica marcante que marcou a vida de Paulo e daquela menina, conversaram e logo Paulo a beijou , ao som da musica VICTIUMS , do culture clube, então marcaram novo encontro e nos proximos sabados e fins de semana , eles começaram a namorar , e Paulo ia ficando cada vez mais apaixonado por aquela menina , mais e mais , mas ele não sabia que entraria em um mundo de uma mulher complicada e cheia de poblemas , familiares , mas o amor e sego e ele embarcou nessa paixão que mais tarde o levaria a ruina de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pAULO e am menina , de nome Rita , iniciaram um namoro que durou seis meses , no inicio , muita paixão e carinho por parte de Paulo , que se encontrava com ela sempre nos finais de semana na discoteca Pouso Forçado, onde namoravam , ele então com esse namoro se distanciou da sua galera do rock , e se pôs a dedicar somente ao namorao com Rita iracem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais