Fanfics Brasil - 2° Capítulo O NASCIMENTO DO AMOR eo casamento Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 2° Capítulo O NASCIMENTO DO AMOR eo casamento

183 visualizações Denunciar


pAULO e am menina , de nome Rita , iniciaram um namoro que durou seis meses , no inicio , muita paixão e carinho por parte de Paulo , que se encontrava com ela sempre nos finais de semana na discoteca Pouso Forçado, onde namoravam , ele então com esse namoro se distanciou da sua galera do rock , e se pôs a dedicar somente ao namorao com Rita iracema, que era seu nome.


Semrpe que v oltavam do final da noite , vinham a pé pela rua Padre Eustáquio , e paravam na lanchonete tijolinho proximo a um posto do inss, onde tomavam algumas cervejas e martini branco que era a bebida preferida de Rita, falavam de amor de planos e o quanto estavam apaixonados,então certa vez depois de algum tempo Rita decidi apresentar paulo a Claudia, amiga confidente de Rita que tinha como irmá a Cassia que era namorada do Silvinho, se tornaram amigos e a Claudia também frequentava o pouso forçado , iam todos juntos aos lugares , e estavam felizes era uma epoca de outro na vida de Paulo , conhecer Rita , logo ele um homem que nunca tinha sorte com mulherres e ela se tornaria praticamente sua primeira namorada .


Depois de um certo tempo Paulo já muito apaixonado decidi arrumar sua vida para poder fazer jus a merecer Rita e decidi entrar na Policia Militar de MG, faz a prova passa em tudo e começa seu recrutamento , passando por muitas dificuldades , ele tem em mente que quer mesmo ter Rita ao seu lado e decidi ser forte no Quartel e suportar tudas as dificuldades. Abandona então de vez os rockeiros do Pouso Forçado e aos poucos vai parando de ir na discoteca,dedicando se apenas a Rita e ao Quartel.


Nesta certa altura do relacionamento Paulo fica conhecendo a familia de Rita , sua irmã IRLANI, ROSE , E ALESSANDRA , SUA MADASTRA VIRGINIA E SEU PAI JARBAS , E O NAMORADO DE IRLANI DE NOME MARCELO. Rita o leva e o apresenta a todos , mas ele não sabia que sua amada tinha poblemas com a familia , brigas e mais brigas com as irmãs dentro de casa e , ódio mortal pela madastra Virginia , e raiva  do Jarbas seu pai.


Sempre que Paulo ia namorar com rita na casa dela , encontrava cenario de briga e raiva e agressão fisica entre as irmãs , acabava ele entrando no meio para separar  e ficava muitas das vezes situações dificies para ele pois chegava lá e ninquem estava conversando com ninquem , as irmãs de Rita não gostvam dele por ele ser Preto e Pobre e ainda ter entrado pra Policia Militar, ele era mau aceito naquela casa , mas so o Marcelo lhe dava credito e era amigo dele, já o Jarbas o ódiava por ele ser Preto , pobre e Policia, mas ele insistia no namoro com Rita , muitas das vezes pAULO ainda se lembra ia namorar e chegando la , estava Rita , fazendo um inhoque na cozinha e ouvindo discos vinil em uma vitrola , gostava de ouvir djavan, simone e outros,cantores, quanto a Virginia , esta não dava papo para Paulo , aconpanhava a opinião de Jarbas que o ódiava.


Uma vez Paulo chega na casa de Rita e ao abrir a porta para entrar , quase toma um abacaxi na cara , Rita manda a fruta para acertar a irmã , as irmãs tinham raiva dela , mas Paulo sentia amor e insistia no relacionamento que o levaria a ruina.


O Tempo foi passando , e paulo estava no fim do seu treinamento na Policia e iria fazer estagio em viaturas , quando em um fim de semana , ele foi fazer estagio era num sabado , e Rita aproveitando se disto , resolveu ir para o Pouso Forçado sozinha e lá ela o traiu , ficando com um cara chamado Ronan, andando de mãos dadas pra cima e pra baixo na discoteca desfilando como uma puta , e o trouxa do Paulo sem saber de nada trabalhando e pensando nela apaixonado.


Mas nada fica escondido e por intermedio de amigas dela , ele vem a saber da traição , ele a interroga ela mente , ele dá um taba na cara dela , ela o agridi também , ele fala que esta tudo acabado , e a deixa e vai embora , mas fica angustiado , e liga pra ela no outro dia , pedindo perdão e pedindo pra falar com ela , ele liga para os erviço dela , ela trbalhava no cep como tecnica em quimica na época , com muita insistencia , ela aceita falar com ele , eles marcam um encontro e vão a um barzinho onde ele a pede que volte e a perdoe , mas ela fala a ele que esqueça ela , e que eles fiquem amigos pois o relacionamento não daria certo , mas ele chora e aos plantos ele pede a ela perdão , insisti e ela volta pra ele , o namoro continua , mas o coração de Paulo esta revoltado e ele decidi """"vou me casar com ela pra vingar a traição que ela me fez com Ronan``` , o tempo passa ele apresenta sua namorada a sua mãe e pra livrar Rita das brigas , ele passa a namorar com ela na sua casa evitando assim de frequentar a casa dela e deixa ela o maximo possivel afastada das irmãs para evitar brigas.


O tempo passa e ele já louco de amor decidi ficar noivo de Rita , marcam o dia do noivado com um almoço , o senhor Jarbas participa , e Paulo oficializa o noivado, e da ciencia a todos o que quer com Rita, e toda a familia fica sabendo , ele acaba conhecendo o restante da familia dela ela acaba conhecendo a familia dele , e já quase seis meses de namoro , em janeiro de 1985 , decidem se casar e se casam na igreja Padre Eustaqui com casamento filmado , festa na casa do tio lourinho , tio de Rita e toda pompa de um casamento , Paulo estava feliz , afinal agora Rita era dele e ele a possuiria na cama com amor , para as irmãs dela um alivio de ter sabido que Rita iria sari de casa e parariam as brigas , e para Rita outro alivio , sair de casa por cima e com nome de mulher casada. Começa então a nova vida de Paulo , já formado na Policia Militar como soldado , e casado foi viver nos fundos da casa de seus pais , num barracão costruido lá , foram passar a lua de meu em inhaúma mg onde tiveram varias noites de amor e ele pode sentir Rita, que lhe pproporcionava muito tesão e orgasmo na cama macina na casa de sua avó , em inhaúma na lua de meu, depois daqueles dias de amor em inhaúma , o casal volta pra BH, ai sim começa a nova fase de Paulo e sua amada Rita , a vida de casados , onde os dois planejavam , uma vida feliz e duradoura , e cheia de felicidades e coisas boas , Paulo esquecerá um pouco da vingança que pensava, e queria amar e viver com Rita , ele queria ser feliz , mas nos quinze primeiros dias de casado tudo começou a desabar na vida dos dois, aconteceu a primeira briga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JÁ casado com rita a 15 dias depois dos festejos e da lua de mel bem gostosa onde eles treparam a noite inteira intensamente e sentindo muito tesão e orgasmo , voltando a BH , NO barraco onde iam morar , após quinze dias de casado , a primeira briga , um amigo de Paulo vistará ele em sua casa , era o black, negro alto e magro , Paulo  o receb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais