Fanfics Brasil - 3° Capítulo VIDA DE CASADO CONTURBADA AS BRIGAS. Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 3° Capítulo VIDA DE CASADO CONTURBADA AS BRIGAS.

166 visualizações Denunciar


JÁ casado com rita a 15 dias depois dos festejos e da lua de mel bem gostosa onde eles treparam a noite inteira intensamente e sentindo muito tesão e orgasmo , voltando a BH , NO barraco onde iam morar , após quinze dias de casado , a primeira briga , um amigo de Paulo vistará ele em sua casa , era o black, negro alto e magro , Paulo  o recebe bem e convida ele para entrar , ele entra  Paulo senta se na sala numa cadeira de abrir e fechar ,black senta se no sofá e pergunta a Paulo, ""E A POLICIA COMO TÁ LÁ"", em seguida Paulo responde, ""SO HUMILHAÇÃO, NÃOTEM DIREITO DE FALAR NADA , TA UMA BOSTA BLACK, na cozinha Rita prepara um café e escuta a conversa , em sequida ela diz lá da cozinha em voz alta ,"" QUEM QUER TRABALHAR FAZ QUALQUER SERVIÇO, Paulo ouve e interpreta aquilo como um insulto e pede licença a BLACK, vai até a cozinha e infurecido pega Rita pelos cabelos e diz a ela ,`` VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE VAGABUNDO VOU TE MOSTRAR "", em seguida os dois se agridem , BLACK , se levanta grita por DONA PRETA, mãe de Paulo que vem e o ajuda a papartar a briga, BLACK vai embpra sem graça , e Rita e Paulo continuam infurecidos , no de correr do relacionamemto ouve outras brigas ,Rita queria governar Paulo , fazer dele um boneco e ele não aceitava , ela era ignorante e toda a raiva que manisfestava nas irmãs quando solteira agora ela transferiu a Paulo semrpe com agressões e xingamentos a ele , mas em certo momento os dois sempre se reconciliavam e de noite na cama voltava a fazer sexo ,e Paulo anestesiado por Rita não se aquentava de tanto amor , pois na cama ela era fera demais e na hora que gozava deixava Paulo doido de amor , mas fora da cama era uma bruxa , humilhava Paulo e a cada discursão so queria correr pra casa do papai dela e isso irritava muito Paulo, muitas vezs Paulo chateado com as atitudes dela perante fele , descia para a cidade e ia procurar carinhoem mulheres de zona, onde a cada sexo pago ele se entregava e chifrava Rita , que o tratava mal dentro de casa , na zona boemia ele era bem recebido e tinha carinho apesar de pagar pelo carinho , chegava em casa e encontrava aquela desgraça da Rita com cara de bosta , humilhando ele sempre mas ele no fundo ainda a amava , ouve muitas brigas e humilhações entre eles , e muitas vezes ela ia se refugiar na casa do papai , a mãe de Paulo muitas vezes entrava no meio das brigas , até que um dia ouve a briga que culminou com a separação de Paulo e sua saida da Policia Militar.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um belo dia Rita sai e Paulo esta no quartel , assim que chega em casa ele pergunta sua mae , "" mãe onde esta Rita"", sua mãe lhe diz , ""filho eu não sei sai ai desembestada"", Paulo se revolta e assim que Rita chega começa a brigar com ela , `` onde você foi caralho"", ela diz , ""fui na casa do papai "", Paulo não acredita a discu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais