Fanfics Brasil - 4° Capítulo A SEPARAÇÃO E A VOLTA Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 4° Capítulo A SEPARAÇÃO E A VOLTA

181 visualizações Denunciar


Um belo dia Rita sai e Paulo esta no quartel , assim que chega em casa ele pergunta sua mae , "" mãe onde esta Rita"", sua mãe lhe diz , ""filho eu não sei sai ai desembestada"", Paulo se revolta e assim que Rita chega começa a brigar com ela , `` onde você foi caralho"", ela diz , ""fui na casa do papai "", Paulo não acredita a discursão piora e rita o empurra ele emprura ela e a estapeia , ela vai ate a cozinha e pega facas para mata - lo , dona preta ve a confusão chama Paulo, em sequida um tio de Paulo chama a Policia que vem com uma vidatura , Paulo transtornado aquarda a viatura no portão , e Rita enlouquecida com a mão cheia de facas fica no interior do barraco , aquardando se Paulo entrar para mata - lo , em sequida a viatura chega e o sargento soares manda Paulo entrar na viatura para ser preso, Paulo diz, chorando e nervoso, ``EU NAO VOU ENTRAR PORRA NENHUMA SO VOU DE COMANDO CHAMA A COMANDO``, o sargento se irrita e chama mais uma viatura , um vizinho de Paulo , cabo da PM , o aconselha a entrar na viatura , Paulo entra e Rita também , ele e levado preso para o quartel e ela para a delegacia , Paulo fica preso mas a noite no terceiro dia , volta a casa de viatura , pois estava de serviço e quebra tudo de raiva.


Paulo continua preso no quartel , e Rita ao chegar em casa e ver tudo quebrado , resolve ir embora e largar Paulo seu marido , a cadeia acaba Paulo e solto um aspirante a oficial fica na cola dele , ele não aquenta a pressão e sai da PMMG.Fora do quartel , desempregado , sem a mulher , Paulo bebe muito pelos bares e volta pras baladas e frequenta a zona se relacionando com mulheres mas nada o satisfafas e ele não esquece Rita, nesse tempo o Pouso forçado já tinha acabado e Paulo frequentava forró , e arrumava mulheres , divorciadas , separadas sozinhas , e para sexo levava elas para o barraco onde vivera com Rita e trepava , virou um verdadeiro pegador . Todo sabado e domingo , ia pra quadra macaense , traçar uma mulher , e não olhava cara ficava com todas que o quisessem para se vingar de Rita , mas ele não a esquecera, e o tempo passou , uma vez sentado em um bar uma vizinha dele ja falecida a vani , disse a ele "" TA AI SOZINHO NÉ PAULINHO"", ISSO o feriu , profundamente.


Paulo então vendo que fracassará profissionalmente , e que seu casamento estava acabado decidiu procurar Rita e reatar o casamento , mas nada seria a mesma coisa , nessa altura dos acontecimentos , Rita alugará uma casa no bairro industrial em contagem e  foi morar lá , o senhor valdir e a Dona fia , eram seus , senhorios , Paulo liga para Rita e pede que ela o perdõe , e fala que seria vida nova , convence ela , que o perdoa e eles passam a conversar , ela diz que não voltaria mais a viver perto da sogra , e se ele quisesse vver com ela teria que ser do jeito dela , ele apaixonado e com medo de perde la acieta , e eles voltam , Paulo foi morar com ela no bairro industrial , pagando aluguel , tudo parecia estar bem na vida deles , as brigas diminuiram e Paulo estava desta vez caminhando para a felicidade com Rita , mas o tempo passa e Rita não muda seu jeito de tratar Paulo , ela so que dinheiro e luxo , ele chegou até comprar um lote , ele continua dandos suas escapulidas e indo procurar prostitutas para se satisfazer sexualmente , mas um belo dia quando tranza com Rita ele sentiu algo deferente na hora ,e gozou gostoso, ele nessa hora estva engravidando Rita que a tempos atraz já tinha tido varios abortos e nunca consequia engravidar, era a chegada da ALINE. Rita engravida a situação aperta e o casal se muda para a casa de um tio de Paulo , no bairro regina , casa velha , e horrivel , mas Rita quiz assim , eles foram para lá , Paulo pagava 25 reais por més ao seu tio Geraldo pelo aluguel da casa , as brigas voltam , Rita continua agressiva e Paulo não muda  , com rita gravida vem então a chegada de aline , Paulo paga o convenio tudo particular para Rita ter aline , aline chega , mas o casamento já estava desgastado demais e Paulo começa a ficar cansado de Rita e a desconfiar fque ela tem outro homem e esta lhe traindo pois ela deixa aline numa vizinha , vai trabalhar e inventa uma tal de hora extra no serviço , então certa vez ,ela pede a Paulo para ir buscar aline na casa da vizinha ai a vizinha diz ."" ONDE ESTA RITA""Paulo diz ""FAZENDO HORA EXTRA"" a vizinha diz ""HORA EXTRA É""


Paulo entende tudo e ai com aline sentada no seu colo no alpendre da casa , começa a pensar na vida , """EU CASEI COM ESSA MULHER , ELA SO VIVE ME HUMILHANDO , ACHO QUE TÁ ME TRAINDO , VOU CASCAR O FORA DAQUI E FODAS , VOU ESPERAR SO UMA OPORTUNIDADE , A PROXIMA VEZ QUE ELA DISCUTIR COMIGO EU VOU EMBORA E LARGO TUDO PRA NUNCA MAIS VOLTAR.




Assim decidiu Paulo e esperou a oportunidade para discutir com Rita e ir empbora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Paulo já havia decidido , que se ouvesse uma proxima briga com Rita iria aproveitar para juntar suas coisas e ir embora, pois a dias atraz , Rita o ameaça  - ra de morte falando que se ele não saisse por bem iria matar ele, estava chegando a hora dele largar RITA  E esse dia chegou. Era uma tarde ensolarada, e Rita passava Roupa em um quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais