Fanfics Brasil - 5° Capítulo SIM EU TENHO OUTRO HOMEM SIM!!!!!! Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 5° Capítulo SIM EU TENHO OUTRO HOMEM SIM!!!!!!

159 visualizações Denunciar


Paulo já havia decidido , que se ouvesse uma proxima briga com Rita iria aproveitar para juntar suas coisas e ir embora, pois a dias atraz , Rita o ameaça  - ra de morte falando que se ele não saisse por bem iria matar ele, estava chegando a hora dele largar RITA  E esse dia chegou.




Era uma tarde ensolarada, e Rita passava Roupa em um quarto da casa onde eles moravam nessas alturas eles foram morar no bairro regina pagando aluguel a um tio de Paulo , o Geraldo de Inhaúma,.


Paulo se aproxima até o quarto e vendo Rita a passar roupa , lhe pergunta em tom normal, "" RITA ME DIZ VOCÊ TEM OUTRO HOMEM "" , ela responde em tom normal, "" NÃO TENHO OUTRO HOMEM NÃO, ele repete, ""PODE FALAR SE ABRE EU NÃO VOU FICAR COM RAIVA NEM TE BATER POR CAUSA DISSO QUE RO SO SABER "" , ela infurecida com a pergunta dele responde com tom agressivo e com o diabo no corpo aos gritos desesperados , """""SOME DAQUI , DESAPARECE DAQUI , EU NÃO TE AMO MAIS EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, SIM SIM SIM, EU TENHO OUTRO HOMEM SIM""" , Paulo ouvindo isso diz a ela , ""PODE FICAR TRANQUILA EU VOU JUNTAR MINHAS ROUPAS E VOU EMBORA DESSA CASA E VOCÊ COLOQUE O OUTRO HOMEM PARA MORAR AQUI E A PARTIR DE AGORA EU NÃO SOU MAIS PAI DESSA MENINA ADEUS."" Paulo vai ate o quarto do casal , junta suas roupas e sai pela porta da sala sem falar nada , nisso Rita bate a porta bruscamente , Paulo vai embora para o bairro Pindorama para a casa de sua mãe ,e não retorna mais a casa onde viverá com Rita.




Rita por sua vez vendo que Paulo sai de casa vai até a sua amiga , a faxineira Sheilinha e seu marido Josias e pede a Sheilinha que procure Paulo e peça para que ele volte para casa , Sheilinha por sua vez procura Paulo no serviço dele , no campus saúde da ufmg, no hospital bias fortes, onde ele trabalha de vigilânte pela fump , Sheilinha fica uma semana passando pelo local e indo ate Paulo ela diz sempre, "" O PAULINHO VOLTA PRA CASA A RITA GOSTA DE VOCÊ , VOLTA PRA CASA "", Paulo irredutivel , não volta pra casa e diz a Sheilinha , "" FALA PRA RITA QUE ACABOU , QUE EU NÃO VOLTO PRA CASA NÃO"", então diante dessa resposta Sheilinha não procura mais Paulo , e diz a Rita que ele não vai mais voltar pra casa , Rita fica vevendo sozinha com aline na casa , até que Sheilinha , arquiteta um plano para um amigo de Josias , pedreiro de nome João , tenha relações sexuais com Rita em sua casa na festa de aniversário da sua filha , no quarto onde ela e Josias dormem , então Sheilinha a faxineira prepara tudo para destruir de vez o casamento de Paulo e Rita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Rita se separa de Paulo. sheilinha a faxineira sua amiga , decide junto a Josias arquitetar um plano para acabar de vez com o casamento de Rita, ela então , em sua casa no domingo espera por Josias para ter com ele e combinar com ele o plano para arrumar um homem para Rita e assim foi , Josias chega do bar embreagado e Sheilinha aproveita para falar com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais