Fanfics Brasil - 6° Capítulo O PLANO DE SHEILINHA Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 6° Capítulo O PLANO DE SHEILINHA

212 visualizações Denunciar


Depois que Rita se separa de Paulo. sheilinha a faxineira sua amiga , decide junto a Josias arquitetar um plano para acabar de vez com o casamento de Rita, ela então , em sua casa no domingo espera por Josias para ter com ele e combinar com ele o plano para arrumar um homem para Rita e assim foi , Josias chega do bar embreagado e Sheilinha aproveita para falar com ele;




sheilinha diz : OI JOSIAS TUDO BEM , SABE EU ESTIVE COM RITA E PAULINHO SE SEPAROU DELA , ELE NÃO VAI VOLTAR PRA CASA E COMO EU NÃO GOSTO DELE , GOSTARIA DE ARRUMAR UM HOMEM PARA RITA , E ESTIVE PENSANDO NAQUELE SEU AMIGO PEDREIRO, PEÃO DE OBRA , O JOÃO QUE EU MESMA TIVE UM CASO COM ELE , ELE SERIA O HOMEM IDEAL PARA RITA , VAMOS APRESENTA ELE A ELA.


Josias diz ; MAS SHEILA COMO FAREMOS ISSO COMO APRESENTAREMOS O JOÃO PARA A RITA.


Sheila diz : OLHA DIA 2 E ANIVERSÁRIO DE NOSSA FILHA , AI CONVIDAMOS A RITA E A ALINE , A RITA VEM , AGENTE ENCHE ELA DE BEBIDA , ELA FICA TONTA , EU PONHO ELA PRA DORMIR NO NOSSO QUARTO NA MINHA CAMA DE CASAL , A ALINE , FICA NA SALA EM MEIO A DOCES E INTERTIDA COM O ANIVERSÁRIO , NISSO COMBINAMOS COM O JOÃO PARA ELE IR ATÉ O QUARTO E IR PRA CIMA DELA DAQUELE JEITO , E APROVEITANDO QUE ELA ESTA SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOOLICA , ELA A SEDUZ E TRANZA COM ELA , E ASSIM ESTA SACRAMENTADO O CHIFRE NO PAULO AI O RESTO E COM O JOÃO.


Sheila fala a João : OI MEU QUERIDO MEU DOCE , FIQUEI SABENDO PELO JOSIAS QUE TU TA SOZINHO PROCURANDO UMA MULHER , EU TENHO UMA BEM SAFADA PRA VOCÊ OLHA VEM AQUI NA FESTA DA MINHA FILHA , A MULHER VAI BEBER E FICAR DEITADA CHAPADA NO MEU QUARTO O NOME DELA E RITA , AI VOCÊ CHEGA VAI PRA CIMA DELA E COMI ELA , SABE JOÃO , e encostando a perna e lizando a perna na perna do João Sheilinha o seduz e o beija e assim João , concorda e vai a festa e tudo acontece .


Sheila apresenta João a Rita : OLA RITA ESSE E O JOÃO , ELE E PEDREIRO IGUAU AO JOSIAS .


João diz : PRAZER RITA MUITO PRAZER BEBA MAIS BEBA


Rita diz : EU ESTOU SEPARADA DO MEU MARIDO TO SOZINHA , MAS VOU BEBER MAIS E MOSTRAR A ELE QUE EU POSSO TUDO


Então ela bebeu e se embreagou , nesse momento Sheilinha a conduz empregada para o quarto e deixa aline na sala em meio a festa, Rita deita na cama de Sheilinha e dormi profundamente , e por volta de 11 horas João entre no quarto.


Sheilinha diz a João: ESTA TUDO PREPARADO ENTRA AGORA NO QUARTO , ELA ESTA LÁ , METE NELA NA MINHA CAMA , E GOZA NELA COM TESÃO , E A POSSUA ELA É SUA PEDREIRO.


João entra no quarto e vai pra cima de Rita sem cueca pelado e sobe em cima dela e rela nela , nesse momento rita acorda em emio a chupões beijos e apertos e diz. PAULINHOA AI PAULINHO PARA, então João cheio de tesão perde o controle , ranca a calcinha de Rita e a comi , enfia o seu pênis na vagina dela e ela se entrega a ele e os dois tranzam na cama de Sheilina que abre a porta do quarto um pouco e ela e Josias observam tudo , observam João tranzando com Rita e morre de tesão.


Após ter acabado de tranzar com Rita , João veste a calcinha nela que sonolenta volta a dormir , em sequida ele veste sua roupa e sai do quarto alegre e feliz pois sua noite estava ganha ele consequiu ter relações sexuais com Rita.


João diz a Sheilinha ao sair do quarto: OBRIGADO SHEILINHA , OBRIGADO , EU CONSEQUI ESTOREI ELA , E ELA E BEM GOSTOSA AGORA ELA E MINHA E O KARA É CHIFRUDAO AGORA E ELA E MINHA, EU VENCI AGORA VOU FESTEJAR CO JOSIAS , E ELA ESTA DORMINDO MUITO , FIZ TUDO QUE QUERIA COM ELA NA CAMA , SEU LENÇOL ESTA EMBOLADO BAGUNÇAMOS MUITO SUA CAMA SHEILINHA.


Sheilinha diz a João: QUERIDO EU JÁ TIVE CASO COM VOCÊ E CONHEÇO SUA POTENCIA , VI TUDO E SENTI COMO SE EU FOSSE ELA , SENTINDO VOCÊ DENTRO DE MIM NAQUELE MOMENTO , VIA ATÉ QUANDO ELA GEMEU DE TESÃO , ELA AGORA E SUA E SÓ QUESTÃO DE TEMPO.


Rita passa a noite na casa de Sheilinha embreagada e acorda no outro dia , João tambem dormi na casa de Sheilinha e no outro dia ele vé Rita e ela o pergunta.


SENHOR JOÃO O QUE O SENHOR FEZ COMIGO EU SENTI O SENHOR EM MIM ?


João diz : QUERIDA , NÃO FIZ NADA NÃO SO TE DEI CARINHO E EU TE QUERO ESQUECE AQUELE PAULO TROUXA E VAMOS VIVER FELIZES EU VOCÊ E ALINE , EU SEREI O NOVO PAI DE SUA FILHA E SEREMOS UMA FAMILIA FELIZ.


Depois desse dia , Rita passa a ter um caso com João o pedreiro, e passa a tranzar com ele regularmente , e após um més separada de Paulo , ela leva João para morar em sua casa no bairro regina  , ele aceita e se torna o pai de aline e marido de Rita por cinco anos , onde no inicio foi tudo amor maravilhoso , rasqou retratos de Paulo que Rita tinha , e falou bastante mal dele, e Rita concordou , e fez dele o novo homem apresentando, ele para seu pai Jarbas , e toda sua familia que aceitou João como seu novo homem , , ele desfilava com aline pelo bairro regina e falava a todos,"" ELA É MINHA FILHA AGORA E ME CHAMA DE PAI E RITA E MINHA MULHER E EU ME APOSSEI DE TUDO EU SO JOÃO O PEDREIRO AMIGO DE SHEILINHA A FAXINEIRA E JOSIAS "", então foram quatro anos de amor e união mas as coisas começam a mudar quando ela se cança dele e começam as brigas .


No dia em que João foi morar com Rita ela o ve no portão e o manda entrar ,e diz :


ENTRA MEU AMOR VOCÊ AGORA É MEU NOVO HOMEM MEU NOVO MARIDO VENHA E TOME POSSE DESSA PUTA FQUE SOU.


e foi assim que João entrou na vida de Rita.










 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SIM , sim Rita então teve 4 anos felizes com João, Sheilinha consequiu o que queria , João era agora marido de Rita e pai de Aline , mandava e desmandava mas era sedento por sexo queria tranzar com Rita todo dia , quando chegava todo sujo da obra fedendo cimento e areia ela era obrigada a satisfazer as vontades sexuais dele e ela fazia obrigada. E segun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais