Fanfics Brasil - 7° Capítulo PEDREIRO TARADO 5 ANOS DE SEXO Coração de Pedra

Fanfic: Coração de Pedra


Capítulo: 7° Capítulo PEDREIRO TARADO 5 ANOS DE SEXO

222 visualizações Denunciar


SIM , sim Rita então teve 4 anos felizes com João, Sheilinha consequiu o que queria , João era agora marido de Rita e pai de Aline , mandava e desmandava mas era sedento por sexo queria tranzar com Rita todo dia , quando chegava todo sujo da obra fedendo cimento e areia ela era obrigada a satisfazer as vontades sexuais dele e ela fazia obrigada.


E segunda feira e João chega em casa do trabalho todo sujo de cimento e fedendo suor e chama Rita.


RITA VEM CÁ , EU CHEQUEI EU TO QUERENDO VEM CÁ


Rita diz : NÃO AGORA NÃO CHEGA TO TODA MACHUCADA VOCÊ FOI MUITO BRUTO


Ele grita com ela:VEM CÁ VOCÊ É MINHA PUTA E VAI DAR PRA MIM AGORA VOU TE COMER SIM.


Ele a agarra e ela se debate ele rasga sua roupa e ela grita , e grita:ME LARGA CACHORRO TÁ ME MACHUCANDO , ME SOLTA EU NÃO QUERO AGORA .


Ele diz : QUER SIM E VAI SER DO MEU JEITO SIM VOU ENFIAR TUDO.


Ele violentamente , a conduz para o quarto e a joga na cama cai por cima dela que se debate abre as fpernas dela e envia seu pênis grosso na vagina dela e ela geme todae diz: ENTÃO ME COMI SEU PORRA , CABELO CACHEADO COMI ESSA PUTA QUE TÁ GOSTOSO MEU MACHO SACRAMENTA O CHIFRE NO MEU MARIDO ME COMI GOSTOSO SOU SUA PUTA MESMO MEU PEDRERRO.


Depois do sexo ele a deixa e manda ela vestir a roupa e sumir da frente dele que esta cansado e vai dormir a noite tudo recommeça fe ela cansada sede a ele de novo , e foi assim durante um ano sempre obrigada a tranzar com ele sujo e fedorento mas na hora que o pau dele entrava nela ela se derretia toda e falava: METE METE EM MIM , PRA SACRAMENTAR O CHIFRE NO MEU EX MARIDO SIM GOSTOSÃO PEDRERRO , CABELO CACHEADO SOU SUA.


Então ela como trabalhava fora conheceu um novo homem o OLAVO, E se apaixonou por ele , e pos se a humilhar João dizendo: OLHA CARA EU QUERO QUE TU VAI EMPBRA DAQUI DA MINHA CASA DA MINHA VIDA , A CASA NÃO E SUA EU TE ODEIO EU NÃO TE QUERO MAIS VAI EMBORA.


João diz : DAQUI EU NÃO SAIO A CASA FOI EU QUE CONSTRUI VOCÊ VAI TEER QUE ME AQUENTAR SIM.


Mas com o tempo Rita esfriava com ele , e pos veneno na comida pra matar ele em combinação com aline que já tinha cinco anos , mas ele não morreu , e começou abater nela também alem de obrigar ela a tranzar com ele forçado e fazia com ela tudo que se faz com uma PUTA.


A pequena Aline via tudo e caladinha se aguentava , a ex sogra Dona preta mãe do ex marido Paulo de vez em quando frequentava a casa para ver Aline e sabia da situaçao.


Mas um belo dia Rita briga feio com João , e ele sai de casa , ela chama a Policia Militar para ele vem o tenente TUTUBARÃO , atender a ocorrencia.


O Tenente chega na casa de Rita: UE DONA CADÊ O HOMI QUE TAVA BATENDO NA SENHORA SE ELE TE BATER EU PRENDO ELE.


Rita diz : ELE FUGIU SENHOR TUTUBARÃO , E EU ESTOU AQUI DESPROTEGIDA SEM CARINHO SE O SENHOR QUISER ME DAR CARINHO AGENTE PODE MARCAR AQUI MESMO POIS SOU MULHER DE CARINHO EM BUSCA DE NOVOS HOMEMS.


Nesse momento o tenente se surpreende e vai embora com a viatura deixando de imediato o local.


Horas depois o João volta e quebra os vidros da porta toda , Rita esta sentada no sofá com aline e abraçadas as duas ficam rezando o pai nosso e pedindo ajuda a DEUS E DIZENDO; JOÃOVAI EMBORA EU NAO TE QUERO MAIS , SOMI DAQUI DESAPARECE DA MINHA CASA AGORA EU JÁ CHAMEI APOLICIA MILITAR .


Então João cansa e vai embora da vida de rita apos cinco anos , de amor e brigas e estupros, Rita agora esta novamente sozinha , e então aproveita para atrapalhar a vida de Paulo que já esta com outra mulher , ela se une a Dona Preta , mãe de Paulo , outra safada e torturam o homem , mas Paulo reage contra as duas .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulopedero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A TORTURA.   Após, ter se separado de João, Rita se uni a Dona Preta, mãe de Paulo para as duas torturar o cara, ele já morando com outra mulher de nome Angélica, começa a sofrer horríveis torturas psicológicas. Rita passa a freqüentar a casa de Dona Preta, por convite da mesma para afrontar Paulo, ela e be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulopedero Postado em 17/06/2011 - 14:28:55

    Acho que este marido traido sofreu muito e essa amiga safada contribuiu para a separação de vez do casal

    Comentarío novela ; Coração de Pedra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais